terça-feira, agosto 14

Leonardo DiCaprio produz documentário

O actor Americano esta cada vez mais ligado as questões ambientais e agora surge como produtor de um documentário sobre o acontecimento Global.

Em entrevista a Access de Hollywood Leonardo Dicaprio disse ““O sucesso do filme «Uma Verdade Inconveniente», de Al Gore, me fez ver que um filme como esse seria possível. Desde novo assisto documentários ligados à ecologia e cresci com essas idéias na cabeça. Depois de trabalhar tanto nesse meio, achei que deveria ser mais pró-ativo e efectivamente fazer alguma coisa”.

E disse ainda que “Não é questão de ser uma estrela de Hollywood e estar tentando aparecer, mas sim de tentar mostrar às pessoas que uma mudança é possível. Nós precisamos cobrar do governo e das grandes empresas atitudes que levem ao desenvolvimento sustentável”.

O novo documentário chama-se “The 11th Hour”, e mostra que o actor e celebridade de Hollywood cada vez mais esta ligado as questões ecológicas do nosso planeta. O trailler do filme documentário pode ser visto aqui - Trailer “The 11th Hour”.

0 comments: