quarta-feira, julho 11

People magazine

People magazineA revista People magazine é uma revista americana que retrata nos seus artigos celebridades famosas e relatos de histórias humanas interessantes.

A revista é uma publicação da companhia Time Inc e tem uma tiragem e facturação muito elevados. No ano de 2006 teve uma tiragem de 3, 75 milhões e um retorno expectável de 1, 5 bilião de dólares.

Ao longo dos anos esta revista esta sempre nos tops quer de qualidade quer de preços para a publicidade que nela é vendida é assim uma revista de excelência.

O conteúdo normalmente se divide por igual entre histórias de celebridades e história de interesse humano e normalmente a revista não publica escândalos apenas pelo escândalo das celebridades famosas.

A people Magazine esta fortemente implementada na Internet através do seu site http://www.people.com, e teve dois dia em que os recordes de visitas foram impressionantes nos globos de ouro chegou a ter num dia quase 40 milhões de page views e no dia seguinte aos Óscares bateu esse recorde chegando aos 51, 7 milhões.

0 comments: