terça-feira, julho 17

IMG models

IMG modelsA IMG models é hoje a maior agência de modelos mundial e representa muitas das caras mais conhecidas da Moda.

A IMG Models pertence ao grupo IMG “International Management Group”, que é a maior empresa mundial gestão de carreiras, Marketing e direitos a nível de desporto e entretenimento.

A IMG Models devido a esta ligação permite as modelos expandirem o seu raio de acção não ficando só pela moda e as oportunidades são muito maiores, alias a IMG models orgulha-se por dizer que não só representa, mas sim ajuda no desenvolvimento, gestão, aconselhamento e acessória financeira das carreiras mundiais dos seus representados.

Com escritórios em New York, Paris, Londres e São Paulo a IMG models faz a gestão internacional das suas e seus modelos, e toda a parte de merchandising, publicação, media broadcast, entrevistas e licenciamentos.

Os seus clientes são mais de 70 das maiores estrelas famosas do mundo da moda e algumas das celebridades como Gisele Bündchen, Tyra Banks, Laetitia Casta, Angela Lindvall, Rebecca Romijn-Stamos, Anouck, Bridget Hall, Carolyn Murphy, Heidi Klum, Erin Wasson e Shalom Harlow são representadas pela IMG Models.

Assim a top mundial das Agencias de modelos internacionais é mesmo a IMG Models.

0 comments: