sexta-feira, maio 25

Shakira

Shakira nasceu em 1977 e é hoje uma das artistas pop mundial mais famosas.

De origem colombiana e descendência libanesa a cantora e compositora ja venceu a estatueta da Musica por duas vezes (Grammy Awards).

Shakira é muito versátil nos ritmos musicais, sendo poliglota (francês, espanhol, Inglês, Árabe e Português) e dançarina( especialista na dança do Ventre), estes seus atributos tornam Shakira é uma mulher multi-cultural, conquistando a empatia das pessoas pelo mundo fora tornando-se assim numa celebridade.

A sua versatilidade nota-se ainda no seu trabalho na Musica onde está presente em todo o processo de produção do seu trabalho.

As suas características humanas e apoio as causas sociais levaram-na a criar em 1997 a Fundação Pies Descalzos, para prover assistência as crianças colombianas carentes. Nos últimos tempos estendeu esse seus esforços a América Latina com a Fundação Alas, que tende a apoiar o combate à pobreza, e que será apoiada por organizações não-governamentais e de inter-governamentais(Unicef)

Além dos seus dotes vocais como cantora, Shakira usa a dança como forma sensual e provocativa de uma forma invulgar sendo assim muito apelativa a imagem que passa, nesse sentido e para surpresa de todos incluindo editores de "Stuff" em 2003, Shakira foi eleita como a latina mais sexy do planeta retirando com os seus dotes inegáveis de beleza e corpo o título a famosa Jennifer Lopez.

Veja assim Shakira numa das suas musicas.


0 comments: