quarta-feira, maio 30

Catarina Furtado

Esta celebridade portuguesa nasceu em 1972. Catarina Furtado é uma actriz, apresentadora e entertainer.

A sua veia artística revelou-se desde muito cedo e o ballet foi uma das suas escolhas,Catarina Furtado formou-se na Escola de Dança do Conservatório Nacional de Lisboa, tendo mais tarde completado a sua formação artística na vertente de representação no London International School of Acting.

Em termos de televisão Catarina Furtado comecou a sua carreira na RTP num programa de musica, passando depois para a Sic, onde viria a atingir uma grande notoriedade com o programa Chuva de estrelas ( onde substituiu Barbara Guimarães).

Outra das suas facetas de Catarina Furtado passou por entrevistar celebridades famosas como Patrick Swayze, Sandra Bullock, Arnold Schwarzenegger, Kevin Spacey, Ralph Fiennes, Jeff Goldblum, Harrison Ford, Kevin Costner e Sharon Stone, entre outros.

A sua carreira no cinema português começou pela mão do realizador Manoel de Oliveira, e desde então como actriz desempenhou papeis em filmes, séries, novelas e peças de teatro.

Ultimamente Catarina Furtado voltou a RTP e tem integrado com grande sucesso, grandes sucessos da Tv portuguesa como sejam a operação triunfo ou o dança comigo.

Catarina furtado é assim uma das celebridades portuguesas com mais exposição mediática, e a nivel social foi nomeada em 2001 embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas para as crianças, bem como lançou na RTP o programa por um mundo melhor relacionado com o voluntariado.

Neste sentido fica um vídeo de Catarina Furtado, um dos sorrisos mais belos de Portugal

2 comments:

Anônimo disse...

A mulher mais linda do mundo

Anônimo disse...

Mais linda não existe. Serás sempre a minha princesa de sonho. Teu fã incondicional. MG