É verdade que nome tão complicado “Índice económico” para dar a um artigo de imprensa dos Estados Unidos a volta da celebridade Gisele Bündchen, mas foi assim que esta semana a Brasileira Modelo famosa foi referida num artigo da imprensa americana no “The New York Times”.
Sendo a Modelo mais bem paga do mundo “Gisele Bündchen” segundo a Forbes, a celebridade vê agora esses ganhos serem comparados a performance dos produtos e empresas que usam a imagem de Gisele Bündchen na publicidade e o sucesso que a mesma empresas tem em bolsa nas suas acções e também nos lucros.
Assim o Artigo fala que as companhias que contrataram a modelo Gisele Bündchen para ser sua imagem num produto, vêm normalmente nos 3 primeiros meses após a assinatura desse contrato publicitário subir o valor das suas acções na bolsa de New York cerca de 15 %, mas para alem disso viram os seus lucros de actividade crescerem também.
Se comparamos a valorização conseguida pelas companhias em causa com a media do mercado de (8,2 %), temos que quem contrata a modelo cresce o dobro do que cresce a media do mercado, assim e depois desta comparação veremos qual será o resultado e se a modelo Gisele Bündchen ira subir o seu cachet e se os contratos vão aumentar o seu numero rapidamente a procura desta vantagem.
domingo, julho 29
Índice económico
Posted by Blogging at 20:35
Labels: Brasileiras, Celebridades, Economico, Estados Unidos, Famosas, Financas, Gisele Bundchen, Imprensa, Modelo, New York, Noticias, The New York Times, TopModels
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comments:
Postar um comentário