domingo, outubro 26

Paris Hilton Video

A famosa celebridade Paris Hilton não gostou de ver a sua imagem utilizada num video da campanha eleitoral de um dos candidatos a presidencia dos Estados unidos da America, e nesse sentido fez um video de resposta.

terça-feira, fevereiro 19

Imagens videoclip Mariah Carey

O novo videoclip Mariah Carey já foi gravado e esta cheio de imagens sexy.

A conhecida celebridade Mariah Carey vai lançar o seu novo Single e ao seu bom estilo sexy e sensual devera vir por ai mais um videoclip bem picante.

A cantora americana usa e abusa das suas belas formas para seduzir o seu público e ser assim considerada uma das cantoras pop mãos sexy e sensuais do mundo actual da música.

Assim temos para breve o lançamento do Single “Touch My Body” do novo álbum That Chick”, e claro mais uma vez fotos e imagens da actriz na sua boa forma provocante e sexy.

segunda-feira, fevereiro 18

TopModel mais Sexy

TopModel mais Sexy do mundo é um concurso do jornal Sun (jornal britânico) que se realiza todos os anos e que conta com a participação dos seus leitores. Esta pesquisa ou votação tem por objectivo eleger a Topmodel mas sexy do mundo.

Na votação de 2008 da TopModel mais Sexy tivemos uma mudança no 1º Lugar que era ocupado por Gisele Bündchen e passou agora a ser ocupado pela beleza da Topmodel Heidi Klum.


A lista das 10 primeiras TopModel mais Sexy aqui Fica:

Heidi Klum
Gisele Bündchen
Adriana Lima
Tyra Banks
Karolina Kurkova
Alessandra Ambrosio
Isabeli Fontana
Yamila Diaz-Rahi
Ana Beatriz Barros
Natália VodiaNova

Assim Ficou ordenada a lista das mais sexy do mundo segundo o Sun.

Luciana Abreu imagens FHM


Fotos de Luciana Abreu na FHM, o ensaio escaldante da actriz de Tv Portuguesa.

Mais uma revelação do meio artístico português, a actriz Luciana Abreu que realizou o Floribella decidiu agora retira as garras para fora e deixar apenas de ser a menina bonita da novela para os mais novos.

Assim temos uma mudança em que a actriz Luciana Abreu deixa a sua inocência e passa ao ataque mostrando todos os seus atributos femininos nas fotos da revista FHM.

Assim podemos apreciar as mudanças radicais de imagem, passando agora a ser uma das sex symbol da televisão portuguesa, aqui ficam as imagens de Luciana Abreu na FHM.

Filmes – Festival Cinema Berlim

Mais uma vez realizou-se o festival de cinema de Berlim, este festival é um dos mais consagrados festivais de cinema da Europa e neste ano teve alguns filmes apresentados que constituíram novidade, pois pela primeira vez um documentário musical de uma banda foi inscrito como concorrente na categoria principal que tem premio o urso de ouro.

Mas a decisão do júri não passou por ai e o filme que ganhou o galardão máximo do festival de cinema de Berlim foi um filme de origem brasileira “ Tropa de Elite “ do realizador José Padilha. Este filme retrata a vida nas favelas brasileiras olhando a vertente de corrupção e violência policial dentro das mesmas sendo no mesmo retratado um episódio em que as forças especiais intervieram de forma a fazerem uma limpeza, enfim o controverso filme conquistou assim o Urso de Ouro.

Outros prémios ressaltam deste festival destacando-se assim o urso de prata para o documentário "Standard Operating Procedure" de Errol Morris, e a nível de realização o urso para Paul Thomas Anderson, pelo filme"There Will Be Blood".
Já em relação aos melhores actores os galardões foram para à britânica Sally Hawkins no filme "Happy-Go-Lucky" e para Iraniano, Reza Naji pelo seu papel em " Song of Sparrows”.

Neste ano de 2008 o Festival Cinema Berlim teve o Júri foi liderado pelo cineasta e realizador grego Costa-Gavras