segunda-feira, outubro 29

Alicia Silverstone imagens

Alicia Silverstone, nasceu em 1976, sendo uma das actrizes americanas de referencia. A sua carreira começou na moda e continuou na representação, alias as suas aparições nos videoclip dos Aerosmith foi onde primeiro Brilhou, tendo mais tarde feito sucesso em Hollywood com participações em filmes como " Clueless" e "Batman e Robin".

Aqui ficam as imagens desta famosa de Hollywwod a bela Alicia Silverstone



Vídeo de Imagens de Alicia Silverstone

sexta-feira, outubro 26

Apanhada Gisele Bundchen em Bikini

Desde que Kate Moss e Naomi Campbell deixaram de ser atracções mundiais com a sua fama a cair existe apenas uma verdadeira modelo que pode ter o Titulo de "supermodel" é ela Gisele Bundchen.

Agora que cada vez mais correm rumores da sua aposta no cinema e que poderá estar a caminho de Hollywood para assim fazer uma grande aposta,eis que os paparazzi fazem da sua e apanha a famosa Modelo Na praia em bikini, e realmente que fotos agradáveis a visão, mas pouco apropriadas de uma estrela de cinema.


Naomi Watts

Naomi Watts nasceu 1968, e é uma das estrelas britânicas do cinema. A famosa actriz é reconhecida pelos seus papeis nos filmes " Mulholland Drive" e "The Ring and King Kong" e "21 Grams" onde chegou a ser nomeada para um oscar da academia de cinema de Hollywood.

Mischa Barton

Mischa Barton nasceu em Inglaterra mais propriamente em Londrês em 1986 e é hoje uma actriz nos Estados Unidos da América.

A sua carreira começou na televisão, pela série da ABC "All my Children", sendo que o seu sucesso chegou noutra série da Fox e que terminou após a morte da personagem Marissa Cooper, que ela representava na série "The O.C.".

Para alem da sua carreira como actriz, Mischa Barton é modelo internacional e representa marcas como a Calvin Klein.

quinta-feira, outubro 25

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson nasceu em 1982 e é hoje uma das estrelas da musica pop muundial. Depois de Ganhar a 1ª edição do American Idol a estrela gravou o seu primeiro disco com a RCA Records em 2003 com o nome de "Thankful".

Em 2004 chegou outro album o Breakaway que foi duplo disco de platina e assim nascia uma estrela famosa, para alem do publico o mesmo foi aclamado pela critica levando mesmo Kelly Clarkson a ganhar dois Grammy Awards. O terceiro album "My December" foi lançado a pouco tempo em 26 de junho e vendeu até agora 16 milhoes de copias pelo mundo fora.

Kelly Ripa

Kelly Ripa nasceu em 1970 em New Jersey, sendo uma das actrizes que ganhou um Emmy pela sua participação em televisão.

Os seus papeis de destaque são na serie "All My Children" como Hayley Vaughn Santos, e como Faith Fairfield na serie "Hope & Faith" , ambas as séries da cadeia de televisão ABC.

Kristanna Loken

Kristanna Loken é estrela de um canal de Sci-Fi e não podemos esquecer o seu papel em " Terminator 3 " onde fez o robot mais sexy da historia do Cinema, e como se isso não bastasse ainda aguçou mais a cobiça dos homens através do suposto romance com a actriz Michelle Rodriguez.

sábado, outubro 6

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson é por muitos considerada uma das actrizes americanas mais sensuais do momento actual.

Nestas imagens de filmes é fácil perceber o porque do seu titulo, já que a beleza e formas bem torneadas da actriz ficam bem patentes, assim os seus filmes continuam a ser um sucesso e como tal Scarlett Johansson é uma celebridade.



Hollywood aclama esta loira de nome Scarlett Johansson

Jessica Alba

Esta actriz americana Jessica Alba é uma das mais desejadas do momento, alias numa recente pesquisa ela foi considerada a solteira mais desejada.


Nestas imagens pode-se perceber o porque da prestação já que a actriz americana é sem duvida uma mulher muito bela , mas o melhor mesmo é ver o video de Jessica Alba.




Jessica Alba é actualmente uma das actrizes com mais sucesso em Hollywood

Reese Witherspoon

Aqui ficam imagens de uma das actrizes mais bonitas de Hollywood a famosa Reese Witherspoon.

Nestas imagens é fácil perceber o porque do seu sucesso e porque muitos a chamam de celebridade , assim aqui fica um video da famosa Reese Witherspoon.



Reese Witherspoon é mais uma estrela de Hoolywood, e do seu cinema

sexta-feira, outubro 5

Forbes imprensa mundial

A revista americana Forbes fez uma lista sobre as celebridades e sobre aqui a cara que mais vezes aparece e portanto aquela que maior numero de exemplares na imprensa vende.

A famosa celebridade Jennifer Aniston consegui o 1º lugar. Ao que parece o publico em geral não se farta da cara da celebridade americana.Nesta listagem da Forbes este primeiro lugar significa 5 milhões de vezes que a sua cara foi vendida em publicações de imprensa.

Os 10 primeiros na Lista Forbes mais vendidas foram

2. Brad Pitt
3. Scarlett Johansson
4. Angelina Jolie
5. Reese Witherspoon
6. Katie Holmes
7. Carrie Underwood
8. Jennifer Hudson
8. Valerie Bertinelli
10. Kelly Ripa

As grandes desilusões desta lista da Forbes foram as celebridades Britney Spears e Paris Hilton que ao que parece ficaram nos últimos lugares.

Enfim cada lista vale o que vale , mas financeiramente falando esta lista deva ainda render mais as abastadas finanças de Jennifer Aniston , pois esta posição é agora mais um motivo para a celebridade quando negoceias os seus contratos quer de actriz quer publicitários.

cinema celebridades

Normalmente as actrizes passam a fase de famosas para se transformarem em celebridades, passando assim a ser um pouco mitos do mundo actual, claro esta na área do cinema.

Normalmente este estatuto é atingido após vários anos de filmes e sucessos, e como sempre salvo raras excepções todas elas participam em filmes em Hollywood.

A sua beleza é normalmente inquestionável e a qualidade de representação também, dai que sejam consideradas celebridades do cinema.

Aqui ficam algumas onde se incluem Angelina Jolie, Julia Roberts, Sharon Stone, Demi Moore, Jessica Alba, e Cameron Diaz.

Celebridades Famosas

As celebridades são sempre famosas, umas mais que outras alias estas duas expressões encaixam uma na outra embora tambem possa ser utilizadas de forma separada.

Assim aqui ficam umas famosas celebridades, para que as possa conhecer melhor, entre elas temos Eva Mendes, Halle Berry, Charlize Theron, Eva Longoria, Jessica Alba entre outras enfim uma parada de mulheres bonitas famosas e que são ainda celebridades mundiais.

Imagens Natasha Henstridge

Estas imagens pertencem a celebridade Natasha Henstridge, aqui pode ver a beleza desta actriz do cinema actual.

Natasha Henstridge é uma das actrizes mais bonitas de Hollywood, e nas imagens é fácil entender o porque deste titulo. A sua carreira de modelo internacional com muito sucesso reforça ainda mais que a sua beleza é um dos pontos mais fortes.

A carreira e vida bem como fotos da Natasha Henstridge podem ser vistos em Cinema - Natasha Henstridge

Natasha Henstridge visitar

Assim aqui ficam as imagens de Natasha Henstridge para que possa apreciar a actriz de cinema


Jennifer Morrison Cinema

A actriz Jennifer Morrison é uma americana que nasceu no ano de 1979. Para alem disso é ainda modelo e produtora de filmes.

O seu maior sucesso até hoje provem da série de televisão "Dr.House", no entanto a sua carreira no cinema já tem alguns filmes, embora Jennifer Morrison não tenha ainda atingido numas dessas suas representações um grande sucesso.

A famosa Jennifer Morrison, teve uma longa carreira académica antes de rumar a los Angeles atrás de uma carreira na televisão e cinema.Mas já na sua infância o gosto pelo mundo dos famosos era grande e ai começou a aparecer em publicidades, tendo mesmo aos 10 anos aparecido na revista " Sports Illustrated" para miúdos ao lado do famosos e celebre Michael Jordan.

A sua carreira no cinema esta cheia de participações em grandes sucessos, como "Intersection", Stir of Echoes , Urban Legends: Final Cut, Grind , Surviving Christmas e Mr. and Mrs. Smith", nestes filmes contracenoucomo muitas das maiores celebridades de hollywood como Sharon Stone, Kevin Bacon, Brad Pitt, Angelina Jolie, Richard Gere, Adam Brody, Ben Affleck e James Gandolfini.

Na televisão Jennifer Morrison apareceu em varias series como "Touched by an Angel e Dawson's Creek ", mas atinge o maior protagonismo e sucesso com a Dr. Allison na serie " Dr.house".

Ensaio fotográfico de Jennifer Morrison em Video

Lista de filmes e séries onde Jennifer Morrison participou na sua carreira artística:

2007 The Murder of Princess Diana
2006 Flourish
2005 Mr & Mrs Smith Jade ; The Sure Hand of God ; Surviving Christmas
2003 Grind
2002 Girl Fever
2001 The Zeroes
2000 Urban Legends: Final Cut
1999 Stir of Echoes
1994 Miracle on 34th Street ; Intersection

Jennifer Morrison na televisão

Desde 2004 - House
2002 The Random Years ; Dawson's Creek ; Any Day Now
2001 Dawson's Creek; Touched by an Angel ;The Chronicle

Maria Sharapova celebridade

A famosa tenista russa Maria Sharapova é uma das mais famosas desportistas mundiais é para alem disso é modelo devido a sua forma física e beleza.

Assim nestas imagens é possível entender o porque do que se diz desta mulher maravilha, ela +é mesmo um daqueles aviões.

Na parte financeira esta tenista esta entre as mais bens pagas devido aos patrocínios e contratos publicitários com as marcas, prémios dos torneios e ainda algum dinheiro que faz com a moda.

Enfim mais palavras para que vejam as imagens de Maria Sharapova.

quinta-feira, outubro 4

Desportistas

Aqui ficam imagens de famosas desportistas, neste caso famosas pela sua beleza.

Entre as desportistas deste video encontram-se algumas que são também celebridades mundiais, e as outras se não o são pelo menos são conhecida por serem muito belas embora algumas delas sejam modelos.

Assim fica o video das desportistas mais bonitas.

Imagens Jennifer Morrison

Nestas imagens de Jennifer Morrison podemos ver um ensaio seu para a Stuff, onde a conhecida actriz mostra toda a sua beleza.

A actriz americana que nasceu em 1979, mostra toda a sua beleza agora que ganhou fama com o seu papel na reconhecida série de televisão " Dr. House". Para alem disso não podemos esquecer que Jennifer Morrison foi durante a sua carreira Modelo e ao mesmo tempo é ainda produtora de filmes.

Pelas imagens do video podemos perceber o porque da sua beleza ser destaque, falta agora saber se a actriz ira nos próximos tempos dedicar-se ao cinema de vez e rumar a los Angeles e Hollywood para fazer sucesso e ser uma celebridade, a ver vamos.

Assim aqui ficam as imagens da famosa Jennifer Morrison para que possa ver as qualidades desta mulher que é modelo, produtora de cinema e por fim actriz.

Cinema - Natasha Henstridge

Natasha HenstridgeA Celebridade Canadiana Natasha Henstridge nasceu em 1974, e a sua carreia divide-se pela moda e pelo cinema.

Natasha Henstridge começou cedo no mundo da moda e aos 13 anos era modelo da agência de modelos Casablanca, de seguida foi para a cidade numero 1 da moda paris e aos 15 anos tinha ganho o seu sonho com a sua primeira capa na edição francesa da cosmopolitan.

Nos Anos seguites seguiram-se muitas capas de revistas da imprensa mundial e trabalhos publicitariios para diversas marcas e produtos como Olay, Old Spice, and Lady Stetson.

Mais tarde Natasha Henstridge, que é uma loira de parar o transito dedicou-se ao cinema, passando a ser actriz e claro que los Angeles e hollywood foi o seguinte passo na sua carreira. Natasha Henstridge é uma mulher deslumbrante e com as suas curvas foi considerada por muitos como uma das actrizzes mais bonitas do cinema actual.

Os principais papeis de Natasha Henstridge no cinema de Hollywood foram nos filmes "Spicies e Spicies II".

A actriz assumiu também diversos papeis nas séries de televisão onde se destaca a participação em "She Spies".

Assim fica a lista de filmes com a participação da Actriz Natasha Henstridge
[edit] Filmography

- Species (1995)
- Maximum Risk (1996)
- Adrenalin: Fear the Rush (1996)
- Bela Donna (1998)
- Dog Park (1998)
- Species II (1998)
- Caracara (1999)
- The Whole Nine Yards (2000)
- Second Skin (2000)
- Ghosts of Mars (2001)
- She Spies (2002)
- Steal (2002)
- Species III (2004)
- The Whole Ten Yards (2004)
- Widow On The Hill (2005)

Imagens famosas

Nestas imagens que se seguem podem ver muitas famosas, claro que como em qualquer actividade as pessoas que são famosas chamam mais a atenção.

Neste caso são famosas ou pelo menos aparecem nestas imagens pois despertam o interesse do publico em comum pela sua beleza, visto que deixam sempre um perfume no ar.

Estas mulheres modelo são sempre e normalmente celebridades, mas nas imagens percebe-se muitas vezes porque se destacam.

imagens Jennifer lopez

As imagens da Americana Jennifer Lopez mostram porque é considerada uma das mulheres mais bonitas e com melhor corpo do cinema mundial.

Nestas imagens de Jennifer Lopez temos vários momentos da sua carreira registados em video é assim fica perceber o porque de ela ser uma celebridade e ao mesmo tempo estrela do cinema americano e cantora.

Considerada por muitos como uma das latinas mais bonitas de Hollywood, a mulher Jennifer Lopez tem um corpo belo, dai que normalmente esteja nos Top 10 das revistas internacionais e respectivas listas das mulheres mais belas.

Assim as imagens que podem ver no video dedicado a latina vem mostrar o porque de ela dar tanto nas vistas.

quarta-feira, outubro 3

Filmes - Pirates Caribbean 3

O cinema de Hollywood esta sempre a produzir filmes de qualidade e comédia.

Neste caso falamos do filme " Pirates of the Caribbean 3", que parece querer ser mais um exito mundial.

Assim aqui fica o trailer do filme " Pirates of the Caribbean 3", para que possa decidir da qualidade deste lançamento do filme.

Imagens de Celebridades

As imagens tem normalmente um fim, neste caso elas são sobre as celebridades do mundo que hoje conhecemos.

Ser celebridade implica ser notada por alguma razão, temos as profissionais, as de beleza entre outras, na realidade estas mulheres são famosas porque tem um ou mais atributos que o publico em geral reconhece.

Assim nas imagens que se seguem podem comprovar através de fotos as celebridades, e neste caso são mulheres famosas e a lista começa na letra A e termina na Z.

Claro que as famosas de Hollywood são sempre incluídas nestas listas das mulheres mais belas e celebres.

Paris Hilton Entretenimento

A famosa Paris Hilton foi a uma entrevista com David Letterman, e claro esta como não poderia deixar de ser, sendo o apresentador é um dos maiores cómicos dos Estados Unidos em matéria de Talk Shows.

A entrevista que visava a apresentação publicitária de um novo produto de Paris Hilton, derivou para outros caminhos e ele começou a fazer perguntas incisivas e comentários sobre a famosa e relativos a temporada que a mesma passou a pouco tempo na prisão.

Enfim, a celebridade começou a reagir mal a brincadeira e acabou mais uma vez humilhada em publico com esta história, pois ainda a pouco tempo nos prémios da MTV o mesmo tinha acontecido com a Apresentadora a fazer comédia com Paris Hilton.
Quando se apresenta na televisão e eventos em que esta em destaque a comedia sobre ela e normal por ser simples ainda por cima Paris Hilton mostra sempre desagrado com as cenas e situações o que levam a que os comediantes insistam mais ainda, enfim quem anda a chuva molha-se, e cada vez mais Paris Hilton tem que ter cuidado, pois acaba sempre por ser uma comedia.

Pode ver aqui o vídeo do YouTube com a entrevista de David Letterman de Paris Hilton

Angelina Jolie Imprensa

Angelina Jolie ImprensaA famosa Actriz mundial Angelina Jolie confirma agora o que se tem dito na imprensa mundial sobre a sua forma física, ou seja, a Actriz esta extremamente magra como podem ver nas fotos.

As fotos de Angelina Jolie foram tiradas recentemente em Nova Iorque durante a sua estadia, e mostram como a actriz esta com os braços finíssimos e não tem ponta de barriga, estando mesmo muito magra.

Na mesma semana que Angelina Jolie disse que filmes com ela e Brad Pitt seriam difíceis de acontecer pois ao mesmo tempo só devera estar um deles a trabalhar, para que o outro fique a tomar conta dos filhos, pois os actores não desejam deixar os mesmos sozinhos só com babas.

Enfim historias mundiais de celebridades e aqui fica mais uma de Angelina Jolie e Brad Pitt um dos casais mais badalados pela imprensa mundial

Jennifer Aniston Cinema

Jennifer Aniston CinemaA famosa do cinema Jennifer Aniston é uma das mulheres que mais anda na boca da imprensa mundial. Esta Actriz nascida nos estados unidos e que se tornou famosa com a participação na séries de televisão onde se incui o “friends” é sempre centro da atenção dos Fotógrafos.

Para alem desse destaque não podemos esquecer o destaque que foi quando era namorada de Bradd pitt e devido a forma como terminou esse relacionamento.

Assim e como foi fazer uma viagem com o conhecido inglês de Hollywood Orlando Bloom, e recentemente eleito o Solteiro mais desejado em Inglaterra.

Será que um dia destes teremos mais um casal em Hollywood de famosos, a ver vamos talvez seja apenas um namoro passageiro, no entanto aqui ficam as fotos de tal viagem com Jennifer Aniston e Orlando Bloom.

Tori Spelling Actriz

A actriz de Hollywood Tori Spelling ficou famosa com a participação na série dos adolescentes “Beverly Hills”, há alguns anos.

Para alem desse facto Tori Spelling é filha de quem é e logo mais famosa se tornou por esse facto, no entanto aquela que todos dizem não ser muito bonita, mantêm uma forma invejável e o seu corpo não tem quem ponha defeitos.

Assim a actriz que também é cantora, voltou agora aos palcos depois da sua gravidez e depois de 3 meses, já emagreceu 20 kilos, mostrando que a suas formas já voltarão ao que era .

Assim num convite especiais das Pussycat Dools, Tori Spelling voltou a actuar e a mostrar que a sua forma e curvas voltaram em 3 meses.

terça-feira, outubro 2

Jessica Simpson Sexy

A famosa americana Jessica Simpson é um icon Sexy do nosso mundo.

No mundo do Cinema e Musica a celebridade Jessica Simpson, continua a mostrar as sua qualidades sexy ao longo do tempo e pelos vistos nenhuma pessoa fica indiferente.

A cantora e actriz é por muitos considerada muito sexy e dai que se realizem muitos vídeos com as suas imagens e assim aqui fica um para poderem comprovar a beleza e sensualidade desta mulher que é Jessica Simpson.

Eva Longoria com beleza

A conhecida Actriz da série "Desperate Housewives", Eva Longoria é um dos símbolos latinos mais quentes do mundo actual.

A mulher de origens latinas Eva Longoria, tem ao longo da sua carreira protagonizado fotos e imagens bem quentes, assim mostrando porque é considerada uma mulher tão bela.

Assim aqui ficam as imagens desta celebridade de Hollywood com as sua 40 fotografias mais sexy.

Televisão - Felicity Huffman

Profissão de actriz a quanto obrigas, a famosa Felicity Huffman ficou careca por causa da sua personagem na série mulheres desesperadas.

A actriz que na série vai ser vitima de cancro e terá de lutar conta o mesmo, foi assim obrigada a rapar o cabelo para transparecer realidade ao momento, assim uma mulher bela como Felicity Huffman que a bem pouco tempo foi eleita pela sua beleza teve de retirar o seu belo cabelo.

Os fans com toda a certeza ficam felizes pela seu profissionalismo, mas que voa achar estranho vão, pois como estão habituados a ver a linda mulher agora durante uns tempos terão de se habituar a nova imagem.
Brincadeira, na realidade a actriz não rapou mesmo o cabelo, embora até tivesse vontade mas desistiu depois dos apelos das amigas Nicollette Sheridan e Eva Longoria, e assim é apenas um truque de maquiagem.

Esperamos que não tenham levado um susto, mas podem ficar descansados a bela Felicity Huffman continua m forma e com a sua beleza habitual.

Modelo Gisele Bündchen

A famosa topmodel internacional deu uma escapadinha e foi passar o fim-de-semana a Malibu com os amigos.

A famosa modelo brasileira ao que se sabe esta também a vender o seu apartamento de "West Village", em New York, pois parece que os dois quartos já não são suficientes.

Para alem desta sua escapadinha de lazer a famosa brasileira Gisele Bündchen, a modelo foi capa de uma famosa revista Inglesa “Harper´s Bazaar”, e para alem da capa da revista teve direito a um artigo de 7 páginas. Esta revista já teve em antigas edições na capa famosas como Beyoncé Knowles ou Naomi Campbell.

O ensaio fotográfico e entrevista giram a volta das curvas do modelo Gisele Bündchen e ao mesmo tempo fazem referencia que estas são das mais sexy do mundo. Na mesma fala também como Gisele Bündchen se tornou numa das modelos mais ricas do mundo e como o seu poder de sedução ainda atrai o mundo.

Enfim a estrela maravilhosa continua em alta, mas mais palavras para que, ela é Gisele Bündchen.

Televisao - Celebridades

Realmente há pessoas que pensam em tudo como neste caso destas imagens com famosas.

Neste caso alguém pegou em duas séries de televisão americanas cheias de mulheres famosas e desatou a fazer uma comparação que na realidade tem alguma lógica, visto que ele faz a comparação entre o " Sex and City" e a " Desperate Housewives".

O argumento da comparação tem lógica visto que de uma forma ou de outra o tema é sempre o mesmo e as mulheres que estão no elenco como sempre não poderiam deixar de ser mulheres bonitas, e ao mesmo tempo claro esta que com os seus papeis ficaram ainda mais famosas , umas verdadeiras celebridades deste mundo em que vivemos.

Assim e voltando ao tema que falamos, roda sempre sobre as aventuras românticas de Várias mulheres, o mais engraçado ainda é o sucesso que ambas t~em , uma que terminou e outra que começou parecendo que uma ocupou mesmo o mesmo mercado que a outra tinha mudando o pano de fundo e as actrizes.

Bem , mas chega de conversar, o melhor mesmo e verem estas imagens que se centram nas actrizes e na comparação da beleza das mesmas , que na realidade mostra que tanat mulher bonita numa só série e mesmo um caso sério.

Assim aqui ficam as mulheres das duas séries de TV.

Sónia Araújo

Esta mulher portuguesa de nome Sónia Araújo, é uma das apresentadoras mais belas da televisão portuguesa.

Sónia Araújo nasceu em 1970 na cidade do porto, e na sua vida académica consta o gosto pela dança, tendo mais recentemente tornado celebridade depois de participar no concurso dança comigo.

Assim a apresentadora Sónia Araújo é hoje uma das famosas apresentadoras portuguesas e ainda neste ultimo ano representou Portugal no festival da Eurovisão de dança.

A própria Garnier viu nela uma excelente promotora apara a sua publicidade e acabou por celebrar um contrato publicitário com Sónia Araújo, que diga-se de passagem tem uma beleza de corpo.

Assim aqui ficam estas pequenas imagens da Sónia Araújo para que possa apreciar esta mulher portuguesa famosa.

segunda-feira, outubro 1

Kate Hudson

A famosa Actriz Kate Hudson terminou o relacionamento com o actor também famoso Dax Shepard, assim o novo romance da actriz durou muito poucos meses.

Mas mais estranho é que Kate Hudson acabou a relação de uma forma abrupta e sem explicar nada, no entanto não poderemos esquecer que a celebridade ficou bastante afectada com a tentava de suicídio do seu ex “Owen Wilson”.

Sobre este fim de namoro uma fonte anónima disse que o comentário de Dax Shepard foi "Dax estava triste porque a kate não se deu ao trabalho de dizer nada sobre este fim abrupto”.

Enfim estes relacionamentos complicados entre celebridades vão e voltam, mas aqui fica a nota deste fim, assim a bela Kate Hudson volta a estar disponível e portanto pode haver por ai muitos solteiros sonhadores e quem sabe um deles pode ser o sortudo.

Quanto as filmagens e sua carreira não existe nada de novo continuando o seu trabalho a ser apreciado por muitos fans e críticos, agora resta esperar que a famosa estreia mais um filme, para sabermos se a tentativa do ex a afectou nesse plano também, esperamos assim pela Kate Hudson no cinema.

Katie Holmes

Katie HolmesA celebridade americana Katie Holmes está de volta ao cinema depois da sua ausência para ser mãe de um bebe “ Suri”que também ele é já estrela, não fosse filha de Katie Holmes com Tom Cruise.

Assim a Actriz Americana Katie Holmes esta de volta as filmagens de um filme "Mad Money", e como seria de prever já voltou a boa forma física e a sua beleza contínua evidente.

Segundo a revista “ People” este filme terá a sua estreia marcada para Janeiro de 2008 e com a famosa Katie Holmes vamos contar ainda no elenco com Queen Latifah e Diane Keaton.

A imagem é a 1ª foto da actriz desde o nascimento da bebe, 1ª oficial já que os fotógrafos internacionais ”paparazzi”, já conseguiram muitas, mas claro que não foram retiradas com o consentimento de Katie Holmes

Brooke Shields em forma

Brooke Shields em formaA famosa actriz americana Brooke Shields, foi celebridade muito nova e ficou conhecida pelo sua magnifica beleza esta um pouco retirada da carreira de actriz no cinema, respectivamente de Hollywood.

Assim e depois do casamento com André Agassi, Brooke Shields voltou a casar e já teve dois filhos, e pelo que disse a revista “ People” parece que o terceiro não vai demorar muito mais pois a actriz e celebridade declarou estar pronta para esse facto, alias as suas palavras foram "Eu adoraria", teria de amordaçar meu marido, porque acho que ele está feliz com as meninas que ele tem na vida, mas se puder farei isso".

Recentemente Brooke Shields foi capa da revista "Fitness", e aos 42 anos mostrou que a sua beleza de mulher e boa forma continuam intactas, e mais confirmou que ainda não recorreu a cirurgia para mudar o seu corpo, logo continua todo ao natural como veio ao mundo.

Segundo Brooke Shields a sua forma é mantida com um programa não muito intenso mas que inclui Com aulas de ioga, spinning e trilhas três vezes por semana., para alem do ginásio.

Assim podemos admirar as formas e boa forma desta actriz que em tempos foi um dos destaques do cinema americano e de Hollywood, assim aquela que foi a musa de Los Angeles é agora uma mãe em excelente forma, assim vai a famosa Brooke Shields

Lavínia Vlasak

Lavínia VlasakA conhecida Actriz brasileira Lavínia Vlasak casou, que pena para o clube dos solteiros das celebridades brasileiras.

A famosa actriz conhecida pelas suas belas curvas (corpo fabuloso) passou assim para o clube dos casados. De lembrar que Lavínia Vlasak é um dos símbolos sexuais da rede globo e das actrizes brasileiras, mas que sempre afirmou que nunca faria um ensaio de fotográfico nua pois perderia a mística de os homens querem saber o que esta por debaixo, e ao que parece a promessa mantém-se.

Assim Lavínia Vlasak mudou o cube, o casamento desenrolou-se na maior das naturalidades, mas ao que parece o tempo contrariou a sua vontade de ter um céu estrelado e lua cheia para acompanhar as danças, pois como a própria actriz Lavínia Vlasak tinha referido “Fiz questão de marcar para um sábado de lua cheia. Quero dar esse presente aos meus convidados, dançar com aquela lua linda em cima da gente”.

Claro que na festa de casamento estavam outras celebridades entre os quase cerca de 700 convidados, como Tony Ramos e Lidiane , Malu Mader e Toni Belloto, Regina Duarte , Lucinha Lins , Marcelo Serrado e Ana Ferraz, Marília Gabriela e Luciano Szafir.

O mais que se pode dizer é boa sorte e que continue em boa forma como na maravilhosa imagem, que mostra simplesmente a beleza de Lavínia Vlasak

quarta-feira, setembro 26

Cameron Diaz editora

Cameron Diaz editoraA mulher loira que é uma das mais belas do universo, para alem de ser uma das maiores celebridades do cinema mundial vai agora ser editora de um caderno de uma revista.

Neste caso a famosa Cameron Diaz foi convidada par editar o “Green Issue” pertencente a revista “National Geografic Kids”, e assim a mulher poderá ajudar a concretizar o objectivo da publicação começando desde logo por ser notícia devido a publicidade da sua participação.

O caderno tem por objectivo promover e informar os mais novos sobre a ecologia e a prevenção do meio ambiente e sobre o assunto Cameron Diaz disse “ Eu penso muito em como fazer as coisas de forma diferente, de uma maneira que seja melhor para o meio ambiente”.

A celebridade famosa está agora com 35 anos e ao mesmo tempo que assume a função esta a rodar o filme “What Happens in Vegas” , assim temos a actriz americana ao seu bom estilo , mas na realidade tem mesmo que ser assim quando se trata de profissionais como Cameron Diaz .

Casal Beckman América

Pois é nem sempre o que pare é, e uma fonte próxima do casal Beckman deixou sair agora um comentário onde fala sobre os problemas de David Beckham e sua mulher Victoria Beckham em integrarem-se na elite de Los Angeles.

Segundo essa fonte Jennifer Lopes e o casal Tom Cruise e Katie Holmes parecem não fazer muita força para ter por perto quer a cantora Victoria Beckham que o futebolista David Beckham.

Segundo o artigo da revista “Star Magazine”, a própria Victoria Beckham parece que agora já não esta a gostar tanto da América pois diz sentir-se sozinha e ter saudades de casa

Britney Spears Apanhada

Britney Spears ApanhadaA mulher famosa americana Britney Spears mais uma vez é noticia, depois das críticas feitas a sua imagem no espectáculo da MTV, eis que a celebridade aparece com novo Look.

O novo Look no entanto foi logo notícia pela negativa, já que parece que o seu cabelo agora pintado de preto ainda ficou pior, pois ate uma pequena mancha loira foi esquecida como se um falha se tratasse.

Assim Britney Spears foi vista na Califórnia com este novo look e claro que as fotos foram logo tiradas e espalhadas, não estivesse a estrela da música Pop internacional vestida de uma forma em que o gosto não parece imperar.

Assim vai a vida da celebridade que outrora era famosa pela sua beleza e pela música e agora o seu maior sucesso e aparecer pela negativa, mas quem sabe é a própria Britney Spears.

terça-feira, setembro 25

Drew Barrymore barwomen

As Famosas como Drew Barrymore tem desejos de pessoas normais e a bela actriz Americana não foge a regra.

A única diferença e que para as pessoas isto não seria noticia, mas como é no caso de Drew Barrymore a celebridade famosa do cinema americano o acontecimento já e noticia.

Então a estrela saiu a noite para se divertir e ao que parece decidiu fazer de bartender durante uma hora, tendo depois a famosa Drew Barrymore prosseguido o seu divertimento noite dentro.

Este episodio deu-se na cidade de Los Angeles claro esta a Meca do cinema, onde tudo pode acontece, mas Hollywood é assim e os seus artistas como é Drew Barrymore.

Beyonce American Express

A famosa americana Beyonce sai do mundo da musica e participa em algumas campanhas publicitarias, neste caso estamos a falar da campanha de um cartão de Credito muito conhecido como o American Express.

Assim temos Beyonce ligada a produtos financeiros usado assim a sua fama e estatuto de celebridade famosa mundial.Claro que a agência de publicidade responsável aproveitou para destacar a beleza desta mulher linda.

Claro esta que a bela mulher que é Beyonce fica muito bem na fotografia, mas o melhor mesmo é conferir as imagens do comercial de publicidade da comercial American Express.

Gwen Stefani

Gwen StefaniA famosa Gwen Stefani que esta em tournée pela Europa teve um episódio caricato que a fez perder a sua pose habitual.

Assim durante o concerto de Gwen Stefani em Glasgow na Escócia, e que faz parte da tournée de promoção do novo CD “Love. Angel Music Baby “ a cantora deu uma queda durante a música “Cool”.

O engraçado da situação é claro foi a rápida reacção da cantora Gwen Stefani em palco, que prosseguiu como se nada fosse levantando-se energicamente e voltando a dançar como habitual, e assim o publico acabo mesmo por aplaudir a queda.

Enfim as estrelas famosas são pessoas comuns e acabam tendo pequenos deslizes, mas no final como qualquer um tem direito a errar, embora a diferença seja que o erro, claro está, sai na imprensa sendo motivo de destaque.

O mais importante foi que este momento em nada atrapalhou o espectáculo, nem ira atrapalhar os próximos concertos da cantora Gwen Stefani na Europa, podendo a mesma continuar a promover o seu novo álbum.

Capital Fashion Week

Capital Fashion WeekO Brasil continua a produzir excelente moda para o mundo, agora aconteceu mais um desfile “Capital Fashion Week“ no centro de convenções Ulysses Guimarães, da sua capital Brasília.

Claro que as celebridades e famosas brasileiras não podiam deixar de marcar presença no Capital Fashion Week quer a assistir que a fazer passagem dos modelos na passerelle.

Como podem ver na imagem o destaque vai do Capital Fashion Week para a bela actriz e modelo Grazielli Massafera que não deixa ninguém indiferente com o seu belo corpo de mulher e beleza estonteante, assim o modelo da loira ajudou a exibir as sua curvas com um modelo de jeans decotado.

No Capital Fashion Week estiveram outras celebridades famosas como Deborah Secco, Gustavo Leão, Bruno Gagliasso, Camila Rodrigues, Juliana Didone, Paola de Oliveira, Carlos Casagrande e Gianne Albertoni.

Enfim mais um desfile de famosos e celebridade este Capital Fashion Week

Ana Hickmann Apresentadora

Ana Hickmann ApresentadoraA famosa modelo e apresentadora de tv Brasileira Ana Hickmann, vai ter um novo programa por si apresentado.

Assim temos que a celebridade ganha cada vez mais espaço na estação de televisão brasileira Record e agora vai apresentar programa no horário nobre do brasil. O novo programa é uma versão do famoso “Poker Face” e terá o nome de o “ jogador”

Este programa teve sucesso em diversos países como Austrália, Alemanha, Portugal, Dinamarca, sendo o vencedor recompensado com um prémio em dinheiro.

Assim como a bela Ana Hickmann disse ”Estou na expectativa de como vou ser recebida no horário nobre”, mas com tanta beleza e sensualidade acreditamos que esta bela mulher famosa será recebida pelas pessoas e espectadores de braços abertos.

Uma das coisas que sabemos é que a beleza faz sempre bem a vista e neste caso a modelo famosa e celebridade é sé uma das mulheres mais belas do mundo e com um dos pares de pernas mais famosos do mundo a celebridade Ana Hickmann.

sexta-feira, setembro 21

Jessica Simpson - celebridade

A celebridade americana Jessica Simpson encontra-se a rodar o novo filme "Major Movie Star".

As imagem que aqui mostramos é das gravações do filme que ainda não tem data de estreia marcada, mas que segundo alguns tem uma previsão para aparecer no ano de 2008.

A bela famosa Jessica Simpson, mostra que esta em boa forma e que se recomenda, não deixando assim os seus créditos por mãos alheias.

Jessica Alba eleita

A estrela de Hollywood Jessica Alba foi eleita como a mulher solteira mais desejada do mundo.

Logo a celebridade do cinema Jessica Alba ganha mais um prémio em que a sua beleza e fortuna pessoal são pontos de vantagem, e assim parece que os homens deste mundo a colocam em primeiro lugar como a mais desejada.

Nas posições seguintes ficaram também outras celebridades como a actriz Jennifer Aniston(segunda posição), a tenista Maria Sharapova, e a cantora Queen Latifah.

Enfim celebridades famosas são sempre sonhos de mulheres de muitos, uma questão de saber quem apanha as famosas, quem será o felizardo que apanha a estrela Jessica Alba

Vogue setembro com Isabeli Fontana

Isabeli FontanaA celebridade Brasileira Isabeli Fontana vai ser a capa da revista Vougue Brasileira.

A modelo brasileira Isabeli Fontana vem assim mostrar na revista o maravilhoso corpo e ao mesmo tempo deixa um perfume da sua beleza.

A reportagem e fotos com a famosa Isabeli Fontana foi realizadas em São Paulo e abundam os vestidos curtos e estampas.

Assim esta será mais uma mulher a passar pela capa da Vogue que no mês anterior teve como protagonista Camila Pitanga, a famosa actriz.

quinta-feira, setembro 20

Angelina Jolie

Esta actriz americana Angelina Jolie é considera por muitos com uma das melhores actrizes da actualidade. Os seus filmes são consecutivos êxitos de bilheteira levando assim muitas pessoas as salas de cinema para verem a celebridade em acção.

Muito tem sido falado sobre a condição de saúde da Famosa Angelina Jolie , no entanto pelo que parece nada de mais grave esta a decorrer pois ela continua a sua carreira e o seu casamento com Brad Pitt.

No entanto ficam aqui uma memorias da beleza da Actriz Americana Angelina Joli.

Paris Hilton Apanhada

Paris Hilton ApanhadaA celebridade Americana Paris Hilton foi apanhada a pular o portão da mansão de seus pais em Bevery Hills.

Esta senhora famosa e que esta sempre na berra inventa sempre algo para ser noticia desta vez parece " que estava de castigo" e assim teve de saltar o portão para poder ir se divertir a noite.

Mais uma da conhecida Paris Hilton, enfim confusão , imprensa e momentos fotográficos únicos são com ela.

Assim duvido que alguma vez a imprensa mundial a deixe em paz e portanto esta famosa será sempre uma mina de ouro para os fotógrafos com imagens atribuladas, é assim a celebridade Paris Hilton.

Pamela Anderson - Las Vegas

A famosa Loira Pamela Anderson é das mulheres mais conhecidas e desejadas do planeta terra.

Na sua vida Pamela Anderson chocou muitos, mas a bem pouco tempo era uma das modelos mundiais que mais dinheiro ganhava anualmente devido ao seu sucesso, assim a loira é uma maquina financeira para alem claro da sua beleza.

Criticado por uns, adorada por outros recentemente a loira Pamela Anderson admitiu que foi a um casino e jogou mais da conta tendo perdido 125 mil dólares, claro esta que logo houve um cavalheiro que se ofereceu para pagar tamanha soma, mas para isso queria ter uma noite com a loira.

Por muito que Pamela Anderson facture ela aceitou e acabou dormindo em troca de uma divida, mas alem disso o mais engraçado foi saber quem era o charmoso, e veio se a descobrir que é nada mais nada menos aquele que faz dupla com Paris Hilton nos famosos vídeos que acabaram na internet.

Assim vai a vida da famosa Pamela Anderson, sempre com pequenos escândalos, mas no fim matem sempre a bela imagem e olhem que pelos vistos esta sempre a facturar a conta.

Celebridades sexy

Aqui temos as celebidades em imagens mais sexy , e entre elas temos nomes como jessica Alba, Eva Longoria, Paris Hilton , Jessica Simpson, Britney Spears, Angelina jolie e Lindsay Lohan.

Para as pessoa que não gostaram do video de celebridades do antigo anterior aqui fica um um pouco mais ousado onde as imagens são mais elucidativas das celebridades e da sua boa forma.

A beleza ou a beleza das celebridades fica bem patente nestas imagens destas estrelas.


Celebridades Lindas

Lindas as mulheres diriam alguns, mas na realidade aqui falamos de celebridades famosas lindas.

Mulheres que de alguma forma atingiram o sucesso, e assim figuram nas listas mundiais das mais belas, mais importantes, com maior popularidade , enfim todas as listas que de alguma forma as tornam em celebridades.

Podemos falar do cinema, da musica, do desporto, da moda enfim das diversas áreas profissionais e financeiras, mas o certo é que são famosas e todas as pessoas gostam das ver, e melhor se poderem ver imagens ou vídeos dessas mesmas.

Assim temos aqui um pouco das celebridades mundiais do dias de hoje, as chamadas famosas.

Jessica Alba GQ magazine

A celebridade Jessica Alba faz promoção e espalha a sua beleza por muitos locais, dai alem de ser uma das actrizes mais conceituadas do cinema americano e de Hollywood é tambem uma das mulheres mais bionitas e sexy.

Assim a menina bonita do cinema, fez uma sessão de fotos para uma conhecida revista mundial a GQ magazine, assim podem ver as imagens aqui.

quarta-feira, setembro 19

Jennifer Connelly - Actriz e Modelo

Jennifer ConnellyA celebridade Jennifer Connelly nasceu em 1970, sendo uma das famosas actrizes americanas. A actriz quando mais nova foi modelo profissional, logo não pode deixar de ser uma mulher muito bonita que alia a qualidade de representação a uma sensualidade extrema.

Quando falamos de Jennifer Connelly temos obrigatoriamente de falar da mulher, pois a beleza desta celebridade famosa de Hollywood salta a vista e não deixa ninguém indiferente.

O seu trabalho no cinema começou na juventude, tornando-se conhecida e famosa com participação em filmes como “Labyrinth e Career Opportunities”.
Ao falarmos desta actriz famosa Jennifer Connelly temos que referir o seu prémio como actriz secundária, ou seja ganhou o Óscar da academia de Hollywood em 2001com o filme “A Beautiful Mind”.

A sua Beleza e qualidade levaram-na a ser uma das actrizes mais famosas do mundo e por isso tem direito a ser chamada de celebridade, aqui fica um resumo de alguns dos filmes com participação de Jennifer Connelly.

Filmes de Jennifer Connelly
• Once Upon a Time in America (1984)
• Phenomena (1985)
• Seven Minutes in Heaven (1985)
• Labyrinth (1986)
• Some Girls (1988)
• Career Opportunities (1991)
• Higher Learning (1995)
• Mulholland Falls (1996)
• Dark City (1998)
• Waking the Dead (2000)
• Requiem for a Dream (2000)
• Pollock (2000)
• A Beautiful Mind (2001)
• Hulk (2003)
• House of Sand and Fog (2003)
• Little Children (2006)
• Blood Diamond (2006)

Jennifer Aniston mulher

Jennifer Aniston mulherA estrela e mulher Jennifer Aniston, volta a Los Angeles para retomar o seu trabalho no mundo do cinema e assim integrar o elenco do seu novo filme “He’s Just Not That Into You”.

A celebridade famosa de 38 anos Jennifer Aniston, que foi uma das estrelas criadas pela série de tv friends, começa agora a praticar as suas falas para em breve começar a gravar a nova película.

Neste filme Jennifer Aniston vai contracenar com outras celebridades do cinema de Hollywood e mundial como Scarlett Johansson, Ben Affleck, Jennifer Connelly, Bradley Cooper, Kevin Connelly and Ginnifer Goodwin.

Assim teremos mais uma vez a celebridade Jennifer Aniston nos ecrans de cinema, e que sabe com mais um sucesso, pelo menos a julgar pelo elenco de celebridades que esta previsto para o filme.

Ficamos então a espera do filme par poder ver se é ou não mais um trabalho de qualidade de Jennifer Aniston.

Jennifer Lopez celebridades

Jennifer LopezA famosa mulher e estrela Americana Jennifer Lopez pode vir a ser a cantora escolhida para acompanhar a tourne mundial das Spice girls enquanto estiver em solo americano como cantora convidada.

Jennifer Lopez é uma das maiores celebridades do mundo pois é famosa como cantora e como actriz, sendo ainda uma das mais bem pagas de Hollywood, mas a americana de origem latina Jennifer Lopez é assim.

Para alem disso tudo Jennifer Lopez é conhecida pela sua sensualidade e beleza sendo por norma uma das eleitas nas revistas para mulheres mais bonitas do planeta, logo quem melhor do que ela poderia se integrar nos concertos das Spice Girls , que são também elas celebridades famosas e ainda por cima mulheres bonitas.

A notícia foi avançada pela People magazine, e Jennifer Lopez diz mesmo na revista “Eu adoraria voltar a fazer uma turnê e dividir o palco com as Spice Girls”, disse a musa latina à “People”.

Assim aguarda-se pelo dia 7 de Dezembro que marca o início da tournne em Los Angeles nos Estados Unidos, para ver a estreia das Spice Girls e da própria Jennifer Lopez.

Christina Aguilera

Christina AguileraA famosa cantora Christina Aguilera que é uma das maiores estrelas da música Pop internacional terá proximamente um filho Segundo a revista “ OK! magazine”, assim parece que o mistério sobre se seria menina ou menino terminou.

Outros dos sinais que o filho de Christina Aguilera que será menino vem das compras que tem feito que são de roupa azul apontando assim tudo nesse sentido.
Assim e ainda sem confirmação da cantora Christina Aguilera, pois nem a gravidez confirmou, parece que o rebento será mesmo menino.

Alias não é oficial mas já é pública a gravidez pois ainda a uns dias a celebridade Paris Hilton soltou “ A Christina Aguilera é a mulher grávida mais bonita do mundo”.

Palavras para que são as celebridades famosas mundiais, como é o caso de Christina Aguilera

sexta-feira, setembro 7

Kate Winslet celebridade

Kate Winslet celebridadeEsta mulher Inglesa de seu nome Kate Winslet, parece que nasceu para ser uma celebridade mundial, e a sua primeira nomeação para um Óscar como melhor actiz secundaria foi com 19 anos de idade.

Inegavelmente uma estrela de Hollywood, Kate Winslet foi criada em Inglaterra em reading e desde os 11 empenhou-se na carreira que queria seguir.

As qualidades de Kate Winslet como actriz são inegáveis, tal como a sua beleza. Participou em muitos sucessos de Hollywood, tendo muitos dos seus filmes sido êxitos de bilheteira.

Ficam aqui alguns dos filmes onde a famosa actriz Kate Winslet entrou:

2006 Little Children
2006 All the King's Men
2006 Flushed Away
2005 Romance & Cigarettes
2004 Pride
2004 Finding Neverland
2003 The Life of David Gale
2001 Iris
2001 Enigma
1999 Holy Smoke
1998 Hideous Kinky
1997 Titanic
1996 Jude
1996 Hamlet
1995 A Kid in King Arthur's Court
1995 Sense and Sensibility
1991 Dark Season

Britney spears MTV Awards

Britney spears MTV Awards

A famosa celebridade da música mundial, Britney Spears vai mesmo ser a cantora que vai abrir os prémios “MTV Video Music Awards” que se vai realizar em Las Vegas.

Assim a celebridade vai voltar a actuar num dos espectáculos mais famosos do mundo e com mais assistência televisiva, bem como exposição mediática.

Assim a famosa Britney Spears vai fazer uma reentre em Grande, estreando assim o single do seu 5º álbum.

Vanessa Hudgens

Vanessa HudgensA famosa actriz jovem Vanessa Hudgens que teve muito sucesso com o filme “ High Scholl Musical “ entrou no rol de celebridades expostas na Internet.

Uma Imagem sua foi colocada na Internet, claro que falamos de uma foto de Vanessa Hudges integralmente nua.

Depois deste acontecimento a acessória de imprensa da actriz Vanessa Hudgens veio esclarecer que a imagem é verdadeira e não uma montagem.

Assim temos mais uma celebridade exposta na Internet, mas é assim o mundo dos famosos qualquer deslize ou imagem polémica e em pouco tempo a mesma passa a ser publica e conhecida por todas as pessoas pela net, e a regra confirmou-se com Vanessa Hudgens.

Spice Girls

Estas mulheres bonitas formam a girl Band” Spice Girls”, que foi um dos maiores sucessos da música dos anos 90.

Depois de decidirem voltar a juntar-se em tournée, começa agora a saber-se alguns pormenores do que será feito para estes concertos.

Assim Jamie King será o coreógrafo responsável, e no seu curiculum recente tem as ultimas 3 tournées de Madonna, Christina Aguilera, Prince e Ricky Martin, sendo ele próprio uma lenda do espectáculo mundial.

Assim as maravilhosas cantoras, e por que não dizer as lindas mulheres da girl band Spice Girls parecem assim estar com tudo para estas novas aparições.
So falta agora esperar mesmo e pelos concertos das Spice Girls

Charlize Theron Ensaio

Charlize Theron Ensaio A celebridade Charlize Theron fez um ensaio para a revista Americana “Parade”, e o mesmo decorreu de forma tranquila embora a Actriz tenha surpreendido os produtores pois durante as 5 horas que ele demorou Charlize Theron demonstrou e deu dicas sobre a maquiagem, cabelo e ate ângulos de fotos.

Neste ensaio existe ainda uma entrevista da famosa celebridade do cinema de Hollywood de onde se destaca a parte sobre ser mãe e ela diz “ Engravidar não me excita, mas ter filhos sim. Sei que serei mãe algum dia, mas você sabe, não quero me ver como uma baleia. Mas tenho certeza de que a ideia de que algo está crescendo dentro de você é maravilhosa.

Assim a celebridade deixa no ar que será mãe mas ainda não parece ter chegado esse momento e a carreira parece ser neste momento a prioridade deixando a família para mais tarde na vida, e assim devemos por alguns anos continuar a ver representações em filmes da actriz Charlize Theron.

Luciana Gimenez apanhada

Luciana Gimenez apanhadaA celebridade brasileira foi apanhada durante as ferias em Itália a fazer topless, e claros os paparazzi não perdoam.

A modelo e apresentadora de Tv e mãe de um dos filhos do famoso roqueiro Mick Jagger , foi assim fotografada.

Ao contrário de outras celebridades a sua reacção ao flagra foi rir com a situação e ao mesmo tempo ainda comentou que as imagens ficaram muito boas, ou seja desde logo se percebe que não sairá por ai dizer que vai processar esse ou outro.

Assim a famosa Luciana Gimenez acaba por passar pela situação como uma situação normal para uma celebridade e se tiram fotos, ao menos que as mesmas estejam bonitas e mostrem a qualidade dos seus atributos.

Na realidade cada celebridade tem uma forma de reagir aos acontecimentos mas esta é sem duvida uma reacção diferente, mas afinal ainda existem celebridades humildes como Luciana Gimenez

Nicole Kidman Celebridade

A australiana que foi casada com Tom Cruise é uma das maiores celebridades de Hollywood.

Esta mulher ruiva e que é considerado por muitos com a mulher mais bonita do cinema mundial, claro que esta beleza refere-se a mulher mais bela com ar angélico.

A celebridade Nicole Kidman para alem dessa beleza é uma das actrizes de Hollywood mais bem paga devido a sua qualidade de representação ( não fosse ela uma daquelas que venceu o maior prémio do cinema , o Óscar de Hollywood).

Podem assim conhecer melhor nestas imagens o porque de ser considerada uma das maiores celebridade famosas do mundo actual, mas não se esqueçam chama-se Nicole Kidman.

Imagens FHM

Estas revistas internacionais gostam de mostrar as imagens das mulheres mais bonitas a face da terra.

Muitas das celebridades famosas já fizeram parte de edições desta revista, mas neste caso falamos da revista para mostrar um ensaio fotográfico um pouco diferente. As imagens que falamos tem a ver com o campeonato inglês onde cada equipa foi atribuída uma modelo e agora a pergunta e quem vai ganhar.

ficam entao as imagens em video desta concurso da revista FHM.

Imagens Eva Longoria

As imagens da celebridade americana Eva Longoria normalmente não deixam nenhuma pessoa indiferente, esta mulher que tem ascendência latina deixa meio mundo a falar.

A famosa actriz de televisão Eva Longoria ganhou vários prémios pela sua beleza e normalmente faz parte dos top de beleza das revistas importantes, alem claro de ser modelo e cara dos produtos da marca L'Oréal

Esta famosa americana prima pelo sua sensualidade e as suas imagens são normalmente muito sexy. A Actriz é considerada por muitos como uma das mais bonitas actrizes americanas e desde a série " Desperate Housewives" a sua projecção foi mundial.

As imagens valem o que valem e neste caso só quem vê pode avaliar a qualidade das imagens, logo aqui fica um video da famosa Eva Longoria.

quinta-feira, setembro 6

Imagens Shakira

Shakira é uma das mulheres latinas em que as imagens valem muitas palavras.

A celebridade da musica mundial Shakira tem uma beleza latina e a sua maneira de se apresentar em palco e as suas danças tornam esta celebridade numa mulher de palco.

As imagens desta servem para comprovar tudo o que dela se possa dizer e provam o porque de ser uma celebridade famosa, aqui fica Shakira.

Imagens Drew Barrymore

Drew Barrymore e as suas imagens são uma das grandes vantagens de ter esta mulher como celebridade mundial.

Ao longo da sua carreira no cinema, a Actriz Drew Barrymore sempre primou como mulher por uma grande beleza e por ter uma formas corporais sexy.

Assim Drew Barrymore faz normalmente parte dos Top das listas das revistas internacionais quando toca a beleza feminina, por ser uma das mulheres mais belas do cinema americano.

As imagens seguintes mostram mesmo o porque dessa eleições, pois a celebridade é uma mulher muito bonita com um beleza especial, eis a estrela Drew Barrymore.

Imagens Diana Chaves

Diana Chaves como podem ver nas imagens em baixo é uma mulher bonita.

Esta actriz portuguesa Diana Chaves transformou-se em famosa com a sua participação em diversas telenovelas portuguesas, onde se pode destacar a série morangos com açúcar que passava na rede de televisão TVI.

Uma das outras formas que a levaram ao sucesso foi uma capa da revista Maxmen onde as suas imagens de mulher bonita a levou a brilhar e ficar mais conhecida das pessoas em geral.Assim também se pode falar de uma carreira como modelo e como modelo publicitário que tem tido êxito e sucesso ajudando a actriz Diana Chaves a ser mais famosa.

Hoje é uma celebridade da televisão portuguesa, e participa muitas vezes em novelas, mas para alem disso tudo ela prima pela beleza e ao que se diz pela qualidade de representação como actriz, e assim temos um junção bombástica para o sucesso.

Ficam aqui as imagens da bela mulher que é Diana Chaves.

celebridades Hollywood

Estas são celebridades mundiais devido a implementação do cinema por esse mundo fora.

As actrizes e respectivamente mulheres são famosas e as suas imagens circulam pelo planeta terra sendo celebridades quase em todos os países do mundo.

Esta fama bem como os valores que recebem por cada filme e respectiva representação levam muitas vezes a que as mesmas sejam milionárias.

Hollywood é assim o centro das atenções do mundo do cinema bem com a sua respectiva academia e prémios anuais " oscares da Academia de Hollywood"

Assim aqui ficam as imagens destas celebridades do Hollywood que são mulheres famosas também pela sua extrema beleza.

quarta-feira, setembro 5

imagens Lindsay Lohan

As imagens da Americana Lindsay Lohan mostram porque é considerada uma das mulheres mais bonitas do cinema americano.

Nestas imagens de Lindsay Lohan é fácil perceber o porque de ela ser uma celebridade e ao mesmo tempo estrela do cinema americano. A carreira da actriz começou muito cedo, e tem sido marcada por muitos sucessos e também por muitos problemas pessoais da própria juventude mas esses não tem afectado o seu sucesso em Hollywood e assim continua no top das preferências das pessoas.

Considerada por muitos como uma das mais ireverentes de Hollywood, a mulher Lindsay Lohan esta normalmente classificada nas listas das revistas mais importantes por diversas razoes.

Assim as imagens que se seguem são apenas o comprovar a beleza e irreverencia de Halle Berry.

Imagens Keira Knightley

Imagens Keira KnightleyNas imagens a celebridade Keira Knightley com um vestido fantástico.

A actriz e modelo Keira Knightley que nos últimos tempos ganhou fama com as suas participações em filmes de sucesso de Hollywood, decidiu chocar com as suas roupas.

Nas imagens a actriz levou a Keira Knightley um vestido muito sexy e que mostra a sua beleza, claro que foi logo noticia visto que o vestido é mesmo muito ousado deixando quase todo o seu corpo fantástico de mulher a vista.

Imagens Keira KnightleyAssim ficamos a imaginar com será o resto da sua beleza, e resta apenas ver estas fabulosas imagens da modelo e actriz famosa Keira Knightley.

imagem Paris Hilton

imagem Paris HiltonA estrela famosa do socialite mundial Paris Hilton deu mais uma vez que falar, ao mudar a sua imagem.

A celebridade que anda sempre na boca das pessoas pelo que faz, servindo de inspiração a todos os paparazi do mundo, trocou o seu penteado e assim foi noticia com as suas novas imagens em Malibu.

A neta do milionário Hilton continua a fazer das suas e para que o look desse nas vistas aproveitou e fez uma sessão de fotografias para a revista GQ com este novo look, claro que a mulher que é Paris Hilton nunca deixa os seus créditos em mãos alheias e o ensaio e respectivas imagens tinham que ser ousadas.

Assim mais uma vez a estrela mantém-se na boca do mundo, nunca deixando esquecer o seu nome, mas pelos vistos será sempre assim com Paris Hilton.

Halle Berry fotos Versace

Durante a sessão de fotografia de Versace em Los Angeles, a famosa Halle Berry confirmou a chegada da cegonha dando assim razão a imprensa que falava a algum tempo na possiblidade da actriz de Hollywood estar grávida.

Assim durante a rodagem das imagens publicitárias para a publicidade de Versage, Halle Berry disse “ sim, realmente estou grávida de 3 meses. A muito que eu esperava por este momento na minha vida e realmente agora eu e o Gabriel estamos muito entusiasmados. Os próximos 7 meses serão os mais longos da minha vida, mal posso esperar.”

Assim a Actriz e celebridade famosa Halle Berry vai passar ao clube das as actrizes americanas que são mães

imagens Brad Pitt

Aqui esta uma imagens complicadas com o famoso actor Brad Pitt, foi durante a chegada ao Festival de Veneza, na Itália uma mulher ao que parece fã do Actor solta-se e passa pelos seguranças abraçado o actor , criando assim um momento de embaraço.

Assim aqui temos as imagens deste actor famoso de Hollywood a apanhar um susto de morte e como sempre a Internet não perdoa, as imagens foram logo postas a circular.

Assim de seguida fica o vídeo de imagens em Veneza de Brad Pitt.

Imagens Grazi Massafera

Imagens Grazi MassaferaA imagem da celebridade brasileira Grazi Massafera esta muito interessante e bonita, aparecendo a actriz com os seios pintados.

A capa de Setembro da Rolling Stone com Grazi Massafera tinha sido anunciada aqui no Blog famosas e celebridades a alguns dias no artigo Massafera na Rolling Stone Setembro

A actriz continua assim no top das preferências do espectáculo brasileiro, continuando assim a sua fase de ascensão como famosa celebridade brasileira, alias Grazi Massafera fala na sua entrevista a revista Rolling Stone sobre o sucesso “Não tenho culpa se existem bons atores no teatro que não tiveram oportunidade na TV e eu, sendo ninguém, cheguei lá”.

Assim as imagem ficam para quem gosta de mulheres bonitas, pois esta celebridade Grazi Massafera é sem duvida uma mulher deslumbrante e parece que será nos próximos anos companhia do publico e pessoas brasileiras e quem sabe do resto do mundo, assim apreciem esta imagem e se quiserem podem ainda ver um vídeo de imagens da actriz Grazi Massafera.

George Clooney

No fim-de-semana que passou o famoso Actor de Hollywood George Clooney não deixou a fama por mão alheias ao aparecer no festival “Deauville Film Festival”, com a sua imagem de Gala vestindo um elegante fato escuro.

O Famoso George Clooney deslocou-se ao festival de cinema de forma a fazer mais uma pré- estreia do seu mais recente trabalho “Michael Clayton”, e aproveitou ainda para ser condecorado pelo ministro da Cultura francês com a medalha "Chevalier des Arts et Lettres", segundo o próprio ministro pelo seu talento e charme.

Assim George Clooney continua na senda do êxito, sendo já uma das celebridades com maior projecção mundial entre os actores famosos de Hollywood

Eva Longoria apanhada em imagens

Eva Longoria apanhada em imagensA famosa estrela de televisão Eva Longoria da série "Desperate Housewifes" foi apanhada em imagens picantes. A actriz Eva Longoria que juntamente com Tony Parker fazem um casal de famosos está em Espanha a acompanhar o Marido no campeonato da Europa de basket, e decidiu ir a praia.

O flagrante de Eva Longoria aconteceu durante a sua ida a praia, onde acabou por ao ajeitar o seu bikini deixar alguma coisa mais a mostra e claro os fotógrafos aproveitaram logo para tirar umas imagens e rapidamente as mesmas chegaram a imprensa.

A estrela americana mostra nestas imagens, o porque de ser uma das mulheres mais sexy, assim a morena foi flagrada em excelente forma e como sempre a sua elegância de mulher fica patente.

Eva Longoria apanhada em imagensTodos são apanhados ou quase todos, assim temos mais uma celebridade a engrossar a lista das celebridades expostas, desta vez foi a bela Eva Longoria.

segunda-feira, setembro 3

imagens apanhados celebridades

As imagens mostram muitas vezes as estrelas em situações de apanhados e cómicas.

Neste pequeno registro de imagens temos as varias celebridades em situações bem cómicas, assim temos umas imagens de celebridades engraçadas.

domingo, setembro 2

Imagens Catherine Zeta Jones

As imagens desta celebridade Catherine Zeta Jones são sempre fonte de inspiração para muita mulheres.

A famosa actriz Catherine Zeta Jones é uma mulher bela e cheia de galmour para alem claro da sua sensualidade. A sua carreira no cinema mundial e mais especificamente em Hollywood é um sucesso e faz parte sempre das listas das mais elas nas revistas.

A celebridade Catherine Zeta Jones neste momento da sua vida faz menos filmes, uma vez que passou a dedicar-se mais a família, mas mesmo assim um filme com a famosa Catherine Zeta Jones e quase sempre um sucesso de bilheteira.

Nestas imagens podem apreciar a beleza de Catherine Zeta Jones