quarta-feira, outubro 3

Paris Hilton Entretenimento

A famosa Paris Hilton foi a uma entrevista com David Letterman, e claro esta como não poderia deixar de ser, sendo o apresentador é um dos maiores cómicos dos Estados Unidos em matéria de Talk Shows.

A entrevista que visava a apresentação publicitária de um novo produto de Paris Hilton, derivou para outros caminhos e ele começou a fazer perguntas incisivas e comentários sobre a famosa e relativos a temporada que a mesma passou a pouco tempo na prisão.

Enfim, a celebridade começou a reagir mal a brincadeira e acabou mais uma vez humilhada em publico com esta história, pois ainda a pouco tempo nos prémios da MTV o mesmo tinha acontecido com a Apresentadora a fazer comédia com Paris Hilton.
Quando se apresenta na televisão e eventos em que esta em destaque a comedia sobre ela e normal por ser simples ainda por cima Paris Hilton mostra sempre desagrado com as cenas e situações o que levam a que os comediantes insistam mais ainda, enfim quem anda a chuva molha-se, e cada vez mais Paris Hilton tem que ter cuidado, pois acaba sempre por ser uma comedia.

Pode ver aqui o vídeo do YouTube com a entrevista de David Letterman de Paris Hilton

0 comments: