terça-feira, outubro 2

Televisao - Celebridades

Realmente há pessoas que pensam em tudo como neste caso destas imagens com famosas.

Neste caso alguém pegou em duas séries de televisão americanas cheias de mulheres famosas e desatou a fazer uma comparação que na realidade tem alguma lógica, visto que ele faz a comparação entre o " Sex and City" e a " Desperate Housewives".

O argumento da comparação tem lógica visto que de uma forma ou de outra o tema é sempre o mesmo e as mulheres que estão no elenco como sempre não poderiam deixar de ser mulheres bonitas, e ao mesmo tempo claro esta que com os seus papeis ficaram ainda mais famosas , umas verdadeiras celebridades deste mundo em que vivemos.

Assim e voltando ao tema que falamos, roda sempre sobre as aventuras românticas de Várias mulheres, o mais engraçado ainda é o sucesso que ambas t~em , uma que terminou e outra que começou parecendo que uma ocupou mesmo o mesmo mercado que a outra tinha mudando o pano de fundo e as actrizes.

Bem , mas chega de conversar, o melhor mesmo e verem estas imagens que se centram nas actrizes e na comparação da beleza das mesmas , que na realidade mostra que tanat mulher bonita numa só série e mesmo um caso sério.

Assim aqui ficam as mulheres das duas séries de TV.

0 comments: