segunda-feira, outubro 1

Kate Hudson

A famosa Actriz Kate Hudson terminou o relacionamento com o actor também famoso Dax Shepard, assim o novo romance da actriz durou muito poucos meses.

Mas mais estranho é que Kate Hudson acabou a relação de uma forma abrupta e sem explicar nada, no entanto não poderemos esquecer que a celebridade ficou bastante afectada com a tentava de suicídio do seu ex “Owen Wilson”.

Sobre este fim de namoro uma fonte anónima disse que o comentário de Dax Shepard foi "Dax estava triste porque a kate não se deu ao trabalho de dizer nada sobre este fim abrupto”.

Enfim estes relacionamentos complicados entre celebridades vão e voltam, mas aqui fica a nota deste fim, assim a bela Kate Hudson volta a estar disponível e portanto pode haver por ai muitos solteiros sonhadores e quem sabe um deles pode ser o sortudo.

Quanto as filmagens e sua carreira não existe nada de novo continuando o seu trabalho a ser apreciado por muitos fans e críticos, agora resta esperar que a famosa estreia mais um filme, para sabermos se a tentativa do ex a afectou nesse plano também, esperamos assim pela Kate Hudson no cinema.

0 comments: