sexta-feira, outubro 5

Jennifer Morrison Cinema

A actriz Jennifer Morrison é uma americana que nasceu no ano de 1979. Para alem disso é ainda modelo e produtora de filmes.

O seu maior sucesso até hoje provem da série de televisão "Dr.House", no entanto a sua carreira no cinema já tem alguns filmes, embora Jennifer Morrison não tenha ainda atingido numas dessas suas representações um grande sucesso.

A famosa Jennifer Morrison, teve uma longa carreira académica antes de rumar a los Angeles atrás de uma carreira na televisão e cinema.Mas já na sua infância o gosto pelo mundo dos famosos era grande e ai começou a aparecer em publicidades, tendo mesmo aos 10 anos aparecido na revista " Sports Illustrated" para miúdos ao lado do famosos e celebre Michael Jordan.

A sua carreira no cinema esta cheia de participações em grandes sucessos, como "Intersection", Stir of Echoes , Urban Legends: Final Cut, Grind , Surviving Christmas e Mr. and Mrs. Smith", nestes filmes contracenoucomo muitas das maiores celebridades de hollywood como Sharon Stone, Kevin Bacon, Brad Pitt, Angelina Jolie, Richard Gere, Adam Brody, Ben Affleck e James Gandolfini.

Na televisão Jennifer Morrison apareceu em varias series como "Touched by an Angel e Dawson's Creek ", mas atinge o maior protagonismo e sucesso com a Dr. Allison na serie " Dr.house".

Ensaio fotográfico de Jennifer Morrison em Video

Lista de filmes e séries onde Jennifer Morrison participou na sua carreira artística:

2007 The Murder of Princess Diana
2006 Flourish
2005 Mr & Mrs Smith Jade ; The Sure Hand of God ; Surviving Christmas
2003 Grind
2002 Girl Fever
2001 The Zeroes
2000 Urban Legends: Final Cut
1999 Stir of Echoes
1994 Miracle on 34th Street ; Intersection

Jennifer Morrison na televisão

Desde 2004 - House
2002 The Random Years ; Dawson's Creek ; Any Day Now
2001 Dawson's Creek; Touched by an Angel ;The Chronicle

0 comments: