segunda-feira, outubro 1

Brooke Shields em forma

Brooke Shields em formaA famosa actriz americana Brooke Shields, foi celebridade muito nova e ficou conhecida pelo sua magnifica beleza esta um pouco retirada da carreira de actriz no cinema, respectivamente de Hollywood.

Assim e depois do casamento com André Agassi, Brooke Shields voltou a casar e já teve dois filhos, e pelo que disse a revista “ People” parece que o terceiro não vai demorar muito mais pois a actriz e celebridade declarou estar pronta para esse facto, alias as suas palavras foram "Eu adoraria", teria de amordaçar meu marido, porque acho que ele está feliz com as meninas que ele tem na vida, mas se puder farei isso".

Recentemente Brooke Shields foi capa da revista "Fitness", e aos 42 anos mostrou que a sua beleza de mulher e boa forma continuam intactas, e mais confirmou que ainda não recorreu a cirurgia para mudar o seu corpo, logo continua todo ao natural como veio ao mundo.

Segundo Brooke Shields a sua forma é mantida com um programa não muito intenso mas que inclui Com aulas de ioga, spinning e trilhas três vezes por semana., para alem do ginásio.

Assim podemos admirar as formas e boa forma desta actriz que em tempos foi um dos destaques do cinema americano e de Hollywood, assim aquela que foi a musa de Los Angeles é agora uma mãe em excelente forma, assim vai a famosa Brooke Shields

0 comments: