quarta-feira, setembro 19

Jennifer Lopez celebridades

Jennifer LopezA famosa mulher e estrela Americana Jennifer Lopez pode vir a ser a cantora escolhida para acompanhar a tourne mundial das Spice girls enquanto estiver em solo americano como cantora convidada.

Jennifer Lopez é uma das maiores celebridades do mundo pois é famosa como cantora e como actriz, sendo ainda uma das mais bem pagas de Hollywood, mas a americana de origem latina Jennifer Lopez é assim.

Para alem disso tudo Jennifer Lopez é conhecida pela sua sensualidade e beleza sendo por norma uma das eleitas nas revistas para mulheres mais bonitas do planeta, logo quem melhor do que ela poderia se integrar nos concertos das Spice Girls , que são também elas celebridades famosas e ainda por cima mulheres bonitas.

A notícia foi avançada pela People magazine, e Jennifer Lopez diz mesmo na revista “Eu adoraria voltar a fazer uma turnê e dividir o palco com as Spice Girls”, disse a musa latina à “People”.

Assim aguarda-se pelo dia 7 de Dezembro que marca o início da tournne em Los Angeles nos Estados Unidos, para ver a estreia das Spice Girls e da própria Jennifer Lopez.

0 comments: