sexta-feira, agosto 17

Prince

O grande Prince é um dos mais famosos, se não o mais famoso cantor da musica pop mundial. Este famoso tenta sempre surpreender o mundo e continua a sua senda agora em Londres.

Lembrando um pouco da historia de Prince é aquele que queria ser chamado apenas pelo símbolo de feminino e masculino, em vez de ter nome e assim o seu nome seria um dos símbolos, depois em termos de cantor faz pouco nos últimos tempos dedicando-se a escrever o que faz também divinalmente e diz-se que tem preparado para a sua morte cerca de 400 musicas para serem lançadas após.

Este excêntrico mundial surpreende agora com as novas companhias, sim companhias pelo que se sabe esta tendo um caso com umas irmãs gémeas, aos pares deve ser melhor, e assim Prince mais uma vez e noticia.

As gémeas australianas dizem que são fans do cantor Prince e não desenvolvem muito mais, quem parece estar mais uma vez a surpreender é o famoso Prince.

Alias desde a muitos anos que mesmo com o seu metro e meio ou um pouco mais a celebridade tem sido namorado e tido affairs com as mulheres mais bonitas que elegem a sua inteligência e humor como dois factores importantíssimos na sua capacidade de conquistar famosas celebridades para sua companhia.

Prince e assim um rei nos dois sentidos na musica e na companhia feminina com muitas mulheres bonitas.

1 comments:

Anônimo disse...

hello


just signed up and wanted to say hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.