terça-feira, agosto 7

Perfume Intimately Beckham

Perfume Intimately BeckhamO casal Beckham quer aproveitar a sua ida para os estados unidos da melhor maneira possível e assim cada vez mais estão a seguir as pisadas de outras das celebridades mundiais a viver em Hollywood ou na zona de Los Angeles.

Neste caso são noticia devido ao lançamento de um nova linha de perfume com o nome deles incorporado e que se passara a estar disponível nas lojas dentro em pouco com o nome “Intimately Beckham”.

A campanha publicitária da nova linha tem como protagonistas os próprios, Victoria e David Beckham com fotos e imagens do casal. As fragrâncias que neste momento já foram lançadas em Inglaterra atravessam assim o oceano atlântico de forma a tomarem forma no maior mercado do mundo, o Americano.

Como não poderia deixar de ser, o local escolhido para o lançamento foi em Beverly Hills, e nesta senda de exposição nos estados unidos David David Beckham vai fazer uma participação na série de Televisão "Desperate Housewives".

Assim cada vez mais as celebridades Victoria Beckham e David Beckham se misturam no famoso mundo americano do cinema e das suas celebridades.

0 comments: