segunda-feira, agosto 20

Paul McCartney

Um dos maiores astros da musica Paul McCartney, é também aquele que mais ganha em direitos em termos mundiais, sendo sempre o 1º da lista de forma destacada na forbes magazine.

Assim o ex- beatle e rei da musica pop dos últimos 50 anos, decidiu agora fazer uma trégua no seu divorcio litigioso como a ex modelo Heather Mills, para assim deixarem de prejudicar a filha Beatriz.

A disputa legal já tinha levado a uma grande lavagem de “roupa suja” na praça pública e ao que parece ao bem da filha decidiram agora fazer um acordo de muitos milhões e acabar com a polémica que enchia páginas de jornais.

Assim pelo que se sabe da ultima visita de Paul McCartney a casa da ex Heather Mills em Long Island em New York a conversa entre os dois reafirma esta noticia de que a decisão de acabarem com as polémicas esta tomada e que na realidade a discussão de bens vale menos que a estabilidade emocional da criança.

Ao que parece vamos ter divórcio amigável e os tablóides ingleses a ficarem sem notícias quentes sobre o casal, que assim provavelmente poderá passar a ter de novo paz nas suas vidas privadas e não ser primeira página com notícias de comportamentos.

1 comments:

Anônimo disse...

Finalmente chegaram a uma decisão. Sinceramente, depois que a Linda faleceu, o Paul não foi mais o mesmo. É uma pena.