segunda-feira, agosto 6

Lindsay Lohan

Esta é uma das celebridades americanas de Hollywood mais recentes nasceu em 1986.
Lindsay Lohan é uma das actrizes mais novas e com maior projecção, bem como é cantora Pop destacando-se na música pelo sucesso que tem como Actriz.

A carreira de Lindsay Lohan começou com 11 anos onde fez diversos comerciais de televisão e também anúncios nas revistas. A sua carreira de actriz ainda começou mais cedo aos 10 anos com a participação numa “ soap opera”, e passado um ano estreou-se no cinema através da Disney com a participação no filme "The Parent Trap.”

A sua carreira de actriz seguiu com a entrada em diversos filmes que foram um sucesso de bilheteira como films “Freaky Friday”, “Mean Girls” e “Herbie: Fully Loaded”. Na música Lindsay Lohan lançou o seu primeiro sucesso em 2004 “Speak” e mais tarde em 2005 o disco “A Little More Personal“.

Nos últimos tempos Lindsay Lohan sem afectar o seu sucesso tem-se debatido com alguns problemas de comportamento social, tendo mesmo chegado mesmo a ser presa, devido a sua relação com substâncias ilícitas e também as suas actividades nocturnas de festa.

Assim temos uma grande celebridade de Hollywood a não aguentar totalmente o peso do seu sucesso, no entanto Lindsay Lohan mudou-se agora para New York de forma a tentar lidar com isso junto da família, veremos agora se fica mais calma a estrela Lindsay Lohan.

Ficam ainda aqui um pequeno filme da Actriz Lindsay Lohan



0 comments: