terça-feira, agosto 28

Imagens Camila Pitanga

Imagens Camila PitangaA revista “Homem Vogue”de Setembro traz imagens de um ensaio sensual da famosa actriz brasileira Camila Pitanga. Nestas fotografias pode – se admirar a beleza da celebridade brasileira que não para de surpreender.

Nesta sessão fotográfica temos imagens sexy com muita elegância e categoria, assim complementa a sensualidade que actriz tem distribuído em paraíso tropical com a sua personagem “Bebel” onde as roupas são também muito ousadas.

Na realidade o que s pode dizer desta celebridade brasileira que já disse varias vezes que não vai pousar nua, e que fica tudo a imaginar o que está por baixo, e assim vai valendo estas imagens de maiô preto e body branco num ensaio muito sensual.

Camila pitanga assume-se cada vez mais como uma das brasileiras mais famosas e sexy da televisão brasileira sendo assim uma das celebridades de top no Brasil neste momento com a participação na novela de televisão “Paraíso tropical”, simplesmente beleza e sensualidade igual a Camila Pitanga.

0 comments: