segunda-feira, agosto 27

Deborah Secco paraíso tropical

A Actriz famosa brasileira Deborah Secco falou sobre a sua participação na novela de sucesso do momento na televisão brasileira, “paraíso tropical”.

Famosa pela sua beleza e curvas a actiz que é uma celebridade do Brasil disse me linhas gerais que nunca tinha feito cenas tão ousadas como nesta novela da rede globo de Tv, alias as palavras da Actriz Deborah Seco foram “Nunca mostrei tanto meu corpo em uma novela. Mas ele é o mesmo de sempre. Como a cena pedia, então fiz sem problemas”.

Esta participação na novela de Deborah Secco foi positiva e ajudou, pois durante a sua participação os episódios bateram recordes de audiência

Lembrando que Deborah Secco enfrentou as gravações e aparece com uma lingerie muito sexy neste episódio, a actriz comentou a sua participação como “Eu sou super tímida. Jamais faria o que a Betina fez na minha vida. Se não fosse para a novela, não teria feito. Mas na hora, com tanta gente da equipe por lá, você só preocupa em fazer bem o seu trabalho”.

Mais tarde em conclusão Deborah Secco disse ainda que “Foi quase o convite para uma roubada, mas não dava para recusar. Imagina entrar no meio da história da Bebel e do Olavo, os dois personagens mais queridos da novela. Foi um risco enorme que corri, talvez um dos maiores de toda minha carreira. Afinal, era tudo ou nada: poderiam gostar muito dela ou rejeitarem completamente. Ainda bem que deu certo”

Assim a celebridade famosa teve nota alta na sua participação e mais uma vez deu show nesta passagem pela televisão brasileira, sendo uma das mais sexy , mas Deborah Secco é assim

0 comments: