quinta-feira, agosto 23

Amy Winehouse

Amy WinehouseEsta cantora inglesa Amy Winehouse que é considerado por muitos uma das excelentes vozes que surgiram nos últimos tempos e é uma celebridade famosa da musica, mas muitas vezes é noticia não pela sua musica mas sim pelas historias de reabilitação, alcoolismo, cancelamento de espectáculos ou ultimamente escândalos com namorados, seguindo assim o estilo das famosas da musica Pop Americana.

Neste caso Amy Winehouse é noticia por ser nomeada para 4 possíveis prémios na 12 edição dos prémios Mobo (Musica de origem Negra) que se ira realizar no mês de Setembro em Londres.

Assim Amy Winehouse vai disputar o premio de melhor voz inglesa feminina com Beverley Knight, Corinne Bailey Rae, Jamelia e Joss Stone. As outras categorias para as quais a Cantora Amy Winehouse foi nomeada foram: melhor performance, melhor Musica e melhor videoclipe.

Assim parece que os títulos na imprensa sobre Amy Winehouse nos próximos tempos devem acalmar e os que saírem devem ser na maior parte em termos musicais e com possíveis elogios, ao contrario do que vem sendo habito nas noticias sobre Amy Winehouse.

0 comments: