quinta-feira, agosto 23

Aishwarya Rai

Esta celebridade famosa Aishwarya Rai é indiana e a sua fama não vem através do cinema de Hollywood mas sim através da outra Meca mundial do cinema que é Bollywood.

Bollywood.é conhecido como o local numero 2 de produção de filmes do mundo, embora a sua produção seja feita para filmes dedicados na maior parte ao mercado indiano.

Aishwarya Rai é actriz e foi também modelo internacional para alem de ter ganho a miss mundo em 2004 e numa outra votação foi eleita a miss mais bonita de todas as misses.

A indiana espalha a sua beleza por todos os lados e agora ao que se sabe esta a iniciar carreira em Hollywood e pelos vistos com grandes possibilidades de sucesso.

Neste momento a indiana de 34 anos Aishwarya Rai esta em paris a filmar “ pantera cor-de-rosa ”, os seus prémios no cinema indiano são muitos e actriz tenta agora a sua carreira no cinema internacional e logo em Hollywood.

Esta mulher de beleza estonteante fala 5 idiomas (hindu, inglês, Kannada, Marathi e Tamil), Aishwarya Rai é reconhecida por o mundo inteiro como sendo uma das maiores estrelas e Bollywood, e a sua fama passou fronteiras pois é conhecida como actriz no mundo inteiro.

Ficam algumas imagens da indiana para que possa ficar a conhecer melhor a beleza e características desta celebridade famosa que é Aishwarya Rai.

0 comments: