quarta-feira, agosto 29

Imagens Halle Berry

As imagens da Americana Halle Berry mostram porque é considerada uma das mulheres mais bonitas a face da terra.

Nestas imagens de Halle Berry é fácil perceber o porque de ela ser uma celebridade e ao mesmo tempo estrela do cinema americano. A carreira da actriz foi difícil, mas desde que consegui o sucesso em Hollywood nunca mais saiu do estrelado.

Considerada por muitos como uma das mais bonitas de Hollywood, a mulher Halle Berry tem um corpo belo e umas feições lindíssimas, dai que normalmente esteja nos Top 10 das revistas internacionais e respectivas listas das mulheres mais belas.

Assim as imagens que se seguem são apenas o comprovar em fotografias da extrema beleza de Halle Berry.

Imagens Gisele Bundchen

Estas imagens são relativas a celebridade famosa Gisele Bundchen na preparação da campanha "Gisele Plays with Vogue".

Nas imagens a Supermodelo Brasileira Gisele Bündchen esta tão a vontade mostrando o porque de ser uma das modelos mundiais preferidas, alem disso não podemos esquecer que esta mulher e segundo alguns a modelo mais bem paga do Mundo.

A beleza da Modelo nas imagens fica mais uma vez comprovada, mas o melhor mesmo é ver o making of da campanha para poder dizer de sua justiça se a modelo Gisele Bundchen esta em forma e se continua bela.

Assim ficam as imagens dos bastidores do Making of da campanha "Gisele Plays with Vogue" estrelada pela Supermodelo Gisele Bündchen.


Imagens Charlize Theron

As estrelas famosas de Hollywood como Charlize Theron, através de imagens consegue mostrar o porque de ser considerada uma das mulheres mais bonitas do cinema mundial.

Charlize Theron que começou como modelo é presença habitual nas revistas mundiais e suas respectivas listagens das mulheres mais belas, normalmente esta sempre entre as primeiras.
Mais informações de Charlize Theron

Assim ficam imagens da celebridade famosa de Hollywood a actriz americana Charlize Theron.

imagens com famosas

As imagens de Famosas são normalmente relativas a mulheres que se destacam de alguma forma no seu dia a dia.

Ter destaque e ser famosa ou ser uma celebridade tem sempre muito que ver com o que fazem, e estar no mundo do espectáculo e sempre um dos caminhos. As imagens que se seguem de muitas das famosas desse mundo mostram que a beleza existe e tem muitas mulheres bonitas que são famosas mundialmente, e assim temos muitos anjos femininos e muitas imagens de beleza.

Que melhor musica para juntar a estas imagens do que "You're Beautiful" de James Blunt, assim podem ver diversas celebridades e fotos bonitas de mulheres como Jennifer Lopez, Halle Berry, Carmen Electra, Anna Kournikova, e muitas mais.

Imagens com celebridades

As imagens com mulheres e ainda por cima celebridades mundiais deixam sempre um perfume de beleza.

A beleza destas mulheres impressiona, e podemos falar da musica, do cinema , da moda , do desporto, enfim de todas as areas que criam mulheres famosas pela sua beleza e corpo. As imagens que decidimos colocar aqui de celebridades é um top ten de beleza.


Assim aqui ficam imagens das celebridades famosas do mundo como Jessica Alba, Jessica Simpson, Tyra Banks, Izabel Goulart, karolina kurkova, Adriana Lima, Gisele Bundchen, Eva Longoria e muitas outras celebridades famosas.

terça-feira, agosto 28

Imagens Angelina Jolie

A estrela famosa de Hollywood Angelina Jolie produz imagens sexy e é sem duvida uma das belezas mais estonteantes do cinema mundial.

A sua forma rebelde de estar leva muitos fans de Angelina Jolie a apreciarem ainda mais a beleza desta celebridade americana. Assim aqui ficam uma s imagens da Famosa Angelina Jolie.

Lucy Liu

Lucy LiuA famosa actriz de origem oriental e considerada uma das mais belas da televisão americana devido a sua Beleza exótica e ao mesmo tempo oriental.
A Actriz Lucy Liu está na cidade de New York a gravar a nova série de televisão "Cashmere Máfia”.

A série televisiva da rede de televisão ABC vai estrear em Dezembro de 2007 e terá um Preview especial nos estados unidos em Novembro.

Assim a actriz Lucy Liu continua na ribalta na televisão dos estados Unidos, e mais uma vez deixa o perfume da sua beleza, mas quem esta habituado a ver esta actriz já conhece o charme e sensualidade de Lucy Liu.

Imagens Camila Pitanga

Imagens Camila PitangaA revista “Homem Vogue”de Setembro traz imagens de um ensaio sensual da famosa actriz brasileira Camila Pitanga. Nestas fotografias pode – se admirar a beleza da celebridade brasileira que não para de surpreender.

Nesta sessão fotográfica temos imagens sexy com muita elegância e categoria, assim complementa a sensualidade que actriz tem distribuído em paraíso tropical com a sua personagem “Bebel” onde as roupas são também muito ousadas.

Na realidade o que s pode dizer desta celebridade brasileira que já disse varias vezes que não vai pousar nua, e que fica tudo a imaginar o que está por baixo, e assim vai valendo estas imagens de maiô preto e body branco num ensaio muito sensual.

Camila pitanga assume-se cada vez mais como uma das brasileiras mais famosas e sexy da televisão brasileira sendo assim uma das celebridades de top no Brasil neste momento com a participação na novela de televisão “Paraíso tropical”, simplesmente beleza e sensualidade igual a Camila Pitanga.

Elle Macpherson

A famosa modelo internacional australiana Elle Macpherson foi fotografada a fazer surf aos 43 anos, as imagens provam que mantém uma forma invejável.

A celebridade mundial Elle Macpherson continua a manter assim a alcunha que teve durante os anos de super Modelo “The body", pois tem as medidas correctas.
As imagens desta mulher são sempre belas, pois a celebridade nunca deixou de ter esta forma fantástica não fosse ela Elle Macpherson.

De lembrar que apos o fim da sua carreira de modelo internacional Elle Macpherson tem uma carreira bem sucedida como empresária de sua linha de lingerie, e esta na sua terra natal para fazer um ensaio para a revista "Harper's Bazaar".

Imagens Jessica Alba

A estrela famosa de Hollywood Jessica Alba mostra nestas imagens o porque de ser considerada uma das mulheres mais bonitas do cinema mundial.

Jessica Alba normalmente faz parte do top nas revistas mundiais que realizam listagens das mulheres mais belas.

Assim ficam imagens da celebridade famosas de Hollywood a actriz americana Jessica Alba

segunda-feira, agosto 27

Imagens de famosas

Na continuação das imagens do artigo anterior as estrelas famosas tem muitas actrizes entre as mulheres mais bonitas. Mas neste caso vamos mais longe e centram-se em todas as profissões e mulheres do mundo.

Aaqui ficam imagens de beldades mundiais e celebridades das mais belas

Aqui ficam mais umas imagens com diversas famosas ou se quiserem celebridades mundiais como Brooke Burke, Catherine Bell, Jennifer Lopez, Adriana Lima, e muitas mais.

Imagens celebridades

As imagens são sempre aliados quando falamos de celebridades e assim temos de falar de Hollywood, pois muitas das mulheres famosas de hoje vem do cinema.

A beleza destas divas impressiona qualquer um e são a nível do planeta terra das mulheres mais sexy e bonitas. Assim quando falamos de celebridades muitas vezes as imagens valem mil palavras.

Assim aqui ficam imagens de muitas das celebridades de Hollywood e deixo so alguns nomes como Cameron Diaz, Charlize Theron, Jessica Alba, Jennifer Aniston,Scarlett Johansson, Angelina Jolie, Penelope Cruz e muitas outras celebridades famosas.

Paris Hilton Malibu

A celebridade famosa que anda sempre na boca da imprensa mundial, bem como é uma das vedetas do socialite mundial esta de passagem pelo paraíso de Malibu.

Mas a grande mudança foi no seu look , mudou a sua imagem ao retirou o aplique do seu cabelo, mas não foi tudo a sua companhia também mudou e agora aparece com o ex marido de Pamela Anderson.

Na realidade por onde passa Paris Hilton cria noticia, só falta saber se este será mais um caso na sua longa história de companhias masculinas.

No final pode dizer-se que Paris Hilton continua em forma e a fazer o que sabe bem que é dar nas vista para a imprensa mundial sendo noticia todas as semanas, mas esta e a celebridade Paris Hilton

Deborah Secco paraíso tropical

A Actriz famosa brasileira Deborah Secco falou sobre a sua participação na novela de sucesso do momento na televisão brasileira, “paraíso tropical”.

Famosa pela sua beleza e curvas a actiz que é uma celebridade do Brasil disse me linhas gerais que nunca tinha feito cenas tão ousadas como nesta novela da rede globo de Tv, alias as palavras da Actriz Deborah Seco foram “Nunca mostrei tanto meu corpo em uma novela. Mas ele é o mesmo de sempre. Como a cena pedia, então fiz sem problemas”.

Esta participação na novela de Deborah Secco foi positiva e ajudou, pois durante a sua participação os episódios bateram recordes de audiência

Lembrando que Deborah Secco enfrentou as gravações e aparece com uma lingerie muito sexy neste episódio, a actriz comentou a sua participação como “Eu sou super tímida. Jamais faria o que a Betina fez na minha vida. Se não fosse para a novela, não teria feito. Mas na hora, com tanta gente da equipe por lá, você só preocupa em fazer bem o seu trabalho”.

Mais tarde em conclusão Deborah Secco disse ainda que “Foi quase o convite para uma roubada, mas não dava para recusar. Imagina entrar no meio da história da Bebel e do Olavo, os dois personagens mais queridos da novela. Foi um risco enorme que corri, talvez um dos maiores de toda minha carreira. Afinal, era tudo ou nada: poderiam gostar muito dela ou rejeitarem completamente. Ainda bem que deu certo”

Assim a celebridade famosa teve nota alta na sua participação e mais uma vez deu show nesta passagem pela televisão brasileira, sendo uma das mais sexy , mas Deborah Secco é assim

Kate Moss

A modelo famosa parece estar a atravessar uma fase muito difícil.

Pelas ultimas fotos de Kate Moss a perda de peso fica cada vez é mais evidente, e agora sabe-se segundo alguma imprensa que Kate Moss deixou de comer ou quase.

Segundo a imprensa esta depressão de Kate Moss começou depois fim da sua relação com Pete Doherty, bem como com a não renovação de Contratos de publicidade

domingo, agosto 26

Jessica Alba sexy

Jessica Alba sexyPor estes dias a celebridade famosa do cinema mundial Jessica Alba esta em Veneza onde foi vista cm seus pais num passeio pelos canais da famosa cidade italiana.

A actriz que recentemente protagonizou o filme “Fantastic Four”, é um dos símbolos sexy de Hollywood, e pelo que se sabe anda a ver casas na cidade de Veneza, mas a noticia que mais surpreende sobre Jessica Alba é a de uns matemáticos ingleses.

Assim estes ingleses dizem que Jessica Alba tem o andar mais sexy ou gingado das estrelas de Hollywood, pois ao que parece a circunferência perfeita em torno da anca deverá ser de 70%, e que a actriz Jessica Alba pelos vistos tem esse numero.

Assim Jessica Alba fica melhor classificada que a estrela Marilyn Monroe que neste mesmo estudo possui 69 graus.

Mais um elogio para aquela que é uma das estrelas mais sexy de Hollywood a famosa Jessica Alba.

sábado, agosto 25

Jessica Simpson linda

Jessica Simpson lindaA celebridade Jessica Simpson, é uma das actrizes mais belas de Hollywood e como sempre apareceu no seu melhor estilo.

Depois de um jantar em Los Angeles a mulher fabulosa que é Jessica Simpson apareceu e ainda brincou com os paparazzi ao suster a respiração e esticar o seu peito para assim salientar mais a sua figura com podem ver na foto com a Actriz.

Imagens e video de Jessica Simpson

Na realidade Jessica Simpson é uma estrela gosta de marcar a sua presença e assim foi pois uma celebridade também vive das noticias da imprensa e dos próprios paparazi, visto que só assim os seus fans podem saber o que se passa com a celebridade.

Jessica Simpson mostra assim que está em muito boa forma e que a sua beleza continua a fazer parar o trânsito, mas as estrelas como Jessica são assim.

Sienna Miller

A actriz que é mais conhecida pela vida pessoal que pela sua qualidade de representação gostaria muito de ser a próxima Bond Girl.

A famosa Sienna Miller disse que gostaria de contracenar com Dainel Craig em 007, e disse ainda que o actor famoso “Daniel é um dos meus melhores amigos e acho 'Cassino Royale' brilhante. Trabalharia com ele em qualquer dia da semana. Ele é um excelente ator”.

Sienna Miller tem pelo menos características que a podem levar a ser Bond Girl que são a sua beleza e o maravilhoso corpo, assim a Loira oferece-se para ser a próxima bond Girl.

O novo filme de 007 já iniciou filmagens mas a bond girl ainda não foi escolhida, veremos então se a Loira Sienna Miller terá sorte.

Aqui ficam umas imagens daquela que quer ser bond Girl a famosa Sienna Miller

Kirsten Dunst

Kirsten DunstA celebridade americana e famosa Actriz de Hollywood Kirsten Dunst foi assaltada num famoso hotel de New york em plena Manhattan.

Ao que se sabe o roubo foi realizado na suite do hotel de Kirsten Dunst e levaram uma bolsa de $13 mil dólares, um telefone móvel, identidade, US$ 2,5 mil em dinheiro, cartões de crédito, duas máquinas fotográficas digitais e um iPod.

Este roubo acontece quando a actriz Kirsten Dunst esta em New York a rodar as cenas do próximo filme “How to Lose Friends and Alienate People".

Ao que se sabe os ladroes já foram presos devido as imagens de uma câmera de vigilância, e assim a celebridade Kirsten Dunst pode ficar mais descansada e assim continuar as filmagens do seu novo filme.

Enrique Iglesias e Anna Kournikova

O romance entre estes dois já é famoso, nem que seja pela sua longevidade.

Agora o famoso cantor espanhol Enrique Iglesias veio a publico dizer que ama a tenista Anna Kournikova, e que pensa que a bela russa seria a mãe ideal para os seus filhos, "Não saberia como cuidar de filhos e da carreira. Mas gosto das crianças e Anna seria uma mãe perfeita".

Nesta sua declaração o Cantor Enrique Iglesias que é uma celebridade disse ainda que Anna Kournikova é muito inteligente "Anna é esperta demais para se casar comigo. Hoje em dia não é preciso se casar. Eu estou bem, e o casamento é apenas um papel. Você pode conviver com alguém sem estar casado".

Assim continua forte a relação entre estas duas celebridades famosas e pelo que se pode perceber o romance está cada vez mais forte entre Enrique Iglesias e Anna Kournikova.

sexta-feira, agosto 24

Kate Winslet

A Beleza inglesa Kate Winslet é uma das actrizes mais famosas de Hollywood e após uma pausa parece que vai voltar aos filmes, mesmo assim a imprensa e os paparazi não a largam.

A Actriz adora contracenar com Leonardo DiCaprio e assim a sua volta dera realizada no filme “Revolutionary Road “ onde mais uma vez vai contracenar com o actor , tal como em” titanic”.

Jessica Biel

Jessica BielA famosa actriz e modelo americana Jessica biel nasceu em 1982.

A celebridade Jessica Biel é conhecida pelas suas representações nos filmes de Hollywood e filmes como “Summer Catch, The Texas Chainsaw Massacre e The Illusionist” fazem parte da sua Carreira.

A actriz Jessica Biel teve sucesso também na televisão na série “7th Heaven”, alias foi ai que começou a sua carreira de actriz e convem não esquecer que esta série é a que se mantém em exibição a mais anos nos estados unidos com um enorme sucesso.

A carreira como modelo de Jessica Biel iniciou-se em Los Angeles em 1994 quando assistiu a convenção “International Modeling and Talent Association “ e em 2002 ela era uma dos modelos da L´oreal.

A beleza Jessica Biel não deixa qualquer um indiferente e assim em 2007 ela classificou-se em 5º lugar na lista “Top 99 Women 2007”da revista Ask Men, e também em 5º na lista da revista maxim “Maxim's Hot 100 for 2007”, já em 2005 Jessica Biel tinha sido nomeada como a mulher mais sexy pela revista Esquire.

Alguns Filmes e séries de Tv. da carreira de Jessica Biel

1996-2001 7th Heaven (series de TV)
1997 Ulee's Gold
1998 I'll Be Home for Christmas
2001 Summer Catch
2002 The Rules of Attraction
2003 The Texas Chainsaw Massacre
2004 It's a Digital World; Cellular; Blade: Trinity
2005 Stealth; Elizabethtown; London
2006 The Illusionist; Home of the Brave
2007 Next

Beyoncé Toronto

A famosa celebridade Americana, uma das cantoras de música mais famosas da pop mundial deu um concerto em Toronto.

Até aqui nada de especial, o pior mesmo ou o melhor para alguns foi que a cantora Beyonce foi para o palco sem soutien e voila durante a sua actuação com tanto movimento o vestido saltou e a Beyoncé ficou como veio ao mundo.

Claro que as imagens não são totalmente nítidas, mas as especulações sobre o caso vão surgindo e a própria Beyoncé afirmou que não que estava com wonderbra e não sem nada, embora as imagens deixem ver que até pela sua surpresa e reacção a cantora estaria mesmo sem nada.

Enfim mais uma polémica que fez correr muita tinta na Internet, e mais um semi escândalo desta vez com a Famosa celebridade Beyoncé, mas para que não fiquem duvidas fica aqui o lugar onde pode ver as imagens Beyoncé Toronto para poder ter a sua opinião sobre se tinha ou não soutien a cantora Beyoncé

Carla Matadinho

Esta celebridade famosa portuguesa nasceu em 1982, sendo uma dos modelos mais conhecidos de Portugal, e considerada uma das mais belas.

Para além de ser modelo, foi actriz em varias produções quer na televisão quer no cinema, e venceu ainda o concurso Miss Playboy Tv de Portugal. Fotos e imagens suas foram colocadas na Internet com o seu namorado, claro que fotos e imagens intimas que desde logo fizeram furor.

Na moda ela é representada pela Agência de modelos Face da portuguesa Fátima Lopes e por assim dizer é uma top model portuguesa. Na televisão entrou na série “Maré Alta” da rede de televisão SIC, no cinema desempenhou um papel no filme “sorte nula”.

Carla Matadinho é assim uma mulher muito bela e com umas formas corporais muito bonitas e isso tem sido um suporte para a sua afirmação como famosa.

Assim ficam aqui umas imagens da participação na revista Maxmen por parte de Carla Matadinho.

Karina Bacchi

A Brasileira famosa Karina Bacchi é actriz, apresentadora de televisão e modelo sendo considerada uma das mais bonitas.

Nos últimos tempos Karina Bacchi ganhou ainda mais destaque devido a sua relação com Cristiano Ronaldo, mas agora é noticia novamente devido a oferta feita para participar no reality show “Mudando de Vida”.

Segundo informações que circulam a actriz Karina Bacchi terá pedido cerca de R$ 100 mil por mês para participar nesta segunda edição do programa de televisão da Rede Record.

A acessória quer da Record quer da Actriz Karina Bacchi disseram que na realidade há negociações, mas que ate agora nada de concreto, e para alem deste convite os contratos de actriz e apresentadora estão também a ser negociados.

Assim aqui ficam umas imagens da celebridade da televisão brasileira a famosa Karina Bacchi.

quinta-feira, agosto 23

Maria Sharapova apanhada

No evento de apresentação dos vestidos da nike que vai utilizar no U.S. Open, a tenista famosa Maria Sharapova acabou por ser apanhada, isto é, os jornalistas e fotógrafos como sempre atentos acabaram por tirar uma foto a calcinha da Tenista.

Assim acabou por ser a apresentação dos vestidos e da sua lingerie preta de Maria Sharapova. Quanto aos vestidos os mesmos serão usados durante o torneio em diversos momentos, mas os vestidos vermelhos serviram prioritariamente para os eventos nocturnos e têm a sua inspiração na cidade de New York.

Wanda Nara

Wanda NaraA modelo argentina Wanda Nara passa a figurar nas celebridades que foram expostas na Internet com vídeos de intimidades.

Neste caso o Video de Wanda Nara ao que se sabe foi filmado por um telefone móvel e colocado na Internet por desconhecido, mas como é normal nestes acontecimentos com as celebridades já está em todo o lado. Ver vídeo de Wanda Nara.

Assim temos mais uma celebridade neste caso da moda a ser apanhada no chamado marketing Viral espontâneo e se quiser ver e saber mais sobre este tipo de episódios em 2007 pode visitar marketing viral 2007 .

Amy Winehouse

Amy WinehouseEsta cantora inglesa Amy Winehouse que é considerado por muitos uma das excelentes vozes que surgiram nos últimos tempos e é uma celebridade famosa da musica, mas muitas vezes é noticia não pela sua musica mas sim pelas historias de reabilitação, alcoolismo, cancelamento de espectáculos ou ultimamente escândalos com namorados, seguindo assim o estilo das famosas da musica Pop Americana.

Neste caso Amy Winehouse é noticia por ser nomeada para 4 possíveis prémios na 12 edição dos prémios Mobo (Musica de origem Negra) que se ira realizar no mês de Setembro em Londres.

Assim Amy Winehouse vai disputar o premio de melhor voz inglesa feminina com Beverley Knight, Corinne Bailey Rae, Jamelia e Joss Stone. As outras categorias para as quais a Cantora Amy Winehouse foi nomeada foram: melhor performance, melhor Musica e melhor videoclipe.

Assim parece que os títulos na imprensa sobre Amy Winehouse nos próximos tempos devem acalmar e os que saírem devem ser na maior parte em termos musicais e com possíveis elogios, ao contrario do que vem sendo habito nas noticias sobre Amy Winehouse.

Alinne Moraes Dança

Uma das celebridades da televisão Brasileira, a actriz Alinne Moraes dedicou-se a dança, mais respectivamente ao ballet clássico.

A actriz que é considerada uma das mais belas mulheres a representar no Brasil, e respectivamente uma das mais belas actrizes do elenco da Rede globo de televisão.

Segundo a própria Actriz Alinne Moraes, este novo desafio surge depois da praticar de outras actividades e assim disse, “Fui apresentada ao ballet por uma grande amiga, Fernanda de Freitas e Já estava procurando um exercício que eu me encontrasse. Eu havia feito natação, musculação, capoeira, circo, tecido... procurei muitas coisas, mas fui realmente me encontrar no ballet clássico”.

Assim a actriz vai mantendo a sua forma física e beleza com este tipo de actividades, para os mais desatentos aqui fica umas imagens da Actriz de novelas da televisão Brasileira Alinne Moraes.

Aishwarya Rai

Esta celebridade famosa Aishwarya Rai é indiana e a sua fama não vem através do cinema de Hollywood mas sim através da outra Meca mundial do cinema que é Bollywood.

Bollywood.é conhecido como o local numero 2 de produção de filmes do mundo, embora a sua produção seja feita para filmes dedicados na maior parte ao mercado indiano.

Aishwarya Rai é actriz e foi também modelo internacional para alem de ter ganho a miss mundo em 2004 e numa outra votação foi eleita a miss mais bonita de todas as misses.

A indiana espalha a sua beleza por todos os lados e agora ao que se sabe esta a iniciar carreira em Hollywood e pelos vistos com grandes possibilidades de sucesso.

Neste momento a indiana de 34 anos Aishwarya Rai esta em paris a filmar “ pantera cor-de-rosa ”, os seus prémios no cinema indiano são muitos e actriz tenta agora a sua carreira no cinema internacional e logo em Hollywood.

Esta mulher de beleza estonteante fala 5 idiomas (hindu, inglês, Kannada, Marathi e Tamil), Aishwarya Rai é reconhecida por o mundo inteiro como sendo uma das maiores estrelas e Bollywood, e a sua fama passou fronteiras pois é conhecida como actriz no mundo inteiro.

Ficam algumas imagens da indiana para que possa ficar a conhecer melhor a beleza e características desta celebridade famosa que é Aishwarya Rai.

Prison Break nova temporada

Prison Break nova temporadaA série de televisão Prison Break esta de volta com a sua Terceira temporada.

No caso a própria rede de televisão Fox acabou por disponibilizar por stream a apresentação do primeiro episódio da série até que a mesma seja lançada.

Assim até 17 de Setembro quem quiser conhecer um pouco mais da nova temporada pode ir ao site da fox e fazer o download do excerto do 1º episódio da série Prison Break.

Assim uma das séries de televisão de maior audiência no mundo prepara-se para a sua nova temporada, a terceira, e agora falta pouco para a estreia então do novos episódios do Prison Break.

quarta-feira, agosto 22

Brad Pitt Social

Brad Pitt Social
As estrelas e famosos de Hollywood aproveitam a sua notoriedade para darem destaque a eventos sociais, podendo assim ajudar ou outros.

Assim Brad Pitt esteve em New orleans para lançar casa de baixo custo e pouco consumo de energia apoiada pelo Global Green USA.

O Actor declarou sobre esta sua aparição e apoio a esta causa o seguinte “"Há tanto na cultura desta cidade que é diferente de qualquer outra cidade que temos" e disse ainda. "É um sentimento que não posso explicar bem, mas adoro fazer parte disso", completou.

Reese Witherspoon

Reese WitherspoonA actriz Americana Reese Witherspoon nasceu em 1976, e é uma das celebridades de Hollywood.

Reese Witherspoon é uma das famosas actrizes americanas que tem no seu curriculum de actriz, a famosa estatueta da academia de Hollywood o Óscar.

A carreira de Reese Witherspoon começou em 1991 com 15 anos pela televisão com o filme “Wildflower”, seguindo depois até ao sucesso de "Fear" em 1996 com pequenos papeis em séries e filmes de comédia e familiares.

O seu sucesso e destaque começam em 1999 com o filme Election, tendo mais tarde atingindo a maturidade na sua representação com o filme "Legally Blonde" em 2001 que teria depois um novo filme da série com o "Legally Blonde 2", onde se sabe que a actriz Reese Witherspoon recebeu $15 milhões pelo sua representação, passando assim para o top das actrizes mais bem pagas de Hollywood e do cinema mundial.

O prémio da academia por melhor actriz, o tal do Óscar para esta americana Reese Witherspoon aparece em 2005 com o seu papel no filme "Walk the Line2 que foi um sucesso desse ano.

Filmes da Actriz Americana Reese Witherspoon

1991 The Man in the Moon; Wildflower
1992 Desperate Choices: To Save My Child
1993 A Far Off Place; Jack the Bear
1995 S.F.W.
1996 Freeway; Fear
1998 Twilight; Overnight Delivery; Pleasantville
1999 Cruel Intentions; Election; Best Laid Plans
2000 Little Nicky; American Psycho
2001 The Trumpet of the Swan; Legally Blonde
2002 The Importance of Being Earnest; Sweet Home Alabama
2003 Legally Blonde 2: Red, White and Blonde
2004 Vanity Fair
2005 Walk the Line; Just Like Heaven
2006 Penelope
2007 Rendition

Prémios da Actriz Americana Reese Witherspoon

Oscar por melhor actriz em 2005 no filme Walk the Line
Prémio BAFTA por melhor actriz em 2005 no filme Walk the Line
Globo de ouro em 2005 por melhor actriz em 2005 no filme Walk the Line
Prémio NYFCC em 2005 como melhor actriz.

Anthony Hopkins

O Actor famoso Anthony Hopkins vai para o seu terceiro filme como produtor, e neste caso o budget para o filme é de $10 milhões de dólares, e o seu nome é “Slipstream”e será apresentado formalmente no Festival de Cinema Sundance, sendo uma das longas-metragens mais aguardadas.

Mas como sempre a celebridade Anthony Hopkins surpreende e neste filme ele próprio estreia-se como roteirista e como compositor de música do próprio filme.

Este é um dos senhores do cinema, considerado por muitos como um dos melhores actores dos últimos anos do cinema mundial e aclamado por quase todos, incluindo a academia de Hollywood.

Míticos Rolling Stones

A banda de musica rock mais famosa e antiga do mundo, os Rolling Stone, preparam-se para por fim a sua longa carreira de mais de 50 anos.

Estes rumores começaram a circular na imprensa mundial e neste momento apenas se espera uma confirmação oficial da banda, e um dos motivos que se fala é que esta terminaria pois numa nova tournées alguns dos seus elementos poderiam já estar na casa dos 70 Anos, e já as vezes são chamados de “ velhinhos do rock”, e ai nem se saberia o que lhes chamar de certeza.

Os Rolling Stone estão neste momento em Tournée e os seus elementos tem já avançada idade como se pode comprovar Mick Jagger, 64 anos, Keith Richards, 63 anos, Charlie Watts, 66 anos, e Ronnie Wood, 60 anos.

Assim será o fim daquela que por muitos é considerada a melhor banda de sempre e que começou o seu percurso em Inglaterra a muitos e muitos anos, será de certeza um momento histórico na vida da música mundial.

Assim fica-se na expectativa do fim da banda que deus os seus primeiros passos em 1962, os consagrados Rolling Stones.

terça-feira, agosto 21

Massafera na Rolling Stone Setembro

A atriz Grazi Massafera esta cada vez se tornando numas das maiores celebridades brasileiras e assim segundo informações será a capa da revista "Rolling Stone" de setembro.

Assim Grazi masferra ganha um pouco mais de protagonismo no plano dos famosos do Brasil e enquanto a novela "Milagre do Amor" não faz a sua estreia na televisão aproveita para ser noticia constante da imprensa brasileira.

Cameron diaz

Cameron diazEsta é uma das celebridades de Hollywood, Cameron Diaz uma loira do cinema reconhecida pela sua simpatia e beleza, claro para além da sua qualidade como actriz.

A americana Cameron Diaz nasceu em 1972 e tornou-se na 3ª actriz de Hollywood a receber 20 milhões de dólares por um papel no filme "Charlie's Angels: Full Throttle".


A carreira de Cameron Diaz começou na moda como modelo internacional da Elite Model Management, tendo desfilado para nomes como Calvin Klein e Levi's e foi capa da revista Seventeen magazine em Julho de 1990.

As nomeações de Cameron Diaz para prémios foram as seguintes:

Globo de Ouro:

1999 - Melhor actriz no filme "There's Something About Mary
2000 - Melhor actriz secundaria no filme "Being John Malkovich"
2002 - Melhor actriz secundaria no filme "Vanilla Sky"
2003 - Melhor actriz secundaria no filme "Gangs of New York"

Durante estes anos teve outros nomeações por parte dos "SAG Award, BAFTA Film Award".

A lista dos filmes da Actriz famosa de hollywood:

1994 - The Mask
1995 - The Last Supper
1996 - She's the One ; Feeling Minnesota; Head Above Water
1997 - Keys to Tulsa; My Best Friend's Wedding ; A Life Less Ordinary
1998 - Fear and Loathing in Las Vegas; There's Something About Mary; Very Bad Things
1999 - Being John Malkovich; Any Given Sunday
2000 - Things You Can Tell Just by Looking at Her; Charlie's Angels
2001 - The Invisible Circus; Shrek; Vanilla Sky
2002 - The Sweetest Thing; My Father's House; Minority Report; Gangs of New York
2003 - Shrek 4-D; Charlie's Angels: Full Throttle
2004 - Shrek 2
2005 - In Her Shoes
2006 - The Holiday
2007 - Shrek the Third; The Box

segunda-feira, agosto 20

Paris Hilton Big Brother

A famosa Paris Hilton parece ter recebido uma proposta para participar num Big Brother de celebridades em Inglaterra.

Segundo a imprensa inglesa a famosa paris Hilton iria receber US$ 600 mil pela sua participação e poderia assim aumentar a sua popularidade de celebridade em Inglaterra com esta participação.

A herdeira Hilton ao que se sabe respondeu afirmativamente e espera-se agora saber quando teremos esse Big Brother e que outras celebridades farão parte deste show de televisão.

A confirmar-se o programa e a participação da estrela do social mundial, teríamos o maior cache alguma vez pago a alguém para participar num programa do género em televisão.

Daniele Suzuki

A actriz brasileira Daniele Suzuki nasceu em 1977 sendo hoje uma das novas celebridades da televisão Brasileira, tendo participado em varias novelas da cadeia globo de televisão.

A mescla de descendências que vão desde japoneses até indignas fazem da actriz Daniele Suzuki uma mulher muito bonita e com a chamada beleza exótica, ao ser diferente da maior parte das mulheres bonitas.

A carreira televisiva de Daniele Suzuki iniciou-se nas novelas ou série para os adolescentes, passa ainda hoje também por ser apresentadora de Tv. para alem da participação em novelas.

Lista de participações na televisão de Daniele Suzuki

• 2006 - Os Caras de Pau
• 2006/07 - Pé na Jaca - Rosa
• 2005/06 - Bang Bang - Yoko Bell
• 2003 a 2005 - Malhação - Miyuki
• 2002 a 2003 - Sandy & Junior- Yoko

Imagens da Beleza exótica da actriz Daniele Suzuki

Paul McCartney

Um dos maiores astros da musica Paul McCartney, é também aquele que mais ganha em direitos em termos mundiais, sendo sempre o 1º da lista de forma destacada na forbes magazine.

Assim o ex- beatle e rei da musica pop dos últimos 50 anos, decidiu agora fazer uma trégua no seu divorcio litigioso como a ex modelo Heather Mills, para assim deixarem de prejudicar a filha Beatriz.

A disputa legal já tinha levado a uma grande lavagem de “roupa suja” na praça pública e ao que parece ao bem da filha decidiram agora fazer um acordo de muitos milhões e acabar com a polémica que enchia páginas de jornais.

Assim pelo que se sabe da ultima visita de Paul McCartney a casa da ex Heather Mills em Long Island em New York a conversa entre os dois reafirma esta noticia de que a decisão de acabarem com as polémicas esta tomada e que na realidade a discussão de bens vale menos que a estabilidade emocional da criança.

Ao que parece vamos ter divórcio amigável e os tablóides ingleses a ficarem sem notícias quentes sobre o casal, que assim provavelmente poderá passar a ter de novo paz nas suas vidas privadas e não ser primeira página com notícias de comportamentos.

Perfume edição limitada

A Estée Lauder e Gwyneth Paltrow lançaram um novo perfume de edição limitada.

Uma das maiores empresas de cosméticos e produtos de beleza de mulher junta-se a uma das maiores estrelas de Hollywood Gwyneth Paltrow para a promoção dos seus produtos, neste caso o perfume é de edição limitada.

A Actriz famosa e a Marca continuam assim a parceria que tem a diversos anos, e a Gwyneth Paltrow continua a ser umas das caras da publicidade de Estée Lauder

Finaciamento United Artists

O mundo do cinema mexe a toda a hora, e nos estados unidos a industria que tem o seu expoente máximo nos estúdios de Hollywood também.

Assim a nível empresarial a United Artists anunciou que recebeu ou obteve fundos de 500 milhões de dólares para 15 a 18 filmes a realizar nos próximos 5 anos, este financiamento foi feito pela da Merrill Lynch.

A empresa United Artists é gerida ou melhor dirigida por uma das maiores estrelas de Hollywood dos últimos anos o famoso actos Tom Cruise.

Assim a estrela continua a seguir o seu caminho, já que os seus filmes são normalmente estrondosos êxitos de bilheteiras, como o caso do "Missão: Impossível III", que foi sucesso internacional que rendeu 398 milhões de dólares em ingressos.

sexta-feira, agosto 17

Prince

O grande Prince é um dos mais famosos, se não o mais famoso cantor da musica pop mundial. Este famoso tenta sempre surpreender o mundo e continua a sua senda agora em Londres.

Lembrando um pouco da historia de Prince é aquele que queria ser chamado apenas pelo símbolo de feminino e masculino, em vez de ter nome e assim o seu nome seria um dos símbolos, depois em termos de cantor faz pouco nos últimos tempos dedicando-se a escrever o que faz também divinalmente e diz-se que tem preparado para a sua morte cerca de 400 musicas para serem lançadas após.

Este excêntrico mundial surpreende agora com as novas companhias, sim companhias pelo que se sabe esta tendo um caso com umas irmãs gémeas, aos pares deve ser melhor, e assim Prince mais uma vez e noticia.

As gémeas australianas dizem que são fans do cantor Prince e não desenvolvem muito mais, quem parece estar mais uma vez a surpreender é o famoso Prince.

Alias desde a muitos anos que mesmo com o seu metro e meio ou um pouco mais a celebridade tem sido namorado e tido affairs com as mulheres mais bonitas que elegem a sua inteligência e humor como dois factores importantíssimos na sua capacidade de conquistar famosas celebridades para sua companhia.

Prince e assim um rei nos dois sentidos na musica e na companhia feminina com muitas mulheres bonitas.

Scarlett Johansson em Barcelona

A conhecida estrela de Hollywood Scarlett Johansson esta em Barcelona a participar num novo filme de Woody Allen , e claro ao seu bom estilo o novo filme ande nem titulo tem.

Mas a novidade é mesmo o affair da Actriz Scarlett Johansson com Ryan Reynolds ou suposto, pelo menos foram vistos juntas varias vezes e agora em terras espanholas levam as especulações quase a certezas.

Assim o ultimo jantar flagrado em New York no restaurante Odeon está a dar resultados, e parece que a estrela Scarlett Johansson encontrou companhia.

Matt Damon na TV

O famoso actor Matt Damon vai virar estrela de banda desenhada e desenho animado. Ao que se sabe o Actor de Hollywood vai fazer parte do desenho “ Arthur” que vai ser exibido no canal de televisão Americano PBS.

Matt Damon será um urso ou uma versão de urso com orelhas grandes, portanto um regalo para as crianças desse mundo em especial para a sua filha.

Assim temos uma celebridade de filmes milionários transformado em herói num desenho animado de uma cadeia de televisão americana.

Renée Zellweger

Renée ZellwegerA actriz é uma das estrelas da nova vaga de actrizes americanas de Hollywood.

Renée Zellweger é uma mulher que nasceu e 1969 é teve o seu primeiro grande sucesso com o filme “Bridget Jones's Diary” com direito a nomeação para os óscar e nesse sentido mais tarde os diários se tornariam numa série de filmes e ao qual a Actriz teve ate de engordar 14 quilos para poder representar o papel, demonstrando a sim o seu profissionalismo e versatilidade.

A sua beleza é uma dos atributos elogiado por muitos, mas a qualidade como actriz de Renée Zellweger nunca esteve em causa e a prova-lo esta a estatueta ganha como melhor actriz, o tal do Óscar que muitos cobiçam como actores e só alguns recebem esse galardão da academia de Hollywood.

No ano de 2002 Renée Zellweger recebeu a sua segunda nomeação para a estatueta pela sua interpretação no filme Chicago, e ganhou o globo de ouro como melhor actriz. Assim teria de esperar mais dois anos para nova nomeação para Óscar, mas desta vez ganhou a estatueta pelo seu papel no filme ” Cold Mountain” como melhor actriz secundária.

Em 2005 Renée Zellweger recebeu a estrela no passeio da fama em Hollywood, e a sua carreira embora curta e cheia de prémios de representação dos quais se destacam:

Óscar por melhor actriz secundaria

Globos de ouro:

Melhor actriz de comedia musical (2001) - “Nurse Betty”
Melhor actriz de comedia musical (2002) – “Bridget Jones's Diary”
Melhor actriz de comedia musical (2003) – “Chicago”
Melhor actriz secundaria (2004) - Cold Mountain
Melhor actriz de comedia musical (2005) - Bridget Jones: The Edge of Reason
Melhor actriz de comedia musical (2006) - Miss Potter

Teve depois mais prémios da "Screen Actors Guild” e “BAFTA”

Fica também a lista de alguns dos filmes de Renée Zellweger

• Murder in the Heartland (1993)
• 8 Seconds (1994)
• Empire Records (1995)
• Jerry Maguire (1996)
• The Bachelor (1999)
• Bridget Jones's Diary (2001)
• Chicago (2002)
• Down with Love (2003)
• Cold Mountain (2003)
• Bridget Jones: The Edge of Reason (2004)
• Cinderella Man (2005)
• Miss Potter (2006)

Joana Duarte

Esta actriz portuguesa tornou-se nua celebridade em muito pouco tempo.

Embora já em 1998 Joana Duarte tenha tido a primeira aparição na RTP (televisão publica portuguesa), só atingiu o a fama com a participação na série de televisão Morangos com açúcar, uma novela dedicada aos adolescentes e que é líder de audiências televisivas na rede de televisão TVI.

A actriz Joana Duarte sobressai ainda pela sua beleza feminina, uma mulher linda segundo o publico português.

A actriz Joana Duarte ganhou grande popularidade e ficou famosa pela sua representação tendo passadio a ser presença constante das novelas da TVI no seu horário nocturno, em prime time.

Assim a jovem portuguesa Joana Duarte nascida em 1986 ocupa agora um papel de destaque na sociedade portuguesa e é uma das actrizes famosas.

Aqui ficam imagens da curta carreira de actriz Joana Duarte.

quinta-feira, agosto 16

In Touch Jennifer Lopez

A revista elegeu qual seria o traseiro mais sexy das celebridades mundiais e para todos os efeitos a americana com traços latinos Jennifer Lopez levou o troféu para casa sendo considerado o bum bum mais bonito.

Mais uma vez a celebridade da musica e Hollywood Jennifer Lopez prova que a sua beleza esta em forma e que os seus fans apreciam.

A restante lista tem nomes sonantes e muitas clebridades, mas fica aqui para poderem conferir o top 10 das mais bonitas.

1. Jennifer Lopez
2. Beyoncé Knowles
3. Jessica Biel
4. Kim Kardashian
5. Tyra Banks
6. Halle Berry
7. Fergie
8. Cameron Diaz
9. Mariah Carey
10. Eva Longoria

Taís Araújo

A celebridade e actriz brasileira Taís Araújo esta em alta.

A brasileira que é presença constante na Rede globo e suas novelas foi agora eleita como a “ a musa do Verão “ 2008 do Brasil, ou seja, foi eleita pela pesquisa realizada pela m marca Mercatto e seus leitores (80%) como sendo a deusa inspiradora do verão.

A actriz continua assim a somar sucesso e exposição sendo mesmo uma das celebridades mais sexy brasileiras, assim deixamos aqui umas imagens de homenagem a Actriz famosa Taís Araújo.

Perfume Diamonds de Empório Armani

Perfume Diamonds de Empório ArmaniA conhecida marca internacional Empório Armani lança um novo perfume o “Diamonds“ e escolhe a celebridade famosa da musica Beyoncé para ser a cara da sua campanha de lançamento da nova fragrância.

Como seria de esperar foi feito um comercial para passar na televisão com a nova fragrância e onde mais uma vez a cantora Beyoncé mostra todos os seus atributos vocais e de Beleza.

A musica escolhida para o comercial tem tudo a ver como o novo nome do perfume “Diamonds“ de Empório Armani, pois foi escolhido um clássico de Marilyn Monroe, a musica é “Diamonds Are A Girl’s Best Friend”. Pode ver o Vídeo do novo Comercial de televisão Perfume "Diamonds" de Empório Armani aqui.

A estrela Beyoncé continua assim em alta e agora ligada a reconhecida marca Empório Armani.

quarta-feira, agosto 15

Sandra Bullock

A actriz Americana Sandra Bullock nasceu em 1964 é foi reconhecida atingindo o sucesso no início dos anos 90.

Filmes como Speed, While You Were Sleeping e Miss Congeniality fizeram sucesso enorme em Hollywood e como tal Sandra Bullock passou a ser uma das actrizes mais bem pagas e ao mesmo tempo tornou-se numa das mais ricas, fazendo mesmo parte da lista da Forbes Magazine (2007) como a 14ª mais rica das actrizes com um património avaliado em $85 milhões de dólares.

Aliás Sandra Bullock comprovou os seus ganhos nas reprises de dois filmes e recebeu 11 milhões de dólares pelo filme “Speed 2” e 17.5 milhões de dólares por Miss Congeniality 2”.

A beleza da Actriz Sandra Bullock era um dos seus argumentos e a prova-lo são os vários títulos que foi coleccionando nas revistas como da People magazine onde por duas vezes fez parte do top 50 das mais bonitas (1996 e 1999)

Lista de alguns filmes de Sandra Bullock:

1987 Hangmen
1990 Lucky/Chances
1993 The Vanishing
1993 Demolition Man
1993 Wrestling Ernest Hemingway
1994 Speed
1995 While You Were Sleeping
1995 The Net
1997 Speed 2: Cruise Control
2000 Miss Congeniality
2002 Murder by Numbers
2002 Two Weeks Notice
2004 Crash
2005 Loverboy
2005 Miss Congeniality 2: Armed & Fabulous
2006 Infamous
2007 Premonition

Deixamos também imagens que mostram o porque dos prémios de beleza nas revistas mundiais para esta celebridade famosa de Hollywood.

Cláudia Vieira

A celebridade portuguesa Cláudia Vieira é actriz e modelo nasceu no ano de 1979.

A estreia de Cláudia Vieira como actriz deu-se na série ou programa televisivo Maré-alta tendo mais tarde entrado na série de televisão morangos com açúcar da estação líder de audiências em Portugal a TVI. Desde então Cláudia Vieira passou a fazer parte do clube das Moranguitas.

A sua carreira como a actriz prossegui com a entrada em duas novelas transmitidas em prime time como são o caso da “Fala-me de Amor” que já terminou e de seguida a interpretação na novela da TVI “ Ilha dos Amores” que ainda decorre.

Como Modelo Cláudia Vieira é representada por L'Agence talents e fez diversos trabalhos de publicidade dos quais se destacam a Renault e a Triumph, os comerciais de televisão fazem parte também da sua carreira.

Devido a sua beleza Cláudia Vieira já foi capa de revistas como a FHM e HQ que são das mais representativas no mercado português, assim temos uma modelo e actriz famosa pela sua beleza e qualidade de trabalho.

Ficam aqui um resumo da sua carreira nestas imagens da celebridade portuguesa Cláudia Vieira.

Paris Hilton vende casa em Hollywood

A Famosa americana Paris Hilton decidiu de uma vez por todas mudar as coisas e neste caso decidiu vender a sua mansão em Hollywood, e a venda foi fácil em apenas uma semana no mercado a casa voou por $ 8, 5 milhões de dólares.

Ao que se sabe os Vizinhos da Modelo e cantora Paris Hilton já andavam um pouco incomodados pelo aparato da imprensa sempre junto a mansão e teria mesmo feito queixa, pois assim tornava-se impossível ter algum sossego.

A mansão de Hollywood foi construída em estilo espanhol em 1920, e é constituída por piscina, cinco quartos de banho e quatro quartos.

Agora ao que se diz Paris Hilton irá procurar nova residência num condomínio fechado de forma a ter mais privacidade e não ser constantemente incomodada pela imprensa sensacionalista.

Jennifer Aniston dirige filme

A celebridade Jennifer Aniston que é uma das actrizes mais famosas de Hollywood a preparar-se para passar a ser directora de uma curta metragem.

A sua estreia enquanto directora vai acontecer num dos eventos mais importantes de curtas metragens nos Estados Unidos o Festival Internacional de Curtas de Palm Spring.
Assim a 23 de Agosto vai saber-se se alem de excelente actriz Jennifer Aniston é também o poderá vir a ser uma famosa directora de cinema, mas para já teremos que aguardar pela estreia do “Room 10” que é o filme a ser apresentado no festival.

Temos assim mais uma celebridade de Hollywood a tentar enveredar por outros caminhos dentro da Sétima Arte, embora este tipo de derivação de carreira nos actores famosos seja típica , alias ate comum, é só pensar em Clint Eastwood, Jodie Foster, Mel Gibson entre outros.

Nova colecção Cris Barros

Nova colecção Cris BarrosA colecção para a primavera/verão 2007/2008 de Cris Barros foi lançada.
Claro que no lançamento desta nova colecção não faltaram as celebridades brasileiras, alias a primeira fila estava cheia de famosas a ver a nova colecção não fosse Cris Barros um dos mais famosos da moda Brasileira.

Assim tivemos celebridades como Luana Piovani, Isabela Fiorentino, Daniela Zurita, Marina Person, Sarah Oliveira, Mariana Kupfe , Glória Kalil, Beth Szafir, Amir Slama, Ana Maria Carvalho Pinto e Alexandra Farah neste desfile de moda.

O lançamento da colecção aconteceu no teatro Teatro São Pedro, em São Paulo

Demi Moore Filmes Sucesso

Neste pequeno artigo temos memorias de um filme que foi um dos grandes sucessos da actriz de Hollywood Demi Moore, é uma nova rubrica que teremos aqui no famosas que será Filmes Sucesso.

Tudo sobre a carreira da actriz Demi Moore teve o seu apogeu nos anos 90.

Estas imagens são do Filme de Hollywood Striptease, onde a actriz mostra toda a sua performance, este filme foi um dos grandes êxitos de bilheteira dos anos 90.

terça-feira, agosto 14

Leonardo DiCaprio produz documentário

O actor Americano esta cada vez mais ligado as questões ambientais e agora surge como produtor de um documentário sobre o acontecimento Global.

Em entrevista a Access de Hollywood Leonardo Dicaprio disse ““O sucesso do filme «Uma Verdade Inconveniente», de Al Gore, me fez ver que um filme como esse seria possível. Desde novo assisto documentários ligados à ecologia e cresci com essas idéias na cabeça. Depois de trabalhar tanto nesse meio, achei que deveria ser mais pró-ativo e efectivamente fazer alguma coisa”.

E disse ainda que “Não é questão de ser uma estrela de Hollywood e estar tentando aparecer, mas sim de tentar mostrar às pessoas que uma mudança é possível. Nós precisamos cobrar do governo e das grandes empresas atitudes que levem ao desenvolvimento sustentável”.

O novo documentário chama-se “The 11th Hour”, e mostra que o actor e celebridade de Hollywood cada vez mais esta ligado as questões ecológicas do nosso planeta. O trailler do filme documentário pode ser visto aqui - Trailer “The 11th Hour”.

Penélope Cruz

Penélope CruzPenélope Cruz a grande celebridade espanhola que chegou e deu nas vistas no mundo de Hollywood. Nascida em 1974 em Madrid (Espanha) começou a sua carreira com dançarina e só mais tarde seguiria a carreira de Actriz.

A celebridade Penélope Cruz começou a sua carreira na televisão espanhola como apresentadora e ao mesmo tempo era actriz numa série de televisão francesa também, alias a actriz fala 4 idiomas espanhol, inglês, francês e italiano.

Quando passou para o cinema fez diversos filmes em vários países devido a ser poliglota e além disso a sua imagem e beleza permitiram-lhe entrar em vários estilos de filmes, o seu primeiro sucesso aparece quando o filme Belle Epoque foi vencedor do melhor filme de língua estrangeira para academia de Hollywood.

Mais tarde já com o realizador Pedro Almodóvar no filme Todo sobre mi madre volta a estar em destaque devido a uma vez mais o Filme ganhar a estatueta para melhor filme de língua estrangeira.

Chega ao primeiro topo em 2001 com a escolha para um filme produzido em Hollywood Vanilla Sky, acaba por fazer sucesso e sempre é escolha para actriz principal nos filmes de Pedro Almodóvar.

Já em 2006 a sua participação e representação no filme Volver de Pedro Almodóvar, vale a actriz Penélope Cruz os maiores elogios da crítica e nomeações para o globo de ouro e para o óscar para melhor actriz.

A participação em filmes realizados pelos grandes estúdios de Hollywood passou a fazer parte do curriculum de Penélope Cruz é assim hoje uma das actrizes mais conhecidas.

1992 Jamón, jamón
1992 Belle Époque
1997 El amor perjudica seriamente la salud
1997 Abre los ojos
1997 Carne trémula
1999 Todo sobre mi madre
2000 All the Pretty Horses
2000 Woman on Top
2001 Blow
2001 Captain Corelli's Mandolin
2001 Vanilla Sky
2003 Fanfan la tulipe
2003 Gothika
2004 Head in the Clouds
2004 Non ti muovere
2004 Noel
2005 Sahara
2006 Chromophobia
2006 Bandidas
2006 Volver
2007 Manolete
2007 The Good Night
2007 The Loop
2007 Passion India
2008 Woody Allen Spanish Project

Liv Tyler

Liv Tyler é uma das celebridades dos dias de hoje no cinema Americano e de Hollywood.
Nascida em New York em 1977 a actriz fico famosa com os seus papeis em “ Armageddon” e nos filmes da trilogia o “The Lord of the Rings”.

Liv Tyler está habituada a fama desde que nasceu pois é filha do vocalista americano dos Aerosmith Steven Tyler, mas como isso não fosse suficiente ela própria começou a construir o seu sucesso através de uma carreira de Modelo onde a sua beleza e corpo eram atributos muito fortes.

A sua carreira no cinema é cheia de êxitos e participações em filmes que foram um grande êxito, para alem claro de entrar em alguns videoclips com enorme sucesso.
Os prémios e reconhecimentos pela sua beleza começaram cedo e a People magazine elegeu esta americana Liv Tyler como uma das 50 mulheres mais bonitas do mundo em 1997, foi ainda eleita por outras revistas com sendo uma das mais bonitas de todos os tempos figurando no top 100.

Lista de filmes que a celebridade Liv Tyler participou :

1994 Silent Fall
1995 Heavy ; Empire Records
1996 Stealing Beauty ;That Thing You Do!
1997 Inventing the Abbotts ;U Turn
1998 Armageddon
1999 Plunkett & Macleane; Cookie's Fortune; Onegin
2000 Dr. T & the Women
2001 One Night at McCool's; The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring
2002 The Lord of the Rings: The Two Towers
2003 The Lord of the Rings: The Return of the King
2004 Jersey Girl
2005 Lonesome Jim
2007 Reign Over Me; Smother; The Strangers
2008 The Incredible Hulk

Imagem para poder confirmar a beleza reportada na People Magazine da celebridade Liv Tyler

Gwyneth Paltrow

Gwyneth PaltrowGwyneth Paltrow nasceu em 1972 e é uma das grandes celebridades do cinema mundial. Com a sua beleza angélica esta mulher e eleita por muitos como uma das mais belas.

Esta famosa é actriz e cantora e para alem disso ainda é casada com um famoso da música que pertence a banda Coldplay. A actriz divide o seu tempo entre Londres e New York.

A sua carreira começou em 1990 com pequenos papeis, mas o seu sucesso chegou em 1995 com o filme “Seven” ao lado de Brad Pitt e Morgan Freeman sendo um dos grandes êxitos dos anos 90 de Hollywood.

A partir daqui o sucesso foi mais fácil e papel atrás de papel a actriz foi subindo lugares, sendo hoje uma das grandes estrelas de Hollywood. Com o filme Shakespeare in Love, que foi eleito o melhor do ano a actriz ganhou também o Óscar de melhor actriz, ficando assim a fazer parte da galeria dos famosos que já venceram a estatueta de Hollywood.
Depois do seu Óscar vários filmes se seguiram com muitos sucesso e ainda mais tarde a actriz assinou um contrato para se a cara da marca de cosméticos Estée Lauder.

Aqui fica uma pequena lista de alguns filmes de Gwyneth Paltrow :

Shout (1991)
Hook (1991)
Malice (1993)
Higher Learning (1995)
Jefferson in Paris (1995)
Se7en (1995)
Moonlight and Valentino (1995)
The Pallbearer (1996)
Emma (1996)
Great Expectations (1998)
Hush (1998)
A Perfect Murder (1998)
Shakespeare in Love (1998)
The Talented Mr. Ripley (1999)
Bounce (2000)
Possession (2002)
View from the Top (2003)
Sky Captain and the World of Tomorrow (2004)
Proof (2005)
Infamous (2006)
Love and Other Disasters (2006)

Madonna show 50 anos

Madonna show 50 anos Ao que foi possível saber por rumores na imprensa a famosa celebridade madonna pretende comemorar os seus 50 anos em cima de um palco num show, que se realizaria em 16 de Agosto de 2008 em New York.

Segundo anunciado a Cantora gostava de festejar o seu aniversário de meio século num Mega show comemorativo no Central Park , de forma a data possa ser recordada por muitos anos.

A estrela Americana da Musica Pop que completa 49 anos no dia 16 de Agosto começa agora a preparar-se para mais uma tournée nos estados unidos que devera ter em 2008, após o lançamento do seu novo álbum que deve acontecer até Dezembro deste ano.

Mais uma vez Madonna mostra que esta em grande forma e que é uma das maiores celebridades mundiais

Top Cosmopolitan Inglaterra

Top Cosmopolitan InglaterraA revista inglesa “Cosmopolitan” fez uma pesquisa as suas leitoras para saber qual o homem mais desejado para ter um romance entre famosos (top 11).

Assim as inglesas acham o homem mais interessante para terem a seu lado o Actor famoso Orlando Bloom. Este actor que é uma celebridade esta com uma peça em cartaz em Londres “In Celebration”, que tem recebido elogios da critica.

A restante lista é constituída por mais celebridades do mundo do cinema, desporto , musica e ate a realeza inglesa através dos príncipes faz parte da lista dos mais desejados da revista inglesa “Cosmopolitan”.

O top 11 da votação na revista inglesa “Cosmopolitan” fica assim ordenada:

1 - Orlando Bloom
2 - Wentworth Miller
3 - Jude Law
4- Príncipe William
5 - Príncipe Harry
6- Lewis Hamilton
7- Robbie Williams
8- Alex Zane
9- David Gandy
10- Jason Orange
11- Sam Branson

segunda-feira, agosto 13

Jamie Lee Curtis

Jamie Lee Curtis nasceu em 1958 na Califórnia em Los Angeles é uma das celebridades do cinema americano. Filha de dois actores também famosos de Hollywood Tony Curtis e Janet Leigh.

Durante muitos anos a Actriz americana dominou os tops das actrizes americanas mais bem remuneradas. Para alem de ser actriz, a famosa Jamie Lee Curtis escreve livros infantis.

O início da sua carreira Jamie Lee Curtis começou pelo filme de horror “Halloween” que se transformou num dos maiores êxitos do cinema independente e ficou conhecido como um filme de referência do terror. Mais tarde Jamie Lee Curtis continuou a fazer este género de filmes o que a levou a ser considerada de "scream queen". Nessa senda a seguir a “Halloween” veio o The Fog realizado pelo famoso director John Carpenter.

Mais tarde na sua carreira passou para o género cómico e mais uma vez acertou em cheio no filme que ficou com um filme dos mais conhecidos ate hoje A Fish Called Wanda, de seguida True Lies em que Jamie Lee Curtis ganhou um globo de ouro pela sua representação.

Como se não chegasse a actriz americana fez sucesso na televisão em diversas séries, e com prémios.

A lista dos livros infantis de Jamie Lee Curtis fica aqui, lembrado que muitos deles foram aclamados pela crítica e foram um sucesso de vendas:

- When I was Little
- Tell Me Again About The Night I was Born
- Today I Feel Silly, and Other Moods That Make My Day (Best- seller no New York - Times por nove semanas)
- Where Do Balloons Go?
- I'm Gonna Like Me: Letting Off a Little Self-Esteem
- An Uplifting Mystery
- It's Hard to Be Five When I was Little
- Is There Really A Human Race?

Em termos de filmes os destaque na carreira de Jamie Lee Curtis vão para :

1978 - Halloween
1980 - The Fog
1983 - Trading Places
1988 - A Fish Called Wanda
1994 - True Lies
1998 - Halloween H20: 20 Years Later

Já no fim da sua carreira Jamie Lee Curtis fez um filme cómico onde foram retiradas estas imagens que mostram ainda a Beleza e sensualidade desta Actriz Americana de seu nome Jamie Lee Curtis.

domingo, agosto 12

Avril Lavigne

Avril Lavigne é uma canadiana famosa que nasceu em 1984.

A celebridade é cantora e compositora de música Pop/ Rock, tendo ate hoje 3 álbuns gravados ("Let Go", "My World" e "Under My Skin"). O seu sucesso pode medir-se pelo número de discos vendidos ate hoje que já venderam mais de 25 milhões.

Avril Lavigne tem uma historia interessante pois era amadora e cantava apenas na igreja até ao dia que entrou num concurso e ganhou e ai cantou juntamente com Shania Twain.

Desde ai até ao seu sucesso foi um passo pois a cantora decidiu dedicar-se de vez a musica e foi para New York que ela chame “ capital of the world” e tornou-se cantora profissional e os seus fans que o digam com 3 álbuns gravados e tantas copias vendidas esta canadense e hoje uma celebridade famosa da musica.

Em baixo algumas imagens da cantora Avril Lavigne

Molly Sims

Modelo e actriz Americana Molly Sims iniciou a sua carreira como modelo ao ser convencida por uma colega na universidade a enviar umas fotos para uma agência de modelos na cidade de New York.

Molly foi para Londres, onde ficou durante diversos anos a fazer trabalhos em termos de modelo e publicidade, onde se destacam revistas onde a modelo apareceu como a British e American Elle, French Vogue, Madame Fígaro e foi capa da Madame Figaro, French Vogue e British Marie Claire.

Em termos de publicidade a famosa Molly Sims foi também um sucesso e apareceu ligada a diversas publicidades de marcas como Nautica, Armani, Chanel, Maidenform e claro como não podia deixar de ser a Victoria's Secret.

A carreira de “supermodel” internacional da celebridade Molly Sims durou 6 anos.

Molly Sims viria mais tarde a ser apresentadora de televisão no MTV trendy show House Of Style, seguindo as pisadas de outra celebridade famosa e modelo Cindy Crawford, mais tarde iniciou o seu desempenho como actriz na série americana de televisão “ Las Vegas” onde Molly Sims interpreta Delinda Deline.

A Actriz, Modelo e apresentadora de televisão famosa Molly Sims vive em New York.

sexta-feira, agosto 10

Demi Moore

Demi Moore nasceu em 1962 é foi uma das grandes estrelas do cinema de Hollywood nos anos 90.

A celebridade americana ficou famosa com filmes como The Scarlet Letter, The Juror, Striptease, e G.I. Jane. A sua carreira sempre foi acompanhada com uma imagem muito sexy da beleza desta actriz, e mais tarde casou-se com outra celebridade do cinema americano Bruce Willis.

Para alem da sua faceta actriz de cinema lançou também uma cadeia de restaurantes muito conhecida e que é concorrente do Hard rock cafe a Planet Hollywood, e investiu nesta aventura com outros famosos como Bruce Willis, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger

Nos últimos tempos s a sua carreira não tem sido muito badalada sendo mais badalada a sua relação com uma das estrelas que desponta em Hollywood o também já famoso Ashton Kutcher.

Mas rever bons velhos tempos é sempre bom assim aqui ficam algumas imagens da Actriz Demi More

Sara Aleixo

Sara Aleixo, e uma das actrizes da nova escola portuguesa, nasceu em 1978 e para alem de actriz é também modelo.

A sua carreira é de actriz tem quase por base a carreira televisiva onde participou em algumas produções portuguesas, numas com mais protagonismo que em outras.

A famosa Sara Aleixo alem da sua arte de representação tem um figurino muito interessante sendo uma mulher muito atraente e sexy, nesse sentido é também modelo e faz varias publicidades de marcas conhecidas.

As marcas pelas quais já deu a cara são JB, TMN, Corte Inglês, worten, Clix, Actimel, Crédito Agrícola entre outras, sendo assim muito solicitada para este tipo de trabalho.

Deixamos aqui um excerto da sua participação numa novela portuguesa.

Jessica Simpson

Jessica Simpson é uma celebridade famosa da música e cinema.

A actriz e cantora nasceu em 1980 nos estados unidos da América e a sua carreira musical começou em 1999 com o Álbum “Sweet Kisses”, desde ai atingiu varia vezes o Billboard Top conseguindo assim grande projecção e vendas de 2 milhões de cópias.

A celebridade Jessica Simpson é conhecida pela sua beleza e é considerada por muitos uma cantora muito sexy. Assim temos uma celebridade da Pop Music mundial conhecida pela sua beleza, embora os seus vídeos muito ousados já tenham sido banidos em alguns países.

Jessica Simpson para alem da música lançou-se em 2005 no cinema com a estreia no filme de “Daisy Duke”, que foi mais um êxito de Hollywood pelo menos em bilheteira. Os filmes seguintes foram também sucessos.

Assim Jessica Simpson é uma celebridade com muito sucesso no que entra o seu sucesso como é demonstrado pelas vendas dos seus álbuns e pela bilheteira dos filmes onde participa.

Fica aqui então a sua discografia completa e imagens para que possa apreciar a celebridade Jessica Simpson

Jessica Simpson discos:
1999: Sweet Kisses
2001: Irresistible
2002: This Is the Remix
2003: In This Skin
2004: Rejoyce: The Christmas Album
2006: A Public Affair
2007: Untitled Jessica Simpson Album

quinta-feira, agosto 9

Dupla de Britney Spears

Britney Spears continua a surpreender e desta vez confirmou-se os problemas nos ensaios fotográficos e assim sabe-se agora segundo o "New York Post", que para o lançamento do seu novo perfume a celebridade Britney Spears passou-se e deixou a sessão a meio.

Claro que os fotógrafos não e deixaram abater e decidiram usar uma dupla para perfazer o resto do ensaio e decidiram assim colocar o corpo da dupla e a cabeça e rosto da celebridade, e ainda se diz que realmente ate ficou melhor pois a dupla tem o corpo que era habitual em Britney Spears a algum tempo atrás.

A dupla é a cenógrafa, Kylie Cavaco que assim sai do anonimato e passa a figurar pelo menos nas historias das celebridades das cantoras mundiais, nem que seja pela sua beleza

Deborah Secco em Paraíso Tropical

Ai esta a primeira aparição da famosa actriz brasileira nas gravações da novela Paraíso Tropical um dos maiores sucessos do momento da televisão brasileira.

Claro que o momento foi aproveitado para tirar umas fotos de Deborah Secco e ficar a conhecer o look da actriz para o seu papel na novela e como seria de esperar é bastante ousado devido ao papel que vai interpretar sendo companheira de Camila pitanga e tendo a mesma profissão.

Assim ficamos a conhecer um pouco mais da imagem da actriz e caracterização para o seu papel na novela da Globo, e como seria de esperar com a beleza de Deborah Secco as imagens são muito agradáveis.

Estação Globo Televisão

Ai esta mais uma edição do Programa que tanto sucesso fez na rede de televisão globo. O programa vai ser apresentado pela celebridade brasileira Ivete Sangalo.

Assim teremos 6 programas deste Estação Globo a ser apresentado em Dezembro e Janeiro tentando assim continuar o sucesso de share que obteve em anos anteriores.

Segundo informações a famosa Ivete Sangalo vai continuar a ser a apresentadora do programa e da mesma forma que em anos anteriores não vai receber qualquer compensação pela sua participação.

A famosa cantora brasileira continua em alta, e este projecto é mais um exemplo do seu carácter ao fazer trabalho “pro bono“, assim vai a bela Ivete Sangalo

Caetano Veloso na Rolling Stone

O famoso cantor brasileiro será capa da revista Rolling Stone e claro que não poderia deixar de chocar como sempre é seu habito quer por imagens quer por palavras. Em termos de imagens o cantor Caetano Veloso aparece maquiado com alguns dos produtos usados normalmente por mulheres com batom, rímel e cílios postiços

Sobre o presidente do Brasil diz “O Lula é a Madonna. Ele se coloca bem para manter o sucesso de ter chegado à presidência. A sensação que a gente tem até hoje é que ainda estamos na festa da posse do Lula”, enfim no seu bom estilo.

Acreditamos que a revista Rolling Stone vai ser um sucesso nessa sua edição com Caetano Veloso

quarta-feira, agosto 8

Jollie e Pitt em Chicago

Deposi dos rumores que dão Argelina Jolie com uma depressão e com um problema de falta de apetite tendo alguma imprensa falado que Brad Pitt tenta a todo custo que a mulher faça um tratamento de reabilitação pois pensa que por este caminho a Actriz ira ter graves problemas no futuro e a relação deles também.

Mas mais uma vez os actores agem como uma família indo para todos os locais junto9s e demonstrando união e que na realidade estão muito bem na questão da relação deles, assim temos sinas confusas sobre as estrelas famosas em causa.

Esta ida para Chicago da família Jolie tem a ver com as gravações do novo filme "Wanted" de Hollywood onde a actriz contracena com Morgan Freeman e James McAvoy

Planet Girls

Uma das marcas brasileiras mais conhecidas da moda é a Planet Girls, e tem como sua cara a apresentadora de televisão a brasileira Adriane Galisteu.

Nos últimos dias a Planet Girls fez o lançamento da sua nova colecção primavera/verão 2007/2008 no Rio de Janeiro e como não poderia deixar de ser estava lá a famosa apresentadora de televisão ao lado de outras modelos brasileiras como de Karina Bacchi e Flávia Alessandra.

Assim a apresentadora da rede de tv brasileira SBT estava muito feliz com o sucesso mais uma vez alcançado agora nas passerelles, e mesmo uma celebridade esta Adriane Galisteu.

Charlize Theron no Belize

A actriz Charlize Theron, que é uma das celebridades de Hollywood aproveitou uns dias de folga de gravação do seu novo filme "John Hancock” para tirar uns dias no paraíso do Belize.

E como tudo roda em volta destas celebridades foi passar uns dias ao hotel de Francis Ford Coppola o Blancaneaux Hotel no Belize que é considerado um luxo e tem uma diária de cerca de 2000 euros.

Charlize Theron é uma das actrizes mais belas e famosas da Meca do cinema de Hollywood

terça-feira, agosto 7

Perfume Intimately Beckham

Perfume Intimately BeckhamO casal Beckham quer aproveitar a sua ida para os estados unidos da melhor maneira possível e assim cada vez mais estão a seguir as pisadas de outras das celebridades mundiais a viver em Hollywood ou na zona de Los Angeles.

Neste caso são noticia devido ao lançamento de um nova linha de perfume com o nome deles incorporado e que se passara a estar disponível nas lojas dentro em pouco com o nome “Intimately Beckham”.

A campanha publicitária da nova linha tem como protagonistas os próprios, Victoria e David Beckham com fotos e imagens do casal. As fragrâncias que neste momento já foram lançadas em Inglaterra atravessam assim o oceano atlântico de forma a tomarem forma no maior mercado do mundo, o Americano.

Como não poderia deixar de ser, o local escolhido para o lançamento foi em Beverly Hills, e nesta senda de exposição nos estados unidos David David Beckham vai fazer uma participação na série de Televisão "Desperate Housewives".

Assim cada vez mais as celebridades Victoria Beckham e David Beckham se misturam no famoso mundo americano do cinema e das suas celebridades.