terça-feira, julho 24

Michelle Pfeiffer Hollywood Noticias

Michelle Pfeiffer Hoolywood NoticiasEsta actriz que é considerada por muitos críticos uma das melhores na selva de Hollywood esta de volta com o lançamento de um novo filme “Stardust”.

A celebridade Michelle Pfeiffer não aparecia a uns tempos em filmes e volta agora com uma comedia bem interessante pelo que diz a critica, no entanto a actriz já na casa dos 50 aproveitou as novas tecnologias e deu uma pequena maquiada digital na sua imagem para os matérias de promoção do “Stardust”.

Segundo informações a estrela de Hollywood Michelle Pfeiffer deu um pequeno retoque nos seios e na pele de forma a parecer um pouco mais atraente, visto que a opção plástica continua a não fazer parte das suas opções como ele constantemente refere.

Alias a própria Michelle Pfeiffer referiu em discurso directo que “Espero ser corajosa o suficiente para envelhecer graciosamente”.

Assim temos uma estrela que não faz cirurgia plástica, mas sim cirurgia digital e assim procura o mesmo efeito sem mudar o original, são opções, o que é certo e que parece que este filme “Stardust”. Irá ser mais um sucesso onde a actriz devera mostrar toda a sua qualidade de representação e mesmo na casa dos 50 a sua beleza.

0 comments: