segunda-feira, julho 9

Jennifer Lopez

Jennifer LopezA cantora e Actriz Jennifer Lopez é uma das mulheres mais poderosas do Show biz, é uma das celebridades famosas com mais dinheiro e poder.

Jennifer Lopez nasceu no bronx em New York em 1970, assim é uma cidadã americana de ascendência porto-riquenha.

A sua carreira teve início aos 16 anos no cinema com o filme My little Girl, e o sucesso veio em 1997 com o filme Serena (estrela musical do Texas assassinada).

Depois disso a famosa Jennifer Lopez ou como alguns lhe chamam J.Lo. tornou-se numa das vedetas do cinema americano e de Hollywood passando ainda a ser a actriz latina mais bem paga do cinema mundial.

Outra das suas facetas de Jennifer Lopez passa pela música onde se lançou em 1999 com o álbum on the 6, que teve um hit de sucesso o “if you had my love”, e desde então já vendeu qualquer coisa como 46 milhões de discos.

Em termos de beleza a actriz Jennifer Lopez e considerada das celebridades mais sexy de Hollywood sendo o seu traseiro muitas vezes considerado um dos mais bonitos, inclusive fala-se que a actriz tem um seguro de milhões sobre o mesmo e as suas pernas. O site oficial de Jennifer Lopez

Para além disso a sua beleza e curvas são reconhecidas e a revista People em 1997 elegeu a estrela J.Lo como sendo uma das 50 mais belas do mundo.

0 comments: