segunda-feira, julho 16

Ford Models

Ford ModelsA agência de modelos Ford Models foi formada no ano de 1946 por Eillen e Jerry Ford.

Durante Muitos anos a Ford Models dominou cenário da moda é era uma das agências de mais sucesso em New York até meados dos anos 80 altura em que surgiu a Elite Model através de John casablancas e estabeleceu uma concorrência feroz entre agências de modelos.

Com a competição que nasceu nos anos 80, a Ford Models viu as suas estrelas mais jovens, bem como novas celebridades e modelos serem representadas por outras agências onde se incluem a IMG Models, a DNA Model e a própria Elite Model.

Na lista de estrelas, ou de celebridades que a Ford Models representa ou representou encontram-se entre outras Janice Dickinson, Christie Brinkley, Rachel Hunter, Stephanie Seymour, Vendela, Veronica Webb and Bipasha Basu.

Nesta mesma década de 80 onde perdeu influencia a Ford Models lançou-se noutros campos começando por criar o concurso ”Ford Supremodel of the World” que é um grande sucesso e traz grande visibilidade.

Nas últimas décadas a Ford Models decidiu mudar um pouco do objecto da sua empresa de apenas agência de modelos e lançou-se noutras áreas da moda ( Ford Media) para assim representar todos os profissionais que tenha relação como Mundo da Moda.

A Ford Models acompanhando o desenvolvimento das novas tecnologias e assim faz uso do YouTube para se promover, criando uma série de vídeos de imagens com dicas sobre moda.

0 comments: