sábado, julho 21

David e Victoria Beckham Hollywood Noticias

David e Victoria Beckham Hollywood NoticiasA estrelas Victoria Beckham ex spice girl e David Beckham estão agora em Los Angeles, e segunda a ex spice a vida nos estados unidos é muito mais agradável do que em Madrid.
A celebridade Victoria Beckham numa entrevista fez algumas afirmações que mostram esta realidade e a preferência por Los Angeles em vez de Madrid.

“Na Espanha não tínhamos muita vida social, enquanto aqui temos muitos amigos. A verdade é que ninguém nos visitava em Madrid, enquanto agora todo mundo quer vir aqui para nos ver"

Nos últimos tempos o casal Beckham foi convidado para um jantar por Demi Moore e Ashton Kutcher, que também teve a presença da actriz Penélope Cruz.

Quanto a sua carreira e a tournée anunciada para as Spice Girls que parecem agora querer voltar a ribalta mundial da musica, Victoria Beckham afirmou que estava nervosa e feliz ao mesmo tempo e que esta oportunidade serve também para os seus filhos a verem como estrela, pois ate agora o herói era sempre o marido David Beckham.

0 comments: