quinta-feira, julho 26

Catherine Bell

Catherine BellA actriz de origem Inglesa Catherine Lisa Bell nasceu em Londres em 1968, mas foi viver com dois anos para Los Angeles, na Califórnia. Nos Estados Unidos iniciou a carreira com a participação em vários comerciais de TV.

A celebridade Catherine Bell trabalhou como modelo no Japão e mais tarde voltou de novo para Los Angeles com o objectivo de ser actriz, neste início conseguiu pequenos papéis em algumas séries de Televisão como "Hercules" e "Friends".

Mais tarde a estrela famosa Catherine Bell foi escolhida para a famosa série de TV "JAG", e o que parecia um pequeno papel em apenas um episódio transformou-se numa carreira de sucesso na série americana de televisão, pois os produtores adoraram a sua representação e passou a ser uma das personagens principais no papel de “Major Sarah Mac MacKenzie”.

As audiências da série subiram com a mudança da NBC para a CBS e a série passou a estar regularmente no top 20 das séries de TV mais vistas nos estados unidos segundo o rating da "Nielsen".

Na revista FHM numa das suas eleições Catherine Bell ficou posicionada como 84ª mulher mais sexy do mundo, e no ano seguinte subiu para a 34 ª posição, sendo a sua Beleza inegável.

0 comments: