terça-feira, junho 26

Convite Paris Hilton

A famosa Paris Hilton foi convidada para ser capa da revista mais famosa do mundo, a revista do Coelhinho.

O milionário dono da revista fez uma proposta a Paris Hilton agora que ela se encontra a cumprir os 45 dias decretados pelo juiz numa cadeia dos Estados Unidos, e este ainda afirmou que o problema deve ser a mão da cantora, e actriz aue não quer deixar a sua filha pousar para a revista playboy.

Até ao momento a Famosa Paris Hilton não respondeu ao Convite, e pelas ultimas noticias que tem sido transmitidas, aquilo que tem aproveitado para fazer nestes tempos é responder por carta aos seus fans.

As únicas noticias da famosa Paris Hilton tem sido dadas pelas suas visitas como foi o caso da atriz Julie Araskog e de Nicky Hilton, sua irmã.

Alias a actriz Julie disse aos media que mesmo sem ao natural sem estar preparada, sem maquiagem, ela esta muito bonita.

Engraçado mesmo é que Paris Hilton costuma ser noticia uma ou duas vezes por semana, e agora deu um pequeno sossego forçado aos jornalistas das revistas do socialize, pois ela não é noticia, mas mesmo assim a sua amiga ainda teve de dar um ar de graça para que a sua fama não Baixe, ela é sem duvida uma das celebridades famosas com maior mediatismo nos media de todo o mundo e especialmente nos dos estados unidos

0 comments: