sábado, junho 30

Charlize Theron

A Actriz Charlize Theron nasceu em 1975, e foi galardoada em 2003 com um Óscar de melhor Actriz pela Academia de Hollywood no papel do filme o “Monster”.

A história da Actriz que hoje é uma das celebridades famosas do cinema Americano ficou marcada aos 15 anos quando a sua mãe em legitima defesa, foi obrigada a matar o pai para se proteger e proteger Charlize Theron.

A carreira de Charlize Theron iniciou-se como Modelo aos 16 anos ao vencer um concurso na África do Sul donde é originária, mas mais tarde e não gostando do que fazia tentou a sua sorte nos Estados Unidos. .

Já nos estados unidos na cidade de Los Angeles, foi um episódio caricato que a transportou para o cinema, numa confusão num banco a actriz reagiu e um agente que estava lá por acaso viu e deu o seu cartão, o destino esta sempre marcado e teria que ser assim.

Depois disso foi vela a crescer como actriz em alguns papéis até a vitória de 2003 em Hollywood, no entanto nesse ano foi ainda premiada com mais galardoes pelo papel no “Monster”, o Globo de Ouro de Melhor actriz, e o Independent Spirit Awards de Melhor Atriz.

A beleza de Charlize Theron é por demais evidente como podem ver nas imagens a seguir.



Hollywood rende-se hoje a qualidade de representação da Actriz Charlize Theron

sexta-feira, junho 29

Noelia video

Escandalo Noelia videoNoelia video, é verdade mais um escândalo da Internet com uma repercussão muito rápida e desta vez em na língua espanhola.

A famosa cantora de Purto Rico Noelia passou a ser procurada na net por “Noelia vídeo” e todos os blogs espanhóis falam disso, pois alguém colocou a circular um vídeo de Noelia com cenas picantes da actriz com o seu namorado, episódios que desde a actriz Cicarelli são mais famosos ainda.

A cantora só confirmou que era verdadeiro e pediu desculpa aos fans, mas o escândalo esta montado e o Noelia video esta ai na net para quem quiser ver.
Mais um escândalo comparável ao de Pamela Anderson, Daniela Cicarelli entre outras, assim vai a vida dos famosos com o Noelia Video - link.

Os famosos são sempre apanhados nestes pequenos pormenores, mas a vida de estrela é assim e alguém deve ter pago bom dinheiro pelo Vídeo dela.

Eva Longoria

Nasceu em 1975 a estrela Eva Longoria, no estado do Texas nos estados unidos e tem ascendência mexicana.

A celebridade é uma Actriz Norte Americana e ganhou mais fama tornando-se numa celebridade famosa com o seu papel na série de televisão "Desperate Housewives".

Mas a sua historia na televisão vem de traz, entre 2001 e 2003 com o papel de Isabella Williams numa "soap" americana - The Young and the Restless

Eva Longoria esta colocada pela revista Maxim como sendo a mulher mais sexy entre as estrelas e a revista People na sua edição espanhola considera a Actriz como uma das 25 mais belas do mundo.

Mas para que possa avaliar por si o melhor mesmo é ver este video da Actriz e tirar suas conclusões.


A L´Oréal usou como cara da campanha publicitária em 2005 a Actriz Eva Longoria.

quinta-feira, junho 28

Angelina Jolie em cenas ousadas

Angelina Jolie em cenas ousadasAssim vai Hollywood e a Actriz Argelina Jolie aceitou fazer cenas mais ousadas com o actor Pierce Brosman, no novo filme The Topkapi Affair, que será uma continuação do famoso filme Thomas Crown.

o actor Pierce Brosman ao falar desse nove filme esta a espera que Thomas Crown passe a ser um ídolo do tipo de James Bond (007), e que assim passaríamos a ter vários filmes com diferentes aventuras, e ainda por cima com o apelo da Actriz famosa americana Argelina Jolie que deixa qualquer espectador pregado ao ecran com a sua beleza e sensualidade.

Este novo episódio de Thomas Crown vai-se ser rodado em África no Egipto e também na Rússia, e a personagem da Actriz Argelina Jolie irá fazer a sua estreia a pilotar um avião agora que tirou um curso de pilotagem.

ficamos assim a espera das referidas imagens ousadas com Pierce Brosman, de forma a sabermos até que ponto serão picantes, mas com Argelina Jolie tudo é possivel.

quarta-feira, junho 27

Drew Barrymore Amores

Drew Barrymore AmoresMais uma historia de Hollywood, desta vez a protagonista é a americana Drew Barrymore.

Nos últimos dias a celebridade foi sair a noite e esteve com o DJ Adam 12, logo os rumores começaram para se saber se será esta mais uma das suas relações.

Tudo se passou no sábado passado, esta saída nocturna da Actriz com uns amigos em Silverlake na cidade de Los Angeles, ao visitar o novo bar Temporary Spaces.

Segundo informações de conhecidos de Drew Barrymore foi ao bar para ver e estar com DJ Adam 12, logo surgiram os mexericos e até existem pessoas que afirmam estarem lá no local os dois em alegre conversa e muito juntinhos.

A historia de Drew Barrymore com pessoas ligadas a musica, relembra que a Actriz esteve envolvida com o Baterista Fabrizio Moretti por 5 anos e que só terminaram a pouco tempo o relacionamento, mais concretamente em Janeiro.

e mais estranho fica esse encontro quando Drew Barrymore nos últimos tempos tem sido ligada ao ex-marido Sofia Coppola, o director Spike Jonze

terça-feira, junho 26

Convite Paris Hilton

A famosa Paris Hilton foi convidada para ser capa da revista mais famosa do mundo, a revista do Coelhinho.

O milionário dono da revista fez uma proposta a Paris Hilton agora que ela se encontra a cumprir os 45 dias decretados pelo juiz numa cadeia dos Estados Unidos, e este ainda afirmou que o problema deve ser a mão da cantora, e actriz aue não quer deixar a sua filha pousar para a revista playboy.

Até ao momento a Famosa Paris Hilton não respondeu ao Convite, e pelas ultimas noticias que tem sido transmitidas, aquilo que tem aproveitado para fazer nestes tempos é responder por carta aos seus fans.

As únicas noticias da famosa Paris Hilton tem sido dadas pelas suas visitas como foi o caso da atriz Julie Araskog e de Nicky Hilton, sua irmã.

Alias a actriz Julie disse aos media que mesmo sem ao natural sem estar preparada, sem maquiagem, ela esta muito bonita.

Engraçado mesmo é que Paris Hilton costuma ser noticia uma ou duas vezes por semana, e agora deu um pequeno sossego forçado aos jornalistas das revistas do socialize, pois ela não é noticia, mas mesmo assim a sua amiga ainda teve de dar um ar de graça para que a sua fama não Baixe, ela é sem duvida uma das celebridades famosas com maior mediatismo nos media de todo o mundo e especialmente nos dos estados unidos

segunda-feira, junho 25

Elite Model Look

Elite Model LookO concurso mundial Elite Model Look é um dos mais importantes na moda mundial sendo organizado pela agência Elite Model todos os anos.

A Elite é uma das agências de modelos mais conhecidas do mundo nos dias de hoje.

A agência foi criada em paris em 1972 pela mão de Gerald Marie, John Casablancas e Alain Kittler, sendo agora uma das mais internacionais agências desse tipo.

No seu Book Internacional a Elite Model Look tem mais de 800 modelos, distribuídas pelas suas 36 agências no mundo.

Fica aqui uma lista das edições da Elite Model Look :

1983 Acapulco, México
1984 Mauritania
1986 Forte dei Marmi, Riviera Italina
1987 Taormina, Sicilia
1988 Atami, Japão
1989 Paris, França
1990 Rio de Janeiro, Brasil
1991 New York, Estados Unidos
1992 New York, Estados Unidos
1993 Miami Beach, Estados Unidos
1994 Ibiza, Espanha
1995 Seoul, Korea do Sul
1996 Nice, França
1997 Nice, França
1998 Nice, França
1999 Nice, França
2000 Geneva, Suiça
2001 Nice, França
2002 Tunísia
2003 Singapura
2004 Shanghai, China
2005 Shanghai, China
2006 Marrakech, Marrocos

quinta-feira, junho 21

Videos celebridades

Este é um caso sério, poderia estar aqui a por nomes de celebridades e mais celebridades, mas decidi aproveitar um Vídeo para poder mostrar o maior numero.

As imagens que se seguem mostram muitas pessoas famosas deste mundo em que vivemos, esta e a vantagem dos vídeos é que uma imagem vale mil palavras, assim aproveitem e vejam uma montanha de estrelas.




Na esperança que tenha ficado realmente satisfeito com este vídeo( se não pode sempre procurar aqui no blog famosas e encontrar mais vídeos), pois aqui tem beleza para todos os gostos nestas celebridades.

terça-feira, junho 19

Deborah Secco

A actriz Brasileira Deborah Fialho Secco é considerada por muitos brasileiros como um dos maiores símbolos do sexo feminino.

A brasileira nasceu na cidade maravilhosa(Rio de Janeiro)no ano de 1979, tendo começado a sua carreira como actriz aos 8 anos.


o seu corpo escultural é um dos atributos por muitos falado, estas características e as novelas da globo fizeram dela uma das celebridades brasileiras.

As suas relações amorosas com diversas estrelas brasileiras são conhecidas.

Ficam aqui umas imagens da modelo brasileira num ensaio fotográfico.


segunda-feira, junho 18

Grazielli Massafera

A Actriz da Globo Grazielli Massafera nasceu a 28 de Junho de 1982, estando hoje nos ecrans de televisão das novelas da estação de Tv brasileira.

Esta brasileira começou a ser uma celebridade famosas depois do seu sucesso no entrado no Big Brother Brasil, bem como por ter participado no Miss Brasil de 2004 como representante do Paraná onde obteve a 3ª colocação e respectivo titulo de Miss Brasil Beleza Internacional.

Em 2007 ficou ainda mais famosa depois que Ganhou o troféu Imprensa por unanimidade como revelação e ao mesmo tempo recebeu o Prémio Contigo por Atriz Revelação do ano. pelo que se sabe irá agora entrar na nova novela da globo Milagres do Amor depois da personagem em Páginas da Vida como Thelminha.

Fica então aqui umas imagens da celebridade brasileira para que possa apreciar a sua beleza, que é um dos factores que aliados a capacidade profissional a transformam em famosa.

domingo, junho 17

Topmodels Internacionais

Estas são celebridades que quase todo o mundo conhece e não são de nenhuma nacionalidade em especial. Atingem níveis elevados de exposição dentro do mundo da moda devido as suas qualidades profissionais.

Assumem um papel de famosas pelos salários, beleza e reconhecimento que conseguem de todos, são capas de revistas, são caras de marcas internacionais e por fim são as preferidas dos grandes estilistas.




Existem A muito anos no mundo da moda, mas ganharam mais relevância a partir dos anos 80 onde o próprio nome de TopModels ou mesmo Supermodelos foi criado e ganho ênfase.

Algumas delas seguiram carreiras mais tarde no cinema.As imagens anteriores verificam tudo o que se fala delas.

terça-feira, junho 12

Morangos com Acucar

Esta série de televisão é uma das mais conhecidas em Portugal. Transmitida ao fim da tarde na TVI, tem grandes indicies de audiência.

Os actores passam pela série normalmente como rampa de lançamento e outros servem-se da mesma para recuperarem popularidade.

Os actores sao assim celebridades famosas dentro dos mais jovens. Assim podem ver estas imagens seguintes com as maiores belezas portuguesas que por la tem passado.


Imagens das moranguitas mais bonitas da Tv portuguesa


quinta-feira, junho 7

Maxmen Festa

O algarve recebeu a festa da revista maxmen.

Participaram da festa diversas celebridades portuguesas, bem como as modelos mais quentes do momento.

Conheca os momentos da Festa nas imagens seguintes


segunda-feira, junho 4

Actrizes Cinema

No mundo existem muitas actrizes de cinema, sendo aquelas que atingem um patamar mais elevado de fama as de Hollywood.

Uma actriz é uam mulher que interpreta um personagem da melhor forma possível, utilizando para isso todo os recursos vocais, corporais e emocionais.

Nesse sentido quanto mais real e figdigna for a representação, melhor sera considerada pela critica do cinema.

Hollywood é sem soobra de duvida o Local mais importante do Mundo em termos de cinema e a s suas actrizes de top são celebridades famosas, assim deixo aqui imagens de algumas delas.

Algumas das estrelas de Hollywood