quarta-feira, maio 30

Catarina Furtado

Esta celebridade portuguesa nasceu em 1972. Catarina Furtado é uma actriz, apresentadora e entertainer.

A sua veia artística revelou-se desde muito cedo e o ballet foi uma das suas escolhas,Catarina Furtado formou-se na Escola de Dança do Conservatório Nacional de Lisboa, tendo mais tarde completado a sua formação artística na vertente de representação no London International School of Acting.

Em termos de televisão Catarina Furtado comecou a sua carreira na RTP num programa de musica, passando depois para a Sic, onde viria a atingir uma grande notoriedade com o programa Chuva de estrelas ( onde substituiu Barbara Guimarães).

Outra das suas facetas de Catarina Furtado passou por entrevistar celebridades famosas como Patrick Swayze, Sandra Bullock, Arnold Schwarzenegger, Kevin Spacey, Ralph Fiennes, Jeff Goldblum, Harrison Ford, Kevin Costner e Sharon Stone, entre outros.

A sua carreira no cinema português começou pela mão do realizador Manoel de Oliveira, e desde então como actriz desempenhou papeis em filmes, séries, novelas e peças de teatro.

Ultimamente Catarina Furtado voltou a RTP e tem integrado com grande sucesso, grandes sucessos da Tv portuguesa como sejam a operação triunfo ou o dança comigo.

Catarina furtado é assim uma das celebridades portuguesas com mais exposição mediática, e a nivel social foi nomeada em 2001 embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas para as crianças, bem como lançou na RTP o programa por um mundo melhor relacionado com o voluntariado.

Neste sentido fica um vídeo de Catarina Furtado, um dos sorrisos mais belos de Portugal

terça-feira, maio 29

Merche Romero

Uma das portuguesas mais conhecidas. A ex-namorada de Cristiano Ronaldo ( futebolista do Momento) era modelo de profissão.

Neste momento os seus desempenhos são mais visíveis através do seu programa de televisão na RTP , e assim passou a ser apresentadora de televisão.

Merche Romero foi capa de diversas revistas, participou em clips de bandas portuguesas, e no qual protagonizou ate um muito a frente pela sensualidade apresentada.

Do seu relacionamento com Cristiano Ronaldo fica a certeza que a imprensa portuguesa quando quer sabe ser igual aos paparazzi internacionais, pois as revistas cor de rosa deste pais nunca tiveram tanto trabalho e a vida de Merche Romero passou a ser um livro aberto, com uma exposição nunca antes vista.



segunda-feira, maio 28

Elle Magazine

Elle MagazineELLE é uma revista publicada em muitos países como Brasil, França, Argentina, Singapura, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos entre outros.

Esta revista mundialmente conhecida tem o seu publico alvo centrado nas mulheres e assuntos como Moda, beleza, Viagens, saúde e divertimento são constantes nas suas paginas.

A revista promove anualmente um concurso " ELLE Style Awards ceremony " em que as vencedoras são capa da mesma, esta publicação foi criada em 1945, por Pierre Lazareff e a esposa Hélène Gordon.

domingo, maio 27

Paris Hilton Talk

Esta Entrevista de Paris Hilton é fabulosa.

Como sempre Paris mostra o porque de estar sempre a ser badalada na imprensa internacional, mas atencao a entrevista é ao mesmo tempo para rir muito pois o David letterman Show e do melhor.

A seguir a entrevista em vídeo com paris Hilton



sexta-feira, maio 25

Beyonce

Esta é uma senhora da Musica internacional, famosa pelos seus dotes vocais e visuais.

A Cantora americana Beyonce é mundialmente famosa e tornou-se numa das celebridades do nossos tempos.




A sua carreia começou após ter feito alguns comerciais e ter chamado atenção, depois veio a musica com as Destiny's Child e mais tarde a sua carreira a Solo.

Ela para alem da musica dedica-se a carreira de actriz tendo feito alguns filmes.

Shakira

Shakira nasceu em 1977 e é hoje uma das artistas pop mundial mais famosas.

De origem colombiana e descendência libanesa a cantora e compositora ja venceu a estatueta da Musica por duas vezes (Grammy Awards).

Shakira é muito versátil nos ritmos musicais, sendo poliglota (francês, espanhol, Inglês, Árabe e Português) e dançarina( especialista na dança do Ventre), estes seus atributos tornam Shakira é uma mulher multi-cultural, conquistando a empatia das pessoas pelo mundo fora tornando-se assim numa celebridade.

A sua versatilidade nota-se ainda no seu trabalho na Musica onde está presente em todo o processo de produção do seu trabalho.

As suas características humanas e apoio as causas sociais levaram-na a criar em 1997 a Fundação Pies Descalzos, para prover assistência as crianças colombianas carentes. Nos últimos tempos estendeu esse seus esforços a América Latina com a Fundação Alas, que tende a apoiar o combate à pobreza, e que será apoiada por organizações não-governamentais e de inter-governamentais(Unicef)

Além dos seus dotes vocais como cantora, Shakira usa a dança como forma sensual e provocativa de uma forma invulgar sendo assim muito apelativa a imagem que passa, nesse sentido e para surpresa de todos incluindo editores de "Stuff" em 2003, Shakira foi eleita como a latina mais sexy do planeta retirando com os seus dotes inegáveis de beleza e corpo o título a famosa Jennifer Lopez.

Veja assim Shakira numa das suas musicas.


Mariah Carey

Mariah Carey, nasceu Março de 1970 é assume os papeis de famosa cantora, compositora, produtora musical e até actriz.

Mariah Carey também é aclamada pela crítica especializada por suas habilidades vocais.

Mariah Carey comecou a sua carreira na música em 1990. Desde então ganhou 5 Grammys, sendo considerada pela revista Billboard como sendo uma das artistas de maior sucesso dos anos 90 e como sendo uma das cinco melhores vocalistas femininas da música contemporânea.

A sua carreira e sucesso rendeu-lhe em vendas cerca de 230 milhões de álbuns e singles. e muitos prémios para além dos Grammys, como 17 World Music Awards, 9 American Music Awards, 27 Billboard Music Awards, 11 Soul Train Awards.



quinta-feira, maio 24

Carros dos famosos

Carros dos famososOs famosos com o poder aquisitivo que tem adoram ter carros topo de gama e muitas vezes fazem colecções de carros fantásticos.

As celebridades para alem do gosto por esses carros fantásticos, adoram dar nas vistas e esta acaba por ser uma maneira muito fácil devido a sua exclusividade e preço.


Existem varias marcas preferidas das celebridades, onde podemos incluir os Ferrari, Rolls Royce , Hummer, Bentley, Lamborghini entre outras.

Não nos podemos esquecer que as celebridades para onde forem levam atrás o batalhão de fotógrafos dai que adorem mostrar a beleza dos seus automóveis, para assim ficarem bem na foto.

Carros dos famosos
Algumas celebridades e seus carros inseparáveis:

Leonardo DiCaprio - BMW cinza.
Paris Hilton, Rod Stweart e Britney Spears - Ferrari
Nicolas Cage - Bentley
Kevin Costner - Ford Mustang
David Beckham - Lambourgini e Ferrari
Keanu Reeves e Renée Zellweger - Porsche
Halle Berry - Ford Thunderbird
Gwyneth Paltrow - Mercedes
Angelina Jolie e Tom Hanks - Chrysler

terça-feira, maio 22

Luana Piovani

As imagens e fotos de Luana Piovani explicam porque de ser uma das famosas mais em alta no Brasil.

Esta actriz e Modelo brasileira fez carreira na Globo desde cedo, e mostra assim a sua beleza é o porque de ser famosa por outros atributos para alem dos de Actriz.

A brasileira Luana Piovani deixa assim o seu perfume.



segunda-feira, maio 21

Maxmen Revista

Maxmen Revista
Maxmen magazine é a Versão Portuguesa da conhecida Maxim Internacional.

Seguindo a linha da revista Internacional Maxim a Maxmen é uma revista para publico masculino, que nas suas paginas tem normalmente reportagens e fotografias semi nuas de Actrizes, cantoras e modelos femininas.



Varias celebridades portuguesas já foram capa da Revista Maxmen e apareceram nas suas edições como Marisa Cruz, Ana Afonso, Daniela Ruah, Andreia Dinis, Rute Miranda, Rita Egídio, Marisa Cruz, Carla Matadinho, Liliana Queirós e Carla e Vânia das Delirium ( banda de Musica).

A historia da Maxim começa em 1995 em Inglaterra com a capa do lançamento a ser de Lisa Snowdon, em Portugal o Lançamento teve como Capa Marisa Cruz ( vídeo da Publicidade).

A Maxim ou Maxmen ( em Portugal) compete com outras como GQ, Esquire, Ego e Details tendo sido lançada em muitos países como Argentina, Canada, Índia, Indonésia, Bélgica, Roménia, Republica Checa, Franca (Maximal), Alemanha, Bulgária, Grécia, Itália, Coreia, México, Holanda, Polónia, Rússia , Servia, Filipinas, Singapura, Espanha, Tailândia, Ukrania.

Uma versão Wireless foi lançada em 2005 em 20 países Europeus e Asiáticos acompanhando assim as novas tecnologias, alias já em 1999 a revista tinha sido lançada online com um formato diferente e algum conteúdo suplementar de forma a usar a Internet como ferramenta de Marketing diferente e ter assim uma politica de webmarketing.

Algumas das estrelas Internacionais do Cinema, Musica, Televisão e Desporto que fizeram parte da Capa e edições da Maxim foram

Lucy Liu
Jennifer Love Hewitt
Jessica Alba
Jessica Simpson
Christina Aguilera
Anna Kournikova
Carmen Electra
Eva Longoria



domingo, maio 20

Izabel Goulart

Esta Brasileira, Izabel Goulart tem o estatuto de Topmodel.

Nasceu em 1984 no estado de São Paulo no Brasil e apareceu meio como uma bala no mundo da moda tendo ascendido muito rápido ao topo do mundo da moda.

Izabel Goulart apareceu em 2005 como modelo no desfile da Victoria's Secret e já foi capa de varias publicações importantes como a Vogue japonesa e Francesa.



sábado, maio 19

Brasileiras famosas

As Brasileiras mais famosas a nível mundial São as Sua Top Models e os brasileiros por sua vez jogam Futebol.




As Top Models atingiram no mundo da moda um patamar elevado que começou com Gisele Bündchen , quanto ao Futebol Brasileiro esse e famosos a muitas décadas, pois a selecção do Brasil e a que mais títulos conquistou e mais estrelas normalmente apresenta nas suas equipas.

As actrizes e músicos atingem um estatuado de celebridades podendo ser considerados famosos, mas nestes casos a sua fama raramente passa as fronteiras, ficando a sua fama restrita ao Brasil e por vezes a Portugal, países Lusófonos. Existem Excepções como foi o famoso caso do vídeo de Cicarelli na Internet.

sexta-feira, maio 18

Danielle Winits

Uma das Actrizes Brasileira bastante conhecidas, Danielle Winits.

A actriz Brasileira Danielle Winits é uma celebridade do seu pais e é muito conhecida pela sua beleza e corpo de curvas.


terça-feira, maio 15

Madonna

Uma Mulher bem sucedida, Madonna



Madonna é a maior Pop Star do planeta, ela é uma celebridade, ela é famosas, ela é fantastica, alias é de tudo um pouco entre as personalidades mais famosas do planeta terra, é pura e simplesmente uma mulher de sonho.

Scarlett Johansson

Esta é mais uma das vedetas de Hollywood.

Scarlett Johansson é uma das famosas do cinema pela qualidade de representação e beleza
.


segunda-feira, maio 14

Alexandra Lencastre

Famosa em Portugal e não só, Alexandra Lencastre

Esta é uma Actizes Portuguesas mais conhecidas e com maior projecção internacional, ao ponto do Realizador John Malkovich dizer que Alexandra Lencastre é uma das suas actrizes preferidas.

Este vídeo passa imagens da Carreira e transparece a beleza desta celebridade portuguesa.


sábado, maio 12

Catherine Zeta Jones

A estrela de Hollywood Catherine Zeta Jones



Esta é mais uma das celebridades de Hollywood, Catherine Zeta Jones é uma das actrizes mais bem pagas do cinema Americano, sendo assim mais uma que pertence ao clube das mulheres famosas da America.

sexta-feira, maio 11

Victoria's Secret Swim 2007

Estas Imagens referem-se desfile Swim de 2007 da Victoria's Secret


quarta-feira, maio 9

Modelos de Maybelline

Maybelline é uma marca distribuída em todo o Mundo, e pertence L'Oréal.



As Modelos de Maybelline são normalmente famosas como é o caso de Adriana Lima, Erin Wasson e Josie Maran, Christy Turlington, Tomoko Frazier, Sarah Michelle Gellar, Siti Nurhaliza, Fasha Sandha, Zhang Ziyi e Kristin Davis, reflectindo assim a qualidade e liderança da marca nos produtos de Maquiagem.

O slogan da marca Maybelline durante muitos anos passava por " Maybe She's Born With It. Maybe It's" (Talvez tenha nascido com isso, talvez seja Maybelline)

A marca Maybelline nasceu em Chicago em 1915, e tem como marcos 1920 com venda de sombras, 1930 lançaram o produto Eyeliner. A nível de distribuição em 1932 começaram a fornecer lojas, como complemento a distribuição por encomenda.

O slogan falado foi adoptado em 1991, e em 1996 passou a fazer parte da L'Oréal

Frases de Paris Hilton

Frases de Paris Hilton

"As pessoas pensam que sou estúpida. Mas sou mais simpática que a maioria das pessoas"

Uma das celebridades do momento Paris Hilton

Outras frases :

"Não desejo ser conhecida como a neta dos Hilton. Quero ser conhecida como Paris".

"Sou actriz, marca e mulher de negócios. Sou um conjunto de coisas".

"Não importa como brilha uma mulher, pois se ela é segura de si , ela é atractiva".

"Paris e Londres" - resposta a pergunta que nomes darias aos teus filhos

terça-feira, maio 8

Barbara Guimarães

Apresentadora de Tv, Barbara Guimarães.

Esta é uma das celebridades portuguesas mais famosas. começou a Sua carreira no canal de televisão da SIC no programa chuva de estrelas e dai foi sempre a melhorar.

Nos últimos anos dedicou-se ao projecto SIC Noticias, e passou a ser uma das caras dessa estação.

A vida social e de celebridade famosa de Barbara Guimarães tornou-se ainda mais badalada depois do casamento com um politico, e como se não bastasse isso Barbara Guimarães envolveu-se na ultima campanha politica de Manuel Maria Carrilho para a câmara de Lisboa, apoiando assim o seu marido.

A apresentadora da TV portuguesa e conhecida pela sua simpatia, sensualidade e beleza, quem tiver duvidas disso pode ver o vídeo e assim confirmar.


Imagens Barbara Guimarães


segunda-feira, maio 7

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio e uma Modelo Internacionalmente famosa

A Top Model Brasileira Alessandra Ambrosio nasceu em 1981, sendo Hoje cara de marcas famosas como Guess e da Victoria Secret's.


Alessandra Ambrosio e uma das modelos Brasileiras que surgiram depois do sucesso de Gisele Bündchen. A modelo e grande amiga de outra modelo brasileira muito conhecida a Ana Beatriz Barros

A revista Marie Claire foi o seu primeiro trabalho, seguindo-se trabalhos para Guess e Revlon, tendo mais tarde sido escolhida para a linha cor-de-rosa "PINK" da Victoria Secret's.

A modelo e conhecida por algumas afirmações interessantes como : "Acredite em si mesma, escute os fotógrafos com que você trabalha, e tente ser profissional em todas as vezes.

Algumas das características que fazem de Alessandra Ambrosio uma estrela famosa e Top model são :
Altura 178 cm,
56 kg de peso
Medidas: 86-61-86
Olhos: castanhos
Cabelo: Castanho claro

sábado, maio 5

Pamela Anderson Baywatch

A Americana Pamela Anderson conhecida celebridade

Uma das Mulheres mais Famosas do Planeta, neste caso a sua popularidade subiu em flecha com uma série chamada Baywatch.

Pamela Anderson é uma Modelo que se transformou no Maior Sex Symbol do Mundo Actual. Ganha Fortunas mostrando o seu corpo e nem os escândalos a foram abalando. esta Americana e assim um celebridade dos nossos tempos, a mais Famosa Loira do Planeta.



sexta-feira, maio 4

Shakira e Beyonce

Musica com Shakira e Beyonce

Estas duas celebridades Shakira e Beyonce fizeram um video clip muito interessante, e só clicar no saber mais para ficar a conhecer e ver assim esta musica das Famosas.