segunda-feira, abril 30

Cameron Diaz



Famosa Actriz de Hollywood, uma das mulheres mais desejadas do cinema. Esta loira faz furor no mundo do cinema.

quinta-feira, abril 26

Imprensa e Paris Hilton



Impressionante o assedio e o que se passa com esta estrela e depois vemos estas noticias sobre a Imprensa deixar de cobrir a vida da estrela Paris Hilton.

Neste caso vão ao cumulo de saber com quem ela esta ao telefone

quarta-feira, abril 25

Angelina Jolie bio

Uma das mulheres mais famosas dos dias de hoje no planeta terra é Angelina Jolie




Esta estrela de Hollywood é hoje uma das maiores celebridade, quer pelas suas qualidades como actriz, quer pelo casamento com Bradd Pitt e ainda por ser uma das embaixadoras mais conhecidas da Unicef.

Alias a nível Humanitário o trabalho de Angelina Jolie é fabuloso contrastando com outras celebridades que nada fazem por causas nobres.

Angelina Jolie e conhecida por todos pela sua sensualidade e beleza, realmente e um Estrela dos dias de Hoje

segunda-feira, abril 23

Copia Celebridades

Imagens que comparam as diversas celebridades, mostrando que parecem existir copias.



Impressionante o Mundo e mesmo redondo, como é possível haver tantas semelhanças num grupo restrito de pessoas , como são as celebridades famosas.

sábado, abril 21

Celebridade Jennifer Aniston

Esta é uma das famosas, uma das celebridades de Hollywood no dia de Hoje. Foi casada Com Brad Pitt, e fez fortuna como actriz na série de Tv Friends, onde recebia 1 milhão de dólares por episódio.

Imagens de Video Jennifer Aniston




sexta-feira, abril 20

Celebridades Brasil

Vídeo com varias das celebridades do entretenimento do Brasil.

Nestas imagens podemos conhececer um pouco mais das famosas Brasileiras.


quinta-feira, abril 19

Mulheres Milionárias

Mulheres MilionáriasA Lider desta list a é Oprah Winfrey, uma americana que tem a sua própria produtora de TV e Show.


Aqui fica o Top 20 das mais ricas do mundo(Milionárias) no segmento do Espectáculo e Entretenimento, todas elas são famosas.


Top 20 das Mulheres mais ricas

.1. Oprah Winfrey
.2. J.K. Rowling
.3. Martha Stewart
.4. Madonna
.5. Celine Dion
.6. Mariah Carey
.7. Janet Jackson
.8. Julia Roberts
.9. Jennifer Lopez
10. Jennifer Aniston
11. The Olsen Twins
12. Britney Spears
13. Judge Judy
14. Sandra Bullock
15. Cameron Diaz
16. Gisele Bundchen
17. Ellen DeGeneres
18. Nicole Kidman
19. Christina Aguilera
20. Renee Zellweger

terça-feira, abril 17

Mundo da Moda

O Mundo da Moda tem uma Famosa Giria

Quem diria que o Mundo da Moda teria um código de termos chamado por fashioes, uma giria da moda em português. Assim aqui temos um dicionário.


quinta-feira, abril 12

Video comico celebridades

Neste Vídeo de celebridades as comparações são feitas.

Aqui vemos o ridículo que pode acontecer quando falamos de imagens de pessoas famosas. As celebridades no seu melhor


terça-feira, abril 10

Celebridades

Uma celebridade é uma pessoa amplamente reconhecida pela sociedade.

A palavra deriva-se do latim celebritas, sendo também um adjectivo para célebre, que quer dizer "famoso, celebrado".

A fama é o principal pré-requisito para o status de celebridade, mas nem sempre é suficiente.

De fato, como "infâmia" (um perfil igualmente bem reconhecido, mas no sentido de mau-exemplo, o antónimo de fama) que parece ter caído no uso comum - com até criminosos sendo considerados famosos, mesmo não sendo necessariamente celebridades - o perfil requer uma presença activa, pelo menos na média, enquanto o crime geralmente requer publicidade.

Algumas vezes um jogo é feito na tentativa de chamar atenção da imprensa, com notas divulgadas por uma acessória sobre o dia-a-dia do artista ou até mesmo plantadas para causar polémica.

Tradicionalmente, mesmo políticos bem conhecidos raramente são descritos como celebridades, mas na era da televisão muitos tornaram-se de fato célebres. As celebridades actuais são principalmente figuras da média, especialmente da TV e do cinema.

Fonte Wikipedia

segunda-feira, abril 9

Nova Iorque Cidade

A Cidade de Nova Iorque é das mais famosas do Mundo.

As construções e edifícios de Nova Iorque na ilha de Manhattan são celebridades e referencia no mundo actual

A cidade de Nova Iorque faz parte do Estado de Nova Iorque e divide-se em cinco zonas: Brooklyn, Bronx, Manhattan, Queens e Staten island.

Nova Iorque é uma das cidades mais estimulantes do Mundo. As ruas cheias de vida, a variedade e riqueza das suas lojas, e a grande diversidade de escolha cultural entusiam qualquer visitante.

A nivel cultural museus famosos não faltam e podemos falar de Museus como : o Museu Metropolitano de Arte; o Museu de Arte Moderna; o Museu Guggenheim; o Museu Americano de História Natural.

Nova Iorque prima também pela variedade da cozinha internacional, pois aqui pode encontrar desde o Restaurante Italiano ao Vietnamita, passando pelo Português.

Dê um passeio pelo Central Park, Quinta Avenida, ponte de Brooklyn, Estátua da Liberdade e a Ilha de Ellis.

Para fazer compras, há tudo em Nova Iorque, desde as lojas mais sofisticadas até à Chinatown onde encontra uma grande diversidade de artigos e preços.

terça-feira, abril 3

Victoria's Secret lingerie

Victoria's Secret lingerie

Victoria's Secret nasceu em 1977 em São Francisco nos Estados Unidos da América, sendo hoje uma das marcas mais famosas de lingerie e produtos de beleza.

A Victoria's Secret optou por uma politica de publicidade ligada as Super Modelos, onde estas são destaque nos seus desfiles de moda e catálogos. O sucesso da marca através das celebridades leva-a facturar anualmente milhões de dólares.

Nos anos 90 a Victoria's Secret optou por esta política de marketing e desde essa altura que diversas super modelos foram ou ainda são destaque. Nesta lista de celebridades que são destaque da marca temos as brasileiras Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Ana Beatriz Barros, Gisele Bündchen, Fernanda Tavares, Izabel Goulart e outras como Laetitia Casta, Tyra Banks, Karolína Kurková, Heidi Klum, Oluchi Onweagba, Daniela Pestova, Stephanie Seymour e Selita Ebanks

As SuperModelos de Victoria's Secret, são normalmente conhecidas por anjos e muitas das vezes nos desfiles usam asas de anjo e respectiva lingerie.

Em 1999 a empresa Victoria's Secret fez historia no mundo da moda com a primeira transmissão via web do seu Show tendo uma assistência estimada em cerca de 1,5 milhões de pessoas.

Nesta optica de internet lançou em 2004 uma nova sub-marca "Pink" com parte desse lancamento a ser feito por campanhas de Internet Marketing no MySpace e Facebook.

Os seus anúncios são ainda habituais durante um dos eventos mais importantes dos Estados Unidos da América, a Final do Super Bowl (Futebol Americano).


segunda-feira, abril 2

Maria Sharapova

Maria Sharapova, é umas das estrelas de maior destaque do ténis feminino a nível mundial.

Aos seus dotes de desportista Maria Sharapova alia dotes de beleza a nível das Modelos famosas.


Maria Yuryevna Sharapova, é de origem russa e nasceu em 1987, com seis anos foi observada por Martina Navratilova, que convenceu seus pais a levá-la para treinar nos Estados Unidos da América.

Maria Sharapova é dotada de uma grande beleza natural e já conta com vários trabalhos de modelo. Ela gosta de moda e é conhecida por ler Revistas de Celebridades.

A sua beleza leva a que seja muitas vezes comparada a Anna Kournikova.

Em termos desportistas em 2004, Maria Sharapova tornou-se naa segunda tenista mais jovem a ganhar o título de Wimbledon, sendo ainda a primeira russa a ganhar esse torneio.

A revista People Magazine colocou Maria Sharapova como uma das 50 mulheres mais bonitas do planeta e a Forbes magazine considerou Maria Sharapova como uma das desportistas mais bem pagas de sempre com $18 milhões de dólares anuais, sendo a maior parcela respeitante a patrocínios e a sua carreira de modelo.