quarta-feira, março 21

Vogue Revista

Vogue é uma das mais reconhecidas publicações de moda e estilo em todo o mundo.

A revista vogue é considerada por muitos como sendo a referência principal quando falamos de assuntos como Luxo, celebridades, Moda e estilo, sendo famosa no mundo inteiro.

Nos dias de hoje a revista Vogue tem edição em diversos países como: Austrália, Brasil, China, Franca, Alemanha, Grécia, Índia, Itália, Coreia, Japão, México, Portugal, Rússia, Espanha, Suíça, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos da América.

As estrelas que apareceram mais na vogue, ou seja que detêm mais capas são a Lauren Hutton com 30 e a Brooke Shields com 14 na Vogue Americana.

Esta revista tem por tradição apresentar as imagens da alta-roda da moda mundial, bem como do Alta sociedade, mas ao mesmo tempo publica muitos artigos relacionados com arte, cultura, politica e algumas ideias.

A Vogue celebrou em 2006 o seu 114 aniversário, dentro deste trajecto existem dois grandes marcos no seu desenvolvimento, a depressão americana e a 2ª guerra mundial nos quais disponibilizou a subscrição e aumentou a mesma de uma forma considerável.

Assim esta revista cheia de história chega aos nosso dias ajudando o mundo da moda, as celebridades e o jet set internacional a ser mais conhecido.

0 comments: