terça-feira, abril 3

Victoria's Secret lingerie

Victoria's Secret lingerie

Victoria's Secret nasceu em 1977 em São Francisco nos Estados Unidos da América, sendo hoje uma das marcas mais famosas de lingerie e produtos de beleza.

A Victoria's Secret optou por uma politica de publicidade ligada as Super Modelos, onde estas são destaque nos seus desfiles de moda e catálogos. O sucesso da marca através das celebridades leva-a facturar anualmente milhões de dólares.

Nos anos 90 a Victoria's Secret optou por esta política de marketing e desde essa altura que diversas super modelos foram ou ainda são destaque. Nesta lista de celebridades que são destaque da marca temos as brasileiras Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Ana Beatriz Barros, Gisele Bündchen, Fernanda Tavares, Izabel Goulart e outras como Laetitia Casta, Tyra Banks, Karolína Kurková, Heidi Klum, Oluchi Onweagba, Daniela Pestova, Stephanie Seymour e Selita Ebanks

As SuperModelos de Victoria's Secret, são normalmente conhecidas por anjos e muitas das vezes nos desfiles usam asas de anjo e respectiva lingerie.

Em 1999 a empresa Victoria's Secret fez historia no mundo da moda com a primeira transmissão via web do seu Show tendo uma assistência estimada em cerca de 1,5 milhões de pessoas.

Nesta optica de internet lançou em 2004 uma nova sub-marca "Pink" com parte desse lancamento a ser feito por campanhas de Internet Marketing no MySpace e Facebook.

Os seus anúncios são ainda habituais durante um dos eventos mais importantes dos Estados Unidos da América, a Final do Super Bowl (Futebol Americano).


0 comments: