segunda-feira, março 26

Daniella Cicarelli

Daniella CicarelliDaniella Cicarelli é uma apresentadora de MTV brasil que nasceu em Belo Horizonte no ano de 1978.


Esta é uma celebridade conhecida por vários motivos, Daniella Cicarelli tornou-se famosa mundialmente por ser mulher de Ronaldo ( jogador de Futebol ) por alguns meses, e mais recentemente passou a ser mais reconhecida como celebridade devido ao um vídeo picante numa praia espanhola.

Daniella Cicarelli Lemos, é o nome completo da modelo e apresentadora de televisão brasileira, que manteve um casamento por 84 dias com a estrela de futebol Ronaldo.

O seu primeiro trabalho de destaque na mídia foi um comercial de refrigerante, deposi disso Daniella Cicarelli teve diversas propostas para actuar em comerciais.

Em 2003 foi eleita a mulher mais sensual do mundo, num ranking das cem mais sexy do mundo feito pela revista masculina VIP brasileira.

Em 2005 as brincadeiras com Daniella Cicarelli de 1,79 cm, pois falou-se que teria 6 dedos num pé devido a doença genética, agora a pouco tempo, as brincadeiras passaram a ser realidade e a modelo apareceu mesmo num vídeo picante com o seu namorado numa praia espanhola ( para delicia de um paparazo que gravou a celebridade).

Mais tarde, Daniella Cicarelli processou os sites mundiais de vídeo por causa da divulgação do mesmo tendo um tribunal brasileiro chegado mesmo a privar os cidadãos brasileiros do acesso ao site Youtube, esta polemica é ainda mais engraçada pois a própria Daniella Cicarelli tinha um dito dito :"Não ligo de mostrar o bumbum. Quem está na chuva é para se molhar."

No fim o que sabemos e que uma modelo brasileira sem grande destaque, passou para a ribalta da fama através de um casamento milionário e um vídeo divulgado na Internet, e assim se criou mais uma celebridade mundial - Daniella Cicarelli.

1 comments:

Unknown disse...

Gostei!! Mas gosto mais do video dela na praia....muito bem conseguido!!!já agora se o quiserem....!!!ja sabem o que fazer!!