quinta-feira, março 29

Carmen Electra

Carmen ElectraCarmen Electra é uma celebridade famosa nascida em 1972, tem muitos atributos e assim ela é Modelo, atriz e cantora


Esta famosa de nacionalidade americana, chegou a ribalta mundial em 1997 através da série televisiva baywatch.


Depois de famosa, Carmen Electra tornou-se um grande sucesso entre o público masculino, sendo uma das responsáveis por isso a revista Playboy. Em Maio de 1996, Carmen Electra teve um ensaio na revista próprio na Playboy, chamado "Electra".

Em Junho de 1997, a modelo Carmen Electra mostrou de novo as suas belas formas nas páginas da revista Playboy e, em Março de 1997, apareceu na Playboy's Nude Celebrities.

quarta-feira, março 28

Michael Schumacher

Michael Schumacher é um dos famosos mais conhecidos do mundo, devido a sua perícia pulverizou todos os recordes na classe rainha dos depostos motorizados a Formula 1.

O vídeo com um resumo da carreira de Michael Schumacher na Formula 1 para que possam apreciar os melhores momentos deste famoso, que atingiu o topo, juntamente com a famosa marca Ferrari.


terça-feira, março 27

Martha Stewart

Martha Stewart, é uma celebridade americana conhecida pelo império que construiu e até pelo tempo que teve de passar na prisão por um processo de "inside information" na bolsa.

Mas a noticia em relação a famosa Martha Stewart é que preparou uma refeição para constar do menu espacial.

Assim a famosa dona de casa Martha Stewart não vai passear ao espaço, mas sim a refeição que esta idealizou para o próximo turista espacial irá.

Assim no próximo mês quando Charles Simonyi, um dos Milionários famosos (que fez fortuna a conta da Microsoft), for ao espaço ele pretende servir a refeição de Martha Stewart a bordo da estação espacial.

segunda-feira, março 26

Daniella Cicarelli

Daniella CicarelliDaniella Cicarelli é uma apresentadora de MTV brasil que nasceu em Belo Horizonte no ano de 1978.


Esta é uma celebridade conhecida por vários motivos, Daniella Cicarelli tornou-se famosa mundialmente por ser mulher de Ronaldo ( jogador de Futebol ) por alguns meses, e mais recentemente passou a ser mais reconhecida como celebridade devido ao um vídeo picante numa praia espanhola.

Daniella Cicarelli Lemos, é o nome completo da modelo e apresentadora de televisão brasileira, que manteve um casamento por 84 dias com a estrela de futebol Ronaldo.

O seu primeiro trabalho de destaque na mídia foi um comercial de refrigerante, deposi disso Daniella Cicarelli teve diversas propostas para actuar em comerciais.

Em 2003 foi eleita a mulher mais sensual do mundo, num ranking das cem mais sexy do mundo feito pela revista masculina VIP brasileira.

Em 2005 as brincadeiras com Daniella Cicarelli de 1,79 cm, pois falou-se que teria 6 dedos num pé devido a doença genética, agora a pouco tempo, as brincadeiras passaram a ser realidade e a modelo apareceu mesmo num vídeo picante com o seu namorado numa praia espanhola ( para delicia de um paparazo que gravou a celebridade).

Mais tarde, Daniella Cicarelli processou os sites mundiais de vídeo por causa da divulgação do mesmo tendo um tribunal brasileiro chegado mesmo a privar os cidadãos brasileiros do acesso ao site Youtube, esta polemica é ainda mais engraçada pois a própria Daniella Cicarelli tinha um dito dito :"Não ligo de mostrar o bumbum. Quem está na chuva é para se molhar."

No fim o que sabemos e que uma modelo brasileira sem grande destaque, passou para a ribalta da fama através de um casamento milionário e um vídeo divulgado na Internet, e assim se criou mais uma celebridade mundial - Daniella Cicarelli.

quinta-feira, março 22

Ana Afonso

Ana Afonso é famosa em Portugal onde é modelo e actriz de TV.Sendo considerada uma das suas celebridades

A modelo e actriz Ana Afonso, nasceu no Algarve em 1976 na cidade de Faro, tendo na sua carreira atingido vários destaques a nível da moda e representação.

Como modelo fez diversos catálogos e desfiles a nível nacional embora nunca tenha conseguido destaque internacional. Marcas como L´Oreal, Portugal Fashion, Continente, Dyrup, Fiat, Toyota, Nissan, Ice Tea, Vodafone, BES, Yamaha e Wella fazem parte do portfólio de Ana Afonso.

Quanto as revistas nacionais foram capa da Lux, Mulher Moderna, Maxmen e Ana. Ana Afonso é uma famosa portuguesa, uma celebridade nacional com 1,70 cm de altura e cabelo dourado.

Entre as suas preferências temos a Equitação, natação, esqui na neve, voleibol e golfe, gostando ainda de Decoração, cozinhar e ginástica olímpica.

quarta-feira, março 21

Vogue Revista

Vogue é uma das mais reconhecidas publicações de moda e estilo em todo o mundo.

A revista vogue é considerada por muitos como sendo a referência principal quando falamos de assuntos como Luxo, celebridades, Moda e estilo, sendo famosa no mundo inteiro.

Nos dias de hoje a revista Vogue tem edição em diversos países como: Austrália, Brasil, China, Franca, Alemanha, Grécia, Índia, Itália, Coreia, Japão, México, Portugal, Rússia, Espanha, Suíça, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos da América.

As estrelas que apareceram mais na vogue, ou seja que detêm mais capas são a Lauren Hutton com 30 e a Brooke Shields com 14 na Vogue Americana.

Esta revista tem por tradição apresentar as imagens da alta-roda da moda mundial, bem como do Alta sociedade, mas ao mesmo tempo publica muitos artigos relacionados com arte, cultura, politica e algumas ideias.

A Vogue celebrou em 2006 o seu 114 aniversário, dentro deste trajecto existem dois grandes marcos no seu desenvolvimento, a depressão americana e a 2ª guerra mundial nos quais disponibilizou a subscrição e aumentou a mesma de uma forma considerável.

Assim esta revista cheia de história chega aos nosso dias ajudando o mundo da moda, as celebridades e o jet set internacional a ser mais conhecido.

segunda-feira, março 19

Anna Kournikova

Anna KournikovaAnna Kournikova é o exemplo de uma desportista que acabou por ter mais sucesso no mundo da moda do que na seu principal actividade.

A tenista russa Anna Kournikova assumiu o protagonismo ao ser capa de muitas revistas e campanhas famosas.

Kournikova nasceu em 1981 em Moscovo, tendo mais tarde mudando-se para os estados unidos de forma a desenvolver o seu ténis e carreira, assim cedo brilhou no seu desporto, pois com 14 anos Kournikova ganhou a Taça da Federação a convite da Selecção Russa e o Campeonato da Europa para tenistas até aos 18 anos. Durante a sua carreira chegou ao top 10 do wta.

A carreira de Anna Kournikova no ténis não foi brilhante, pois nunca chegou a ocupar os lugares mais altos do pódio do ténis feminino, mas por outro lado a sua fonte de receita passou a ser a moda e a publicidade, tornando-se assim numa mulher de sucesso famosa, e logo uma celebridade

Gisele Bündchen - SuperModelo

A SuperModelo Brasileira Gisele Bündchen

Gisele Bündchen nasceu a 20 de julho de 1980, e é por muitos considerada uma dos mais famosos modelos do mundo.

Hoje a Brasileira Gisele Bündchen, tem o estatuto de Super modelo, e as revistas internacionais consideram esta celebridade como uma das mais bem pagas do mundo , com cerca de 30 milhões de dólares anuais.

As marcas e revistas mais importantes fazem parte da sua carreira como Valentino, Zara, Bulgari, Tommy Hilfiger, Chloe, Celine, Versace, Christian Dior, Michael Kors, Ralph Lauren, Victoria`s Secret, Dolce & Gabbana, Allure, Marie Claire, Vogue EUA, Vogue Italia, Harper’s Bazaar, Arena, e Rolling Stone.

Neste momento a Super modelo Gisele Bündchen que é uma celebridade diversifica ainda a sua carreira tentando ser uma estrela de cinema, são os holofotes de Hollywood a chamar e não só claro os milhões também.

quinta-feira, março 15

Big Brother Brasil

Big Brother Brasil, este é o concurso que consiste em colocar numa casa um numero de pessoas isoladas do mundo exterior e filmar as mesmas e tudo o que fazem na casa.

Semana após semana, os participantes vão a votos e são excluídos conforme o público e os colegas decidem ate que no fim o ultimo a não ser excluído será o vencedor.

No Brasil este e conhecido por BBB (Big Brother Brasil) e neste momento decorre a 7 edição do mesmo.

Neste o programa cria ainda outro efeito, um efeito de formação de celebridades, pois quando entram ninguém conhece as personagens, mas normalmente após a saída chovem convites aos participantes.

Exemplos disso são só convites as mulheres do concurso que normalmente são convidadas como se fossem celebridades a pousar para as revistas brasileiras como sejam a Paparazzo ou ate mesmo a Playboy.

Assim o Big Brother Brasil é uma rapa de lançamento para ser conhecido e ter sucesso como celebridade

sexta-feira, março 9

Adriana Lima

Adriana LimaEsta super modelo Brasileira Adriana lima nasceu a 12 de Junho de 1981 em são Salvador da Bahia.

A história deste modelo Adriana lima começa aos 13 anos com a vitória no concurso da Ford no Brasil e mais tarde com o 2º lugar no concurso da Ford a nível mundial.

Ao chegar a Nova York assinou um contrato com a Elite Model, tendo aparecido assim em revistas internacionais de moda como é o caso da Vogue, Elle e Marie Claire, e desfilado para grandes nomes como Christian Lacroix, Valentino.

Adriana lima fez ainda muitas campanhas por marcas conhecidas como Maybelline, bebe, Mossimo, BCBG.

A beleza exótica de Adriana lima conjugada com o profissionalismo e um corpo estonteante fizeram dela supermodelo internacional tornando-se numa das escolhidas para promover a marca Victoria's Secret , sendo por muitos considerada á 3ª modelo mais bem paga do mundo atrás de Gisele Bundchen e Kate Moss.

segunda-feira, março 5

Paris Hilton

Celebridade Paris Hilton

A agência de notícias internacional “The Associated Press” decidiu deixar de publicar as trocas e baldrocas da celebridade Paris Hilton.

Durante o ano de 2006 a celebridade Paris Hilton, apareceu em media 2 vezes por semana nas notícias, dai que a notícia de suspensão de cobertura das notícias dela não surpreenda assim tanto.

O que é demais é moléstia e parece que mesmo uma celebridade como Paris Hilton, tenta ter os holofotes vezes de mais também deixa de ser interessante.