segunda-feira, fevereiro 12

Britney Spears

Com Britney Spears, nunca se sabe o que é verdade ou o que é marketing.

Britney Spears é conhecida internacionalmente por sua imagem, sua vida pessoal altamente exposta e por seus hits como "...Baby One More Time", "oops i did it again",e "Toxic".

Britney Spears Rapou o cabelo

Britney é uma das celebridades mais expostas da atualidade. Cercada de boates e com sua vida pessoal exposta ao público, Britney transformou-se em um prato cheio para os tablóides de todo o mundo. Em abril de 1999, com apenas 17 anos, Britney foi capa da revista Rolling Stone, com fotos ao estilo Lolita.

Britney é a cantora que mais vendeu nos anos 2000.Em 2002, ela foi eleita pela revista Forbes a celebridade mais influente do mundo. Spears foi eleita o 20º maior Ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1.

Em 2004 Britney Spears foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo. Britney também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o jeans de cintura baixa e o piercing de umbigo.

Britney Spears também é, por 4 anos consecutivos, a celebridade mais procurada pela internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo!

0 comments: