terça-feira, fevereiro 20

Mulheres Famosas

Famosas e Famosos, e disso que este blog fala e vai mostrar muita coisa sobre. Para comecar vamos deixar aqui o Nome de algumas mulheres famosas que vão fazer parte deste blog.

Diversas mulheres famosas brasileiras que serão destaque aqui no Blog Famosas :

Adriane Galisteu, Aline Moraes, Ana Paula Arósio, Bárbara Borges, Britney Spears, Camila Kiss, Carla Perez, Carol Castro, Daniella Cicarelli, Danielle Winits, Déborah Secco, Ellen Roche, Fabiana Andrade, Fernanda Lima, Gisele Bünchen, Joana Prado, Juliana Paes, Karina Bacchi, Kelly Key, Luana Piovani, Scheila Carvalho

segunda-feira, fevereiro 12

Britney Spears

Com Britney Spears, nunca se sabe o que é verdade ou o que é marketing.

Britney Spears é conhecida internacionalmente por sua imagem, sua vida pessoal altamente exposta e por seus hits como "...Baby One More Time", "oops i did it again",e "Toxic".

Britney Spears Rapou o cabelo

Britney é uma das celebridades mais expostas da atualidade. Cercada de boates e com sua vida pessoal exposta ao público, Britney transformou-se em um prato cheio para os tablóides de todo o mundo. Em abril de 1999, com apenas 17 anos, Britney foi capa da revista Rolling Stone, com fotos ao estilo Lolita.

Britney é a cantora que mais vendeu nos anos 2000.Em 2002, ela foi eleita pela revista Forbes a celebridade mais influente do mundo. Spears foi eleita o 20º maior Ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1.

Em 2004 Britney Spears foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo. Britney também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o jeans de cintura baixa e o piercing de umbigo.

Britney Spears também é, por 4 anos consecutivos, a celebridade mais procurada pela internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo!

Adriane Galisteu

Adriane GalisteuA modelo brasileira Adriane Galisteu nasceu em São Paulo a 18 de abril de 1973, sendo ainda apresentadora de TV.

Adriane Galisteu posou para a edição brasileira da revista Playboy e, desde então, tem seguido carreira na televisão, ganhando espaço entre as melhores apresentadoras.

Galisteu teve vários programas na Rede TV, TV Gazeta, Rede Record, MTV e atualmente no SBT, onde apresenta o programa Charme.

Em 1995 Adriane lançou o livro O Caminho das Borboletas, onde narra o período de seu relacionamento com Ayrton Senna.

Modelos famosas

Estas são as Mulheres que se distinguem no mundo da moda. Há até quem as chame de super modelos, pois são os modelos mais conhecidas.

As modelos famosas destacam-se nas passerelles, como em fotografias ou vídeos passando muitas vezes a ser as caras conhecidas das campanhas publicitária de diversas marcas.

As empresas que as utilizam apelam ao mercado masculino e feminino através da sua beleza criando dois tipos diferentes de atracão, um por admiração e outro por desejo.

As modelos famosas ganham muito dinheiro pelo seu trabalho, e as chamadas top models fazem fortuna no negocio da moda, fotografia e publicidade.

Famosas

O porque das Famosas serem destaque

Bem as famosas na teoria são aquelas que se distinguem em alguma actividade, e a sua qualidade é admirada por um elevado número de pessoas.

A história diz-nos ainda que pessoas que em vida passaram certas provações e dificuldades só mais tarde se transformaram em famosas, como e o exemplo de grandes pintores como Van Gogh, outros são imortalizados pela sua morte.

Como falamos de pessoas e de standart´s de classificação subjectivos, podemos dizer que famosas sao aquelas que de alguma forma são noticia e atraem a atenção de outras pessoas.

Temos famosas pela positiva e pela negativa como em qualquer outro tipo de circunstâncias da vida, temos famosas apenas pela atracão que seus corpos provocam, ou pelo dinheiro e património que possuem, enfim ser famosa pode acontecer por qualquer razão sendo mesmo o nível de admiração dos outros a melhor forma de medir se uma pessoa é mais ou menos famosa.